outubro 08, 2006

Blog Mais q Parado, Hora de Recomeçar!!!

então neh...
blog parado... e talz...
tem q voltar a circular....
sei lah pq parei...a axo q devo explicações pra qm gosta de ler o blog (se eh q há pessoas q se encaixem nesse perfil neh?!?!)

então.... vamos ao poassado...
a explicação mais viavel seria q qnd eu parei de escrever.... atravessava um momento digamos.... "dificil e insustentavel", resolvi largar algumas coisas, deixar de lado outras, reconquistar outras e recomeçar umas....

1, 2, 3... (respiro fundo) vamos nessa..

como os mais intimos sabem (ou tem ou deveriam ter noção), sabe q a data q eu parei de escrever o blog foi coincidentemente junto com um monte de acontecimentos q eu considerava negativos nakele tempo... muitas brigas, muitas mesmo. Parecia q uma nuvem negra atravessava minha vida e talz.... mas eu encarei akiulo de cabeça erguida... eram tantos problemas sucessivos e cada um pior q outro q ateh pensava q minha sanidade estava sendo colocada em teste... que aquilo naum ia parar enquanto eu não me rendesse a todos os problemas q eu estava tendo... e assim q eu me rendesse... eles iriam me atropela como uma coisa insignificante, me deixando pra traz sem chamar sequer uma ambulancia.

bem, pensei ateh em desistir de encarar aqueles problemas, sorte q naum desisti.... melhor, sorte que tivberam pessoas q estiveram ao meu lado me ajudando a encarar eles qnd puderam me ajudar. Outros problemas tiveram q ser resolvidos sózinhos... e ganhei alguns refórços no caminho para me ajuda....

Reforços... bem... essas pessoas q me ajudaram no meio do caminho.... era as pessoas mais afastadas de mim.... as mais q vc poderia imaginar.... pessoas q eu parei de falar por alguma causa boba, ou por consequencia dessa causa, ou por antipatia mesmo. Essas pessoas ao mesmo tempo q me ajudavam, no outro lado me deixava perdido... pq eu jah naum tava sabendo qm eu era... em q época eu estava vivendo... me fizeram filosofar sobre algumas coisas... coisas q pcausa de uma simples briga no passado, me fez perder contato com todas elas, sem excessoes. Reconquistei velhas amizades q foram esquecidas pelo caminho, tambem nao sei pq. Eu ateh tentava olhar pro passado pra ver oq me fez fazer tudo isso.... porem não obtive respostas, afinal, mal reconheço o Luan em fotos velhas. Como vc qr analizar uma coisa do passado qnd vc não tem passado???

por essas causas parei de escrever no blog, foram 2 arduos meses..... bem... essa confusão toda na minha vida foi boa, recuperei muitas amizades, e perdi algumas q decididamente.... não valiam a pena.
Sei q agora posso contar com as pessoas q eu nunca imaginaria q eu pudesse contar um dia na minha vida...
foi ateh engraçado... agora olhando isso parece tudo uma verdadeira piada pra mim, uma comédia... q por incrivel q pareça, teria a emoção de faze-la denovo....
mas qm sabe daqui há algum tempo... prefiro fkar bem feliz por enquanto ^^

eh isso.... axo q isso pelo menus explica algumas coisas... foram 2 longos meses.... mas jah passou

para encerrar... agradeço a todos q se mantiveram ao meu lado!!!

musica de hj


Alexisonfire - Mailbox Arson


your mail's not safe in this town
your mail's not safe in this town
your mail's not safe in this town
your mail's not safe in this town

a cigarette burn on your face
i pour the kerosene in your mouth
i watch the ash fall down your throat
i'll burn all your precious bills
watch the smoke fold for every crack
breathe in your secret lives
all your bills pay your welfare checks
but i don't think i can sleep alone
with this last ? in ash

your mail's not safe in this town
your mail's not safe in this town
your mail's not safe in this town
well i'm taking this town back

i watch the smoke start to rise
one hundred homes one hundred fires
everything you own now burned away
this town is no longer mine its fucked with me for the last time
how i wish that i could see your face

withered sky is streaked with plumes
know that it's my signature upon this wretched fucking city
mailbox arson, my sweet revenge
mailbox arson, my sweet revenge

strike a match and burn away every tie that binds me to this place
strike a match and burn away every tie that binds me to this place
i will strike a match and burn away every tie that binds me to this place
strike a match and burn away every tie that binds me to this place.

when the smoke clears
you can ?

your mail's not safe in this town
your mail's not safe in this town
your mail's not safe in this town
i'm taking this town back

i watch the smoke start to rise
one hundred homes one hundred fires
everything you own now burned away
this town is no longer mine it's fucked with me for the last time
how i wish that i could see your face


Um comentário:

  1. Anônimo10:39 PM

    Êêê! Novamente, poderei ler o quão legal e importante eu sou em uma página em HTML... viva!
    Haha... brincadeira... Que bom que o belo Blog voltou...^^
    Até amanhã...^^

    ResponderExcluir