dezembro 25, 2005

Ganhos e perdas....

eh gnt.... final d ano... e a gnt estudando uhahuauha... vow contar rapidamente o dia d hj... q eu preferi fkar em casa doq viajar pra uma reuniao d familia.... fiz bem..... afinal som alto o dia todo... comodidade a vontade pela casa e pc pc e pc naum eh todo dia....

2005 - De Janeiro a Junho....

Bem a historia em dezembro foi extranha (vc sabe neh adauto uhahuahua).... mas bem.... a retrospectiva eh desse ano naum do ano passado entaum vamos ao q interessa.... ferías desse ano.... nada d muito interessante.... eu tava afim mesmo era d voltar as aulas e reencontrar minha classe... mas em janeiro... eu e superman pegamos o SANTOS (o primeiro SANTOS q eu tinha pegado pra escola) pra ver nossas notas..... e eu a confirmaçao doq a maestra me flou q eu tinha passado no conselho!!! legal neh... dai veio Gabriel (uma das pessoas com qm eu mais falo hj...) fkamos vendo todo mundo ver as notas e nos fomos para enxer o saco da Julina na pastelaria... tudo isso em 14 d janeiro!!!
dpois disso.... minhas incriveis saidas para a praia ou cinema com o mesmo grupinho (Nathany, Tabatha, Agatha, Diogo e alguns amigos deles as vezes)... ateh a volta as aulas..... com Superman pegando onibus pela ultima semana.... eu dpois ajudei ele com a mudança daki d SV pru casqueiro.... fkei lah na casa dele e fui pra escola rsrs.... mas o trote foi bem legal.... fko eu, Tabatha e Gabriel assistindo.... dpois caiu moh toro e Gabriel teve q seder o Guarda Chuva pra ela ateh ela pegar o vila.... da ond Vanessa (21X pq eu eskeci a classe dela) se escalou tb uhauhaa... a chuva passou logo dpois do onibus..... e os bixos foram menos castigados doq no tempo q eu era bixo... dpois disso nda demais..... matando saudade dos colegas.... a surpresa da classe unica... a 247... as novas amizades com os bixos mas enquanto naum saiu a carteira d passe naum peguei o vila... demorou umas 3 semanas eu axo....
ateh lah o SENAI mais curto da vida começou.... montagem e manutençao.... qm eu encontro na minha classe??? Marcows.... nos dois futuramentes formariamos os Marotos!! e tb o cristiano tava lah.... bons tempos foram akeles com o Professor Marcelo!!!.... mas voltando a escola... qnd eu peguei o vila pela primeira veiz (ele passou vazio e bem antes.... jah me contaram q o vila nunk era assim) foi moh emoçao.... afinal... onibus eh bem melhor q perua.... perua eh moh sem emoçao e sem zueira!!! conheci os bixos do vila enfin.... Mariana, Vinicius e Rafael... e dpois a Karina q pegava C6, dpois o Vila ST passava cedo ela pegava ele.... mas a gnt convenceu ela a pegar o SV com a gnt..... ela nun flava nda no começo.... agora.... conversa bastante..... e se pudesse jah teria assassinado a população de Cubatão inteira!!
Otra coisa bem legal... Adauto.... conheci ele por um simples acaso da vida nun dia q eu fui assistir o teatro... acabei fzndu aula.... dai dpois eu e gabriel fomos fzr a lição d quimica... o adauto ajudou o Gabriel e acabou começando a flar comigo.... no msn descobrimos q algo em comum nos faria mt amigos....
Esse ano foi o ano d mudanças musicais tb.... parei definitivamente d gostar de Red Hot, comecei a adorar Green Day, System of a Down, Sum 41, Blink 182 e Good Charlotte.... mas eu nen sabia oq me esperava nesses tempos de musik...
eu tb comecei a flar mt com a Julina começo do ano, e com a Marina tb.... isso me lembra q na segunda semana o carioca tinha tirado minhas coisas do lugar e flou qnd eu fui sentar.... "fucker, houve uma pekena mudança..." e eu.... "houve o krl!!" e joguei a moxila dele q tava no meu lugar d nervoso.... descobrindo q naum era sow meu gosto musical q tinha mudado.... minha personalidade tb...
A.... a Fabia fudendo todo mundo no primeiro bimestre com akela poha d revista romantica!!! explica o trabalho sow dpois q a gnt entrega!!! deixou qse a classe inteira de recuperaçao.... e eu nun recuperei..... e no segundo bimestre ela roubou a nota minha e do Leandro tb!!!! VACA!!!!!
eu tb estranhamente comecei a falar mt com a Lais e com o Madeira.... o madeira eu jah falava bastante.... mas eu e a Lais flavamos mt poko.... naum passando do oi e do tchau... e agora ela eh uma das minhas melhores amigas da fedex, t adoro Lais!!! ^^
eu pra naum perder o contato com Nathany e Tabatha.... eu chegava cedo na escola pra fkar flando com a Tabatha e no lanche eu gastava os creditos do celu com a Nathany uhahauha.... grandes amigas tb... adoro vcs tb!!! ^^
e chegando cedo passava mais tempo com Adauto.... e a noite na net fkavamos bolando planos makiavelicos rsrsrs....
Minha desistencia da natação.... e nun sinto tanta falta.... eu qro fzr capoeira agora....
Minhas invasões dentro do Aristoteles.... ingraçadaum ver a beth flando... " vc entra aki mesmo naum estudando aki e ainda vem com o uniforme da sua escola!!!! sow pra flar q ela eh melhor q essa coisinha aki!!! Q ABSURDO" haeuieahui.... e otra amiga da classe da Nathany e da beth.... axu q era Carol... flando.... "Ah vc q eh u famoso lulu???" e continuando esse grupinho aristoteles.... foi na ajuda pro trabalho deles q eu qbrei meu aparelho!!! minha main fko puta dpois disso!!!
A festa junina bebendo vinho quente.... fui preso na cadeia naum sei por qm.... e qm eu pedi pra trancar naum foi... e a revolta dos alunos prendendo todos os docentes da escola uhauhahu.... e a perca de Anão (Rafael Constancio Godinho Natal) para a 218...... Anão.... vc eh meu Amigao.... d merdas e d coisas serias tb.... t amo mlk!!!

Axu q tah bom por enquanto.;... leiam e comente plis.... isso pode lembrar vcs d algo bom, ruim ou ingraçado desse ano q vai passando.... e sow vou ter mais um ano com meus amigos.... 3 anos voam!!! buaaaaaaaaaaaa!!!!....

4 comentários:

  1. Anônimo4:50 PM

    puts muita agua rolo por debaixo da ponte muitas amizades se formaram muitas pessoas passaram a se odiar pra sempre... esse ano foi um ano de revelações um ano de formação de opnião... depois de fatos ocoridos naum mencionados eu quero mais e q se fodahh como diria o grande Potter, fodasse "sentirei saudades", eu chuto o pau dah barraca sem dó sem medo de ser feliz "feliz" haiuhuiahua ...
    todos nos temos autos e baixos... a amizade q se formo com esse grande cara o Luan foi com serteza um alto na minha vidah...
    Feliz natall teh mais graroto seja muito felizzz....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:09 PM

    Sim, Luan... Grande ano esse, de fato!
    Acho que foi o melhor ano que eu já tive... E eu consegui me lembrar de todas as vezes que eu fui citado... Viva!
    Isso me lembra que naquela época, eu ainda não estava me estressando com o povo e estava totalmente feliz com o povo da nossa sala... (Tanto que eu quase não conhecia TANTO os bixos na época.. Só lá pela metade do 2º bimestre que eu comecei a reparar nisso...)
    Enfim... mal espero ver a segunda parte do ano, que sem dúvidas foi muito melhor para mim do que a primeira! Realmente...
    Mas é isso aí! Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:24 PM

    eawwwww mlkkkk, blz??? q ano em!!!! uahuah, se preocupa n, pra td q é ruim.. tem algo pior!! e se foi bom... PARABENS SEU MAROTO! uahuahuahuah, flwsssss mlk
    te+

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:16 PM

    aeeeeeeeeeeeeeeewwwwwwwwwww...mlk..ate esse me4io d ano foi uma merda..hahuahua+ dps...bm..vc sabe eh..cuidado como vc fala com a Laís hein..huahuahuahuahuahuhuaahuhuahua...ate me lembra alguem isso...zuera...boa mlk....is a good beach..bb^^

    ResponderExcluir