julho 08, 2006

DIA MUITO BIZARRO!!!

Bom, a não ser eu e Luan, acho q ninguém irá entender o título, então vou começar:

KOOL SKOOL!! (trocadilhos em inglês xD)

Qndo cheguei na escola, Fucker não tinha chegado ainda, então fikei panguando na escola... ja q tava sem fazer nada, fui ver c tinha alguma nota no quadro d avisos... para minha infelicidade, tinha!!! fikei d recuperação em química (5,0) e em Literarura (?). De acordo com quase todos do 3º ano q conheço, fikar d recuperação em quimica no 2º bimestre do 2º ano eh a coisa mais normal do mundo, o anormal eh quem não fika! mas eu fikei muito chateado por causa disso, estava achando q tinha ido muito bem, a ponto d fechar com 9. Mas, fazer o q... agora eh estudar pra recuperação. Daí, Fucker chega, andamos um pouco, e vamos fazer a prova d ingles. não fikei 10 minutos com a prova, desci logo e fui ler um poko da matéria d história. foi qndo a Lara me chamo pra come alguma coisa da festa de despedida da Profª Mislene e da Profª Guiomar q o 1º fez. Dai, qndo chego la, estão as "meninas" da 147, conversando... blz, comi torta e tomei refri! dai chego o Matheus e começo a faze a chave dos jogos interclasses, fiko observando ele fazer num canto da sala e as meninas todas no outro canto, qndo a Lara fala "Marcos, não fike excluido, vem pra ca" tudo bem, eu fui, mas continuei observando o trabalho do Matheus... Ai qndo eu tava começando a viajar, a Lara disse "Marcos, desce" e eu: "PQ?" ela: "Eh q as meninas querem falar umas "coisas" e tão com vergonha d fala na sua frente" eu: "Ué, fala eu to aki viajando mesmo" ela: "Mas eh serio, desce la, d boa" tudo bem, desci. não tava fazendo nada la mesmo e não vo com a kra d nenhuma dakelas "meninas" mesmo. dai, encontro Luan tentando estudar. vamos dar uma volta e encontramos Larissa e Aline perto da apm e chamamos-as (noss!!!), bom fizemos o convite a elas (fiko melhor, não?) pra ir com a gente pra santos depois da prova e a Larissa: "Bom, eh q a gente ja vai sai depois da prova..." eu:"ah, ta bom então..." dai eu e luan sentamos em um banco vago e enqunto ele tentava estudar eu ainda tava com muita raiva da prova d quimica e com raiva d mim mesmo q não consigo fazer uma coisa q eu quero, mas q agora eu ja decidi: FODA-SE!!!!
Fizemos a prova d história, desci, tomei meu banho e qndo fui procurar o Luan, ele:"poha vc ja tava no banho, eu tava t esperando, agora vamos atrasar..." e foi toma o banho dele. Depois, nos despedimos da Larissa, ALine e Lara q ainda estava na escola (elas não iam sair?), pegamos o canal 6 e...

SANTOS

Fomos pro Gonzaga. não fizemos nada d mais la, mas eh la começa as Bizarrices. Andamos um pouco, conversando, ai Luan: "ah vc quer ver c no McDonald's aceita seu cartão ou prefere ir até o Miramar?" eu "ah, vamo até o Miramar, e assim ja andamos no shopping". Então, no shopping, fomos no McDonald's e... Não aceitão o cartão... e agora... Luan:"ah, vc não quer ver c aki aceita?" eu: "ah, pode ser" então vamos no Bob's Burguer e ... ACEITA!!!! pedimos logo o maior hamburguer, ou o maior q eu vi, um Double Grill com batata e refri. Ja q estamos falando disso, ja vou dizer: o McDonald's acabou d perder 2 d seus clientes e o Bob's ganhou 2!!! Pelos seguintes motivos: Bob's = no fila! Bob's = Hamburguer com gosto d hamburguer! Maior hamburguer do Bob's > maior hamburguer do McDonald's Bob's = fikar cheio com apenas 1 hamburguer e Bob's = melhor custo/beneficio. Então, para quem le o Blog, eu e Luan aconselhamos: NUNK MAIS COMA NO MCDONALDS, COMA NO BOB'S!!!! EH MELHOR E EH BRASILEIRO!!! NO ESTRANGEIRISMO, YES NACIONALISMO!!!
Então, voltando ao blog, depois d "UM SUPER HAMBURGÃO MAIOR Q O DO MCDONALS COM BATATA E REFRI POR 12,80!!!", fomos andar no shopping. Estamos la, andando qndo, d repente, duas garotas param a gente e perguntam: "OI, vcs me pagam um sorvete?" e eu" c eu tivesse dinheiro eu até pagava..." nem terminei a frase e elas disseram algo parecido com " uhsafgsdgvbbfv, coração!" Fikei parado uns 5 segundos olhando pra cara delas tentando enteder a piada, processando a informação, mas não deu... elas sairam sem fala nada e nos tb, ainda tentando entender a piada... e qndo estavamos indo pro ponto, uma mina q tava sentada num dos pontos em santos entro na nossa conversa e disse algo pro fucker. dai eu virei pro fucker "hj tiraram o dia pra zua com a gente neh?" dai blz, depois disso, não teve muita coisa, so o Luan adivinhado q o vila ia passar exatamente qndo chegamos no ponto. Mas, qndo o vila ja estava em cubatão, foi q aconteceu a maior bizarrisse (sim, Luan, aconteceu mais): Qndo o motorista desceu do onibus pra trocar as moedas, eu to la no buso e escuto um ronco d motor, mas não eh um ronco qualquer... eh um ronco muito alto, diferente do q nós, meros mortais estamos acostumados... qndo eu vejo o q esta produzindo esse ronco, ela passa: uma dakelas q a gente so v em revista... uma Ferrari amarela autentica Ultra-fodonica!!! EM CUBATÃO!!!! Nunk em toda minha vida eu vi um carro tão foda em cubatão, nem em santos, nem em lugar nenhum. o unico lugar em q eu vi esse carro foi numa revista, e mesmo assim, la estava ela, passado ao lado do vila, toda imponente com seu ronco estrondoso ultra mega master blaster fodonico!!! meus olhos até brilharam com tamanha beleza!!! noss, viajarei com esse carro por toda a minha vida!!!

e nesse clima d viajem termino o post d hj com a musica q eh uma viagem : RAMONES - I WANNA BE SEDATED!!

Twenty-twenty-twenty-four hours to go
I wanna be sedated
Nothing to do, no where to go, oh
I wanna be sedated
Just get me to the airport, put me on a plane
Hurry hurry hurry, before I go insane
I can't control my fingers, I can't control my brain
Oh no oh oh oh oh
{Refrain}
Just put me in a wheelchair, get me on a plane
Hurry hurry hurry, before I go insane
I can't control my fingers, I can't control my brain
Oh no oh oh oh oh
{Refrain}
Just put me in a wheelchair, get me to the show
Hurry hurry hurry, before I go loco
I can't control my fingers, I can't control my toes
Oh no oh oh oh oh
{Refrain}
Just put me in a wheelchair, get me to the show
Hurry hurry hurry, before I go loco
I can't control my fingers, I can't control my toes
Oh no oh oh oh oh
Ba-ba-baba, baba-ba-baba, I wanna be sedated
Ba-ba-baba, baba-ba-baba, I wanna be sedated
Ba-ba-baba, baba-ba-baba, I wanna be sedated
Ba-ba-baba, baba-ba-baba, I wanna be sedated

XXXAAAAUUU!!!

4 comentários:

  1. KRL!!!!
    uma ferrari!!!! só vi uma em santos em toda minha vida.... 4 mustangs, um fiat coupe, uma limosine q fka estacionada no c3...

    mas eu prefiro o vila ^^... eh mais rapido, mais possante, mais parrudo... e mais NOVO!!!!

    IUHSaiuSiuHsiUAHSs
    naum qseram sair com a gnt..... F-O-D-A-S-S-E!!!! cansei de putaria....
    e c elas fossem..... akelas duas minas naum teriam chego na gnt.... e a gnt naum teriamos percebidos q a gnt tem tamanho potencial!!! dah proxima a gnt vai q vai....

    ah... e sobre o caso..... graças a Laís a noite mio.... eu naum sei ql era a parte de "espera as 8 no C1" q ela naum entendeu...
    e ainda fko com raiva pq eu naum esperei ateh as 9h....
    a vai pra #%*/&

    ResponderExcluir
  2. e comam no Bob's.... a gordura vale mt a pena!!!!
    BOB's!!!
    atendimento lento.... mais com sorriso!!!!
    e hamburguers kilometricos.... naum consegui jantar ainda!!!

    gostei desse passeio em dupla de dois!!!

    ResponderExcluir
  3. pois é....
    e eram boas!!!
    e naum eram emos!!!
    fala serio.... somos dois boa pinta!!!
    ui³

    assim a gnt vai longe!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:08 AM

    Luan, seu tarado... você não vai para o céu... Tsc tsc...
    Enfim... A Miyagi não ia para o dentista, de qualquer forma?
    É isso...
    Feliz Férias...

    ResponderExcluir