dezembro 22, 2005

I Got Pictures In My Mind!!!

eeeeeee finalmente o dominio do pc.... a minha irma fko aki d pentelhisse ateh tarde pra eu naum usar.... TB AMANHA ELA TEM TRABALHO E VAI COM SONO PQ EU NUN DESLIGO ESSA POHA TAUM CEDO!!!!

Madeira's House.... sim sim.... hj meu dia d fedex começou cedo.... expulcei minha prima da cama pq eu qria arrumar o quarto e ir pra casa do madeira.... foi oq eu fiz!!!! dai tomei akele banhu e catei a bike.... eu tive varios problems com ela.... 1º - a maldita corrente caiu antes q eu pudesse pedalar... 2º - tinha um pedaço d papel... peguei pra naum sujar a mao.... mas a corrente caiu d um jeito taum caotico q eu desisti d naum sujar a mão... eu tava na frente d casa mesmo... e tudo isso demorou uns 12 min... 3º - pneu murcho.... o azar.... pedalei ateh o posto e enxi..... e fui q nen um loko pra casa de Matheus Marchiori Mendes da Silva Madeira... chegando lah e dando essa explicação.... eu fkei brincando com os cachorros dele.... q sempre lambem minha mão.... enfin.... dpois fomos a feira (de armamentos???) do catiapõa.... compramos o peixe e comemos pastel... (uhn... atriz???).... dpois vila hour neh....

Vila??? Cubatão Cosipa!!!..... a gnt saiu mt tarde pro vila.... pegamos o cosipa.... nen lembro oq flamos a viagem toda.... mas nos descemos e madeira qria pular a Imigrantes UHAUHAAUHAUH!!! ele qse me feiz cair da passarela!!! moh medo da a passarela.... sempre q eu atravesso e olho pra baixo sinto uma imensa vontade de me jogar.... naum me perguntem pq!!! chegando ao casqueiro encontramos marina e lais perto da escola..... madeira cumprimentou rapidamente a marina pq vcs sabem neh... Madeira S2 Lais..... dpois d um matar a saudade de 1 dia do otro... cumprimentei lais e entramos... nun tinha aula mesmo.... chegamos atrasados 15 mins.... chegando lah cumprimentamos todo mundo da classe.... naum tendo aula... eu gabriel e adauto descemos e descobrimo o sofá dos vagabundos (apelidado hj... inspirado no SENAI) eles saum um pokinho qbrados..... mas nos deixam bem baixinhos... moh legal!!!... dpois Marcos.... un dos melhores bixos desse ano, ele representa!!!.... c juntou a nós... e Daiana por um curto periodo d tempo... dpois volei.... q foi um fracasso total.... e dpois futbol.... q as minas jogam melhores q eu.... mas eu fiz um gol d longe.... e ainda mais.... um gol CONCIENTE!!! dpois d mais uhns mins... ia pro banho.... mas dai fui tirar a foto da fernanda com todos os migos delas... (entre eles eu?? Gabriel, Claudia, Jéssica... e mt mais q eu nun tenhu memoria de elefante!!!) dpois do banho e de um bom Garnie Fructis no belo... fui pedir a declaração q demorou... e fkei na conversa maaaaarota com meu amigo brakinho!!! fazia tempos q eu nun flava com ele.... ele nun entra mais nda net!!! dpois disso voltei ao sofá dos vagabundos com adauto..... Lais c juntou a gnt e obviamente... madeira dpois..... nos 3 (madeira eu e adauto) com cabelos caxeados.... como diz ela meus cachos perfeitos, os cachos destruidos de adauto e os mega cachos de madeira.... e pela primeira veiz naum seguramos AKELA vela.... enfin a conversa-briga q eu tive com a Lais funcionou..... dpois d piadas inuteis (dentre elas a do cavalo...) a lais foi contar a dela.... um homem foi flar com uma mulher e flou... EI OQ VC TAH FZNDU COM MEU CELULAR!!! (eu tava com o celu dela nessa hora) raxamo!!!! dpois dessa fui pegar o vila...

madeira pra variar.... sim ele fko esperando a Lais.... vi a Pam na saida... mas no tempo de cumprimentar ela.... Vila ST e atras o Vila SV.... corremos (eu, zeus, Gabriel e Karina) pra pegalo.... qnd o buso virou deu pra ve madeira lah atraz correndo atraz do vila.... mas ele desistiu!!! dpois d um luau no onibus com Zeus... e dpois q ele foi embora.... eu fkei viajando MTTTTT!!!! nun sei pq eu viajei pro passado hj..... qnd eu acordei dessa viajem (eu naum dormi... sow viajei) a karina tava flando... "luan vc tah me escutando???" dai eu percebi q tava viajando e tava no ponto pra descer...

Hey Hey Gabriel.... dpois disso eu e Gabriel na tipica volta por SV qnd a gnt desce cedo e sem o Madeira.... vimos a market do Vicentemar (nome mt ruim!!!) vimos mt produtos.... e a evoluçao d SV com a Praça Ipupiara e o Mercado Municipal!!!... nós fujindo de possiveis lugares q pudessemos encontrar a main dele... ele ainda com akelas piadas internas pelo caminho.... e enfin... fomos as nossas casas!!! como eu tava com mta preguiça d ir andando.... peguei minha bike na casa do Madeira com o Jonas... pq ele ainda naum tinha chegado... peguei minha bike e em 5 min estava em casa....

3 comentários:

  1. Anônimo10:21 PM

    Opa! Outro dia inútil no clubinho de Férias da Federal!
    Enfim... até que foi um dia divertido... Poucas pessoas para me encher o saco!
    Foi divertido aquela volta pelo centro!
    E... só para finalizar... já viu os seus Scraps?
    *piada interna mode ON*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:36 PM

    ahuahuhuahuauhahuahuahuahuah...boa mlk..hj foi fodaaaaaaaaaaa....Atriz asiatica eu ainda acho...lol
    + fazer o q neh...amanha naaaaadaaaaaa..hj foi um dia digno d blog ou q seja o bloco de notas..hauhuahua..entao o cara viu q o peito da mulher tava d fora e flow...OW Q Q VC TA FAZENDO COM O MEU CELULAR???(segunda vez...XP)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:27 AM

    sem animo pra postar comentario

    ResponderExcluir