dezembro 27, 2005

Niver e quarteto fantastico!!!

tenhu q atualizar essa birosca ateh FDS q tera a segunda parte de 2005 neh!! vamos começar por ontem (segunda)

Loucuras pré Paola.... eh,.... eu aki me arrumando em um dia monotono (até as 5h) e sai atrazado... peguei o 01 q passou qnd eu xeguei.... tinha um cara elogiando a piracicabana (pra que!!!) o pneu do buso estourou uns 3 min dpois.... tive q esperar otro buso.... chegando lah nu Roxy, local d encontro.... Juh, Clark, Papet e POTTEEEEEER!!!! dpos a Marina como sempre atrasada.... dai vamos escolher o presente da Laís, fomos na Americanas.... ursinhos facada!!!! eu e potter zuando na Americanas... tirando fight com o ursinhos.... dpois jogando futebol americano com a Doly (peixe do procurando Nemo)..... dpois disso (e do Buzz...) fomos procurar algo d util na C&
A.... enquanto eles procuravam o presente.... potter e eu procurando algo interessante... (teste drive em oculos, carteiras e etc...) dai a gnt foi fzr teste com gravatas.... por sinal nós demoramos pq iam nos anunciar na C&A... mas ok.... enquanto nos esperimentavamos as ropas.... potter flando q eu tava parecendo um emo... sow me diferenciava pela camisa d Skate e o cabelo ruim.... mas ok.... dpois compramos coca e refri no Extra pq a gnt naum qria pagar refri do Rodizio.... e fomos barrados com os refrigerantes!!! eu e potter jah nos ajeitamos seguidos d papete (o comilão) e vimos nda + nda - q franguinho!!! nos isolaram na mesa.... tava divertidissimo... mas naum vamos entrar em detalhes qnt a isso.... qnd caimos fora.... madeira nos abandonou... marina naum deu a prometida carona... e dpois d franguinho e potter me trancarem no banheiro.... pegamos o 21 q sow passou 23:10h....

O QUARTETO FANTASTICO... naum bastando o ontem.... h
j mais Clark, Potter e agora Madeira livre enfin... madeira acordou tarde e me deixou meia hora esperando pra fora da casa dele... clark chegando em seguida.... demos um mergulho na agua estupdamente gelada e flamos "Ah... meio dia.... a gnt combinou com todo mundo 11:30h.... vamos pra casa do potter..... eis q aparece a figura dele (beeeeeem turista com akela cadeira) com os tacos tb..... jogamo taco ateh umas horas..... qnd a gnt c cansou pq a gnt nen terminou um jogo.... fomos para a agua.... moh zueira aquatica!!! caldo em todo mundo.... dpois Arremessobol aquatico... dpois pega pega na agua... a incrivel habilidade d Luan nadar com uma bolinha na boca.... os montinhos na agua raza....dpois potter a pegar refris na casa dele, os quais q a gnt detonou no caminho ateh a casa do madeira para pegar os panetones... dpois o Panetone com Coca Cola e Guarana na praça.... dpois jogo emocionante de War, onde potter c fudeu, eu nun fiz nda, sow lotar a america do noorte, madeira e clark disputando territorios na Asia e Africa... dpois esperamos o vila com o clark, potter desertando e indo pra casa dele, vila passando, eu e madeira a caminho da casa dele.... e cada um tomou o rumo d sua prpria casa....

e uma parte especial desse Post para o Blink 182.... uma banda q sempre estara comigo.... naum sow pelas Sem Noçãozisses dos seus integrantes q me inspiram(principalmente Tom Delonge e Mark Hoppuns) como a batera perfeita d Travis Barker, O Baixo Perfeito de Tom, e os vocais e guitarra de Tom... eles merecem!!! o Blink nunk acabara em mim!!!




3 comentários:

  1. Anônimo8:49 PM

    Desculpe, estamos sem comentários hoje!
    Zona no Gonzaga, é?
    E... que diabos Franguinho está fazendo na baixada...?
    Bem... é isso aí...
    Escreva logo a maldita retrospectiva, Luan!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:52 PM

    hauhauhuahuuah...hj foi foda...voltando aos tempos d vagabundo!!!!..+..fazer o q??..Fazer lição de quimica poha!!!!!!!!!!..c nao fizer o bixo vai pegar....papetao e frnaguinho deram bolaço neh..+ fodasse...tu so esquesseu d falar q chuveu o dia todo (pelo menos qndo agente tava na praia)..ai qbdo agente tava aki em casa começo a bri mo solzao.....AHHHHH VSFD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...bom mlk eh isso...qlqr coisa amanha tem +!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:27 AM

    porra eu nunka participo de merdas legais como essas mas blz eu passei o dia mais legal dah minha vida hj muito fodahh fikar em casa cosando fora q eu to puto dah vidah com fatos naum mencionaveis aqui... eu to com uma comu em minha omenagem dem uma passadinha lah e participem dela blz http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7281123 ..... floww...

    ResponderExcluir