dezembro 21, 2005

Escaping From Hell View

bem..... um post!!!! iauehiuehiuaeiuae.... teve coisas interessantes hj.... logico!!!! qm sou eu pra postar coisas desinteressantes???

Here in my bedroom.... sim sim.... hj tive uma surpresa qnd acordei.... minha vó arrumando as coisas dela!!!... "VIVAAAAA!!!! vou ter minha caminha d volta e pc ateh tarde...." pensei na hora.... mas foi um pokinho melhor..... meus tios vieram buscar minha vó.
... e qm veio para cá??? sim sim NITZA!!! melhorou mt meu dia q jah começava bom!!! conversamos a lots.... nen sei daond sai tanto assunto afinal ela mora mei longe!! mas beleza..... flamos a lots.... dai almoçamos e fomos ao ponto d buso..... lah a gnt continuou conversando.... dai o Onibus passou e ela.... "akele onibus eh o teu???" dai eu.... "8056.... PUTA MERDA PERDI O BUSO!!!" hauiehuiaehiuaeuiaehuaehu... o pior eh q tava moh calor do cão!!!!..... ateh o cosipa passar foi mais 20 minutos no ponto..... enfin peguei o buso!!!

CEFET's Rula..... chegando na escola.... me lembro.... "PUTA MERDA A POHA DO TRABAIO D LBP!!!" o meu suposto grupo (Lais e Madeira) como d imaginario, dpois d namorar na prova em dupla d hist e entregar a mesma em branco... nun fizeram nda.....
. enton VSF!!! a Lais ainda naum qria fzr... "ah... sow 1 pt na média..." eh e os amigos lais vaum pra ond.... pra puta q pariu neh!!!.... belezinha.... tonhaum me ajudou no trabalho.... a gnt bolou aula pra conseguir o MALDITO 1 PT q a Lais naum qr!! conseguimos perder uma aula d geo, enganar a tia e chegar a tempo pra boia da festinha d niver coletiva lah q nen sei d qm era... enfin.... destake nessa hora a gabriel q nun quiz pegar bolo pra mim!!

Esportes By Potter.... potter e mais um jogo... o 21 (q sow chega a 5 pontos) q eh jogado com uma cestinha d basquete!! em q eu, potter, dimas, marcos, tonhaum, otavio, allison, caio participaram!!! muy prazeroso!!!... dpois d mta jogatina... no more aulas enton.... VILAAAAAA!!!!

VILAAAAAA!!!.... potter pagou uma sprite.... mt boa por sinal.... ninguem d importante no ponto jah q Karina e Gabriel pegaram o vila da frente..... Marina parece q c mudou jah e foi d c6 com o Pires (No Comments About this Palhaço, Puto, Idiota, Maldito...).... nada d emocionante no vila.... sow a chegada d Lais, Madeira e Julina... (c isso c chama emocionante pra vc...) vila passou... todos pegaram.... e fodasse.... CASA!!!

ÔÔÔÔÔ MELIANTE.... eu e julina descemos.... dai qnd eu tow na frei gaspar a caminho d casa.... escuto...." ÔÔÔ meliante..... espera agora q tua coleguinha foi eu nun preciso mais te seguir!!!"...
aheuiheiuheiueaiuae..... Nitza is back.... dai a gnt foi andando pra\ casa e ela permanece ateh agora do meu lado aki ^^ ...

3 comentários:

  1. Anônimo12:30 AM

    Eh estranho comentar do lado do dono do blog..... principalmente qnd vc faiz ele perder um buso!!! mas pelo menus eu vou ter a compania dele por X horas amanha!!! (x=y) sow qro flar pra um cara q c axa o metaleiro (namo da amiga desse daki... uma tal d mayra perdida) q qnd metal tiver letra pra me avisar tah!!!
    Nitza e msn..... uma combinação q sow da briga!!! bem nen vow mandar bjus pq eu tow aki msmo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:32 AM

    finalmente eu descobri porq o fucker chego tardaum.... hauihauihauia so podia ser o luan luan msm ...
    dia monotomo nada de legal acontecendo fui pra casa dormi.....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:41 AM

    ahuhuahuahuahua...eh mlk..atualmente tah fodaaaaaaaaaaa...ano novo tah ai..vamo bebe a lots...agenter jah sabia tbvm q nem ia ter aula hj msm..huahuahua..+ fdazer o q neh?? eh a vida..c tu ainda qser akele bagulho q agenter tava conbinando antes agente ir pro cine me da um toke q eu t arrumo very fast..lol..bom se sua prima tah ai jah vi q amanha tu nao vai ter noçao nenhumaa...e eu me fudi..preciso d grana minha mae jah tah me dando dinheiro por qlqr coisda q eu fizer..hahuahuahuauh..bom passa aki amanha pra gente bater um bandeco..(c tiver molho eu vo fazer um macarrao pra mim almoçar..huahuahua) Flws mlk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir