dezembro 01, 2005

Merdas e esquecimentos!!!!

Finalmente um dia sem mtas merdas!!!! entaum vamos relatar coisas uteis....
minha prima foi fzr a vistoria do carro ontem... e fkou aki pra flar comigo.... q fofo!!!
hj d manha nun fiz ndaaaaa!!!.... dpois eu peguei o buso mttttttt velho... com janelinha embaixo e vi um vila com letreiro eletronico!!!
dpois disso eu entrei as pressas na escola e molhei meu cabelo q tava coçando demais!!!
Noticia importante.... fizeram atentado contra Xuxa (jonas anderson xuxa ou como vcs xamam ele!!!) deram catarradas na moxila e livros dele.... PUTA SACANAGEM!!!!!!
Eu molhando a biblioteca do Tonhaum com meu cabelo!!!!
aulas entediantes e finalmente nenhuma merda percepitivel nelas....
sow eu tonhaum, graco, dimas, caio (axu q sow) jogando queimada no meio da classe com a minha moxila!!!
aula de espanhol.... tentei conversar... mas nun dava.... aula chata e falta d qm conversar!!!
dpois desanimada caminhada pelo casqueiro...
vila atrasado e sem Karina.... ela foi esperta!!!
peguei chuva na volta d casa!!!
e parei aki nesse post...

Quando eu cai e beijei o chão
Vi em seus olhos algumBrilho de prazer
Rastejei por algum tempo
Entenda isso foi muito
Bom pra mim!
Pude encarar minhas
Verdades....De frente pude ver
O quanto posso errar,
Falhar e ver
que pode ser muito natural
(Dead Fish - Queda Livre)

4 comentários:

  1. Anônimo10:27 PM

    AEwwwwwwwww....primeiro ..lol..eh msm mta sacanagem fazer isso com o Jonas...huaahuhua...as aulas foram uma merda..nem sei pra q serviram......vc so esquesse d relatar as conversas power rangem remix...do nó de mochilas...e das perguntas idiotasssssssss..hauhuhuahuaeu tbm tomei chuva na pracinha, no ponto, no vila, a caminho da E.G e a caminho d casa...xP..mo merda...eh foda viu...blz mlk..se prepara q amanha eh nois..^^..vai ter mta merda pra por ai...huahuauhahuahuahuau...flw mlk!!^^ =**..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:28 PM

    powww!!! fkei honrada d chamar minha atitude de fofa!!! fko mt feliz assim!!! =)))..... o carro jah tah preto e prata degrade.... com meu nome em prata too bem grande na lateral!!!
    hj naum deve ter sido um dia bom para um comentario pekeno e desanimado.... e pela musik deve ter sido mei q depressivo eihn... tah nakela ainda??? eu t ajudo tah!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:40 PM

    eskeci.....
    =******
    qro te ver depressaaaaaaaa.... preciso conversar akilo lah contigo ainda!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:45 PM

    Filhos da puta, atacaram o Jonas... e eu ainda não peguei o vila das 6:xx, 7:10, ou qq horário.

    http://jornalfederal.blogspot.com (auto-jabá)

    ResponderExcluir