novembro 28, 2005

Uma coisa Melhor q o Bloco de Notas

Bem...... a pedidos de 321654987489789% de pessoas q qriam fzr da minhas cagadas do dia um blog..... aki esta!!!
Veja..... eu posso estar voltando com a mania do blog, ou criando um bem engraçado afinal....
Minha prima jah pegou a senha disso.... entaum c vc ver coisas insanas... jah saiba.... foi NiTzA..
bem eu axo q vou colok o primeiro post q foi um simples e tosco bloco d notas..... q deu certo!!!!
e os coments.... bem os comments eh sow copiar e colar dai vcs nen precisam fzr um trabalho imenso, e eu vou copiar e colar akelas merdass mesmo!!!! aki vai!!!
Relato do dia 27/11/05
Foi uma merda d dia esse.... vamos começar....
1- assisti Harry Potter.... tava uma merda.... o monoculo do Moody e bla bla bla...2- o Tevez errou um penalty no meio do filme.... a pior parte do filme foi essa3- na saida do filme... 4 minas qriam saber qnt foi o jogo pq axu q sow nois tinha um radio no cine.... e potter dispensou as 4 d uma vez... um combo4- a gnt fko passeando meia hora e eu com fome...
Agora as merdas q aconteceram sow no c1
5- dei moh berrao no meio da rua e chamei a atençao de uns "4 nego da pesada"6- pisei na merda..... e era moh bolotão!!! e qse escorreguei ainda...7- fui chutar a garrafa no canal.... qse foi meu tenis pra lah.... e ela caiu na beirada do canal ainda!!!!8- takei dinheiro no canal de tanta raiva!!!9- eu perdi um onibus!!!10- fikei contando carros ateh o proximo buso passar.... demorou 207 carros em 20 min.... e o n° 64 era corinthiano11- meu mal humor sarcastico no buso foi fodah!!!12- xeguei em casa tive q limpar a merda do tennis... e comer sem vontade13- minha prima xegou bebada e vomitando da balada lah em sampa.... eu qria tar no lugar dela.... pelo menus ela bebeu!!!!
hJ AINDA POSTO MAIS MERDA.... =**

9 comentários:

  1. Anônimo10:21 PM

    Bom...
    eu vi harry potter..
    andei do praiamar ateh u gonza...
    meu dia foi horrivel..
    e eu fui mal na fuvest!
    HUAhuhuAe
    eh nois
    soh dah merda!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:22 PM

    1- o filme tava ridículo msm... gastei 6 mango nessa pemba
    2- foi a melhor parte!!
    3- eram corintianas... e maria-discman ainda...
    4- eu tb faminto lá... vendendo um rim pra comer
    5- quase morre
    6- deu um slide na merda... fenomenal
    7- esse momento foi homérico... nada deu certo para Luan nesse dia... doble caganza
    8- pedrero mesmo... jogar dinheiro fora
    9- eu também... e o ponto tava a 1 quadra...
    10- e eu escutando musica do lado... carro 64, o pior
    11- acabando a minha parte no dia horrível de luan.

    em breve, filme animado sobre o dia mais pedrero de Luan.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:22 PM

    Olha... dia animado!
    Enfim... acho que deve ter sido bom dia!
    ...Eu quero ver Harry Potter! Algum dia eu vou...
    E não tenho nada mais a dizer...
    Só isso..
    Câmbio...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:23 PM

    Olha..tah certo q eu so corinthiano, so a ate gostei do tevez
    perder o penalti...sai ganhando...e nao posso dexar d comentar q nem vi o carro nº64,
    e q o Gabriel (proibido nesse horario!!!!)... com ele
    dificil..huaahuuhahua..+ pow Fucker..o dia foi tao legal...huaahuhuahuahauhuaa

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:23 PM

    kgaio que dia em fucker ta foda hauihauhauhuiaa... queria tah
    pra ver vc pisando na merda e fikando puto dah vidah hauiahuiahuia
    a parte do poter dispensar as marias dikman foi fodastica so o potter msm
    e ainda assistindo filme do harry potter huiahuiahuhaa o pior...
    ateh mais fucker e v se convida pras suas aventuras huiahua....

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:23 PM

    Bem naum leve mt a seriuh oq eu vou escrever.... pq eu estou alegrinha!!!!!
    Nossa.... vc tah andandu mt comigo eihn X_X
    c eu fosse vc eu tacava coca cola ou qlqr otra coisa na pessoa mais proxima...
    perder tennis no canal eh foda..... mas eu jah perdi uma bolsa no canal mesmo!!!
    dpois de um dia desse..... bebe um poko pra relaxar!!!! X]
    nossa.... parei d vomitar.... jah tava na hora....
    perca um onibus aki em São Paulo e o senhor esta bem fudido!!!
    descobri q sminorf eh uma vodka vagabunda!!!
    axu q eh sow.... espero t ver nas ferias..... seja lah qnd ela vier! =***

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:24 PM

    q merda d dia eihn..... mas isso deu em mais merda por aki
    a nitza fko com vontade d fzr um blokodenotas assim todo dia tb...
    axu q vcs tem merda na cabeça.... ou pinga!!!
    a minha irma eh uma mah influeincia..... por isso q eu flo pra vc andar + comigo!!!
    pisar na merda eh mt ruim... escorregar eh foda!!! tem q tar mt azarado!!!
    beber um poko pra relax nunk da certo.... naum escute essa bebada...
    e sminorf eh vagabunda mesmo... prefiro campari!!
    eu tb espero t ver logo.... naum eh todo dia q eu posso fzr guerras d travesseiros da meia noite ateh as 7h!!!
    =***

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:24 PM

    É... realmente seu dia foi uma merda, mas pense assim "o que é um peido pra quem já tá cagado?!"
    Graças a Deus cmg foi ao contrário... Hj d manha o tempo fez moh sol... fui a praia... achei dez reais
    na rua... uma pessoa mto foda me ligou e disse td o q eu keria ouvir... o santos ganhou (ateh q enfim)
    n foi dessa vez q os gambas puderam comemorar ainda.... ah mto mais...hehehehhe... agora por favor, n me inveje
    hahahahahahhaaha
    q esta zica passe logo...rs

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9:22 PM

    eawwww luan, q dia em? pensa assim: pode parecer q aquele foi o pior dia, mas vc tera dias piores, n se preocupe! hehe, mas tb tem dias melhores ne? ow, e qunt ao harry potter, realmente, quase durmi no filme, afff, foi o pior... mas blz, deu pra mim ficar tacandu pipoca em qum tava na frente, rs, bom, flws luan, ate sabado!

    ResponderExcluir