novembro 28, 2005

Finalmente....

Sabe como eh neh gnt.... blog dah moh trabalhaum.....
aki eh a Nitza.... vou ser parceira do luan para relatar cagadas diarias.... afinal isso eh comigo.... eu arrumei a template.... e agora o resto eh com ele

bem bem.... cagadas diarias d hj!!!!! saum mtas.... tem tonhaum... qjaum qjaum e qjaum!!!!

vamos começar com Nitza... q dpois d uma noite de bebedeira e ela vomitou mt.... ela teve as morals d flar q naum estava bebada... apenas alegrinha...
dpois qnd estava indo pra escola.... descobri q os onibus mudaram d horario.... o 945 Cubatao Cosipa passou no horario do Santos... bem... tah foda!!!
chegando em escola... eu tropecei no meu proprio peh... isso eh bizarro
vi tonhaum trabalhando.... coisa mais bizarra q isso.... ainda flando merda no trabalho... q o relogio da biblioteca tem tradiçao desde 1500..
adauto me mostrou q minha boca tava sangrando... do nada.... bizarrice...
mayra me acertou uma joelhada no saco...
eu tonhaum e gabriel brincando de baskete na aula do marcelo...
Claudia me chamou pelo meu nome... qr mais doq isso!!!
Adauto me mandou um beijo... q fofo!!! O.O
prendi o dedo no Puma dele ahuhuahuauha!!!
frase do dia.... Graco.... o cara tah com um traço na nota.... eh uma nota constante.... queijao.... naum eh uma nota horizontal!!!
Dois dos meus melhores amigos namorando.... vow tem q parar d flar com os dois pra naum segurar vela as vezes!!!!
qnd eu tava dormindo embaixo da rampa a mayra me acertou otro xute no saco!!!! takei lhe meu tenis e me armei com a palmilia dele!!!
na saida... merdas com gabriel no onibus... gonza... nen fudendo!!!
fkamos vendo celu em SV mesmo!!!
e depois.... em casa minha main descobre q fkei d recu em fisica... ela flo q eu naum estudei pra recuperaçao por dois meses... sendo q eu soube hj!!!
bem... eh isso... tah foda.,... a recu eh semana q vem... eu naum vou estudar agora e meu pai fla q eh pcausa da merda do pc q virou um vicio.... X_X!!!!
amanha mais merdas do meu dia!!!!

5 comentários:

  1. Anônimo10:27 PM

    UHAHUAUHAUHaHUuhAUHA....
    Nota Horizontal eh fodaaaaaaaaa!!!!
    Dois xutes no saco eh pior ainda....
    eu levei um travesseiro hj pra escola.... pra dormi na edu. fisica.... siga meu conselho eh bom....
    tava com uma puta dor d cabeça... mas eu juro q tava sow alegrinha!!!
    e eu sow misturei sminorff com campari.... fko fortin!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:02 PM

    haUHuahuHhuAHUa...eh foda...so q boa noticia..o william nao tah + namorando...nao chego a namorar..xP...+ eh..Mayra ngn aguenta..e to achando q o Rrrrrronaldinho th afin d tu dnovo hein...uahuahuahuahu...Vlw..!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:09 PM

    No coments
    estou morrendo pela 19ª vez esse mes

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:15 AM

    caralho luam a parte dah notah linear foi fadah mais vc prende o dedo na porta do carro foi ilario e o pior ainda teve replay uahuhahauihauiha... mais teve outraz merdas que vc esqueceu como o gabriel temtamdo sair de fina com seu cartão tranporte amarelo uahhaiuhauihaui fodah esse dia foi ilario uhauihauiha... muita merdah muitah msm... caralho nem deu pra apassar no ponto do vila a noite o sono tava fodah huiahuahua... bjos luan dah procima vz vai ser uma serenata se jah sabe pra quem neh....hauihauhiau flow jah escrevi demais hauihauihaa..=***

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:30 PM

    eawwwwww luannnnn, esses relatos fodassasss continuam em, uahuah, se continuar assim so piora... rs, flws mlk! ate sabado!!!

    fuiiiiiiii

    ResponderExcluir