novembro 30, 2005

Merdas e abandonos....

hj mtas e mtas merdas.... o Graco e o Caio recordistas d hj.... junto comigo eh logico.... em merdas eu nunk fko pra traz.... vamos começar!!!!
Minha prima Nitza como sempre faiz merda... e ela conseguiu tropeçar na arvore de natal na casa dela... desmontando-a... e espalhando o caos pela casa... ela naum bebeu ainda...!!!
Jah no Cubatao - Cosipa... tivemos o motorista peh d ferro.... o onibus apitou o caminho inteiro e ele qse se eskece de fzr a curva do casqueiro....
xegando na escola... eu e adauto saimos da mesma para fzr fotos com brack power... nos fomos mas o pai dele estava na sala entaum isso impossibilitou nossa diversão... no importance.... eu fui molhar o cabelo.... ele naum qria molhar e no final molhei a casa d adauto inteira...
a gnt viu os mlks tacando verdura uns nos outros..... isso eh uma grande merda...
xegando pela segunda veiz na escola... vemos ronaldinho e adauto fla.... vamos comprimentar akele grupinho.... eu no jeito nitza d responder (aos berros).... NEN FUDENDO!!!
Dai o papo q rendeu..... musculos... o graco flando d academia q tinha um cara musculozaum.... q tomava bomba q fazia o pinto cair e os caralho.... dai a conversa saltou para os atores musculosos.... dai io o caio com seu Silvester Stalonge!!!! (mais merdas sobre isso depois) Jean Cloud Fan Dangos e etc....
dpois das merdas absurdas desse grupinho (Adauto, Tonhaum, Caio, Graco, Eu e Dimas) fomos para a aula..... e fabia.... mais merda doq isso.... ela naum devolveu minha nota.... e nosso trabalho q faltou dois topicos fkou com seis.... c a gnt colokace esses topicos.... fkariamos com 10.... a maior nota... grupo da marina com 6.5...
A aula dela foi akela maravilha.... ela finjiu q ensinava e a gnt finjia q estava prestando atenção...
Eu e Madeira com Halls preto e respirando profundamente.... minha garganta tah doendo agora.....
isso me valeu duas balinhas d tutti fruti..

ainda na aula da fabia Graco começou a contar uma saga interessante..... a saga dos power rangers..... e essa conversa rendeu o dia todo.... eh interessante mas c eu contar vai ocupar a pagina toda!!!
dai o suco q eu e madeira raxamos..... ele pagou tudo por enquanto... bebi.... fkei na compania dele, Lais, SM e Marina (a hora q eu fkei isolado eu cai fora... tenhu truma disso jah!!!) dai fui pra conversa d Graco ainda nos power Rangers!!!
Aula d geo.... Daniela contando como ela se fudeu nessa greve...... c fosse uma Fabia trouxa eu dava risada.... mas ela eh legal.... coitada.... e a gnt vai perder uma boa profª esse ano..... MERDA!!!!!
E Lukinhas falando como o gremio informou e estava interessado sobre a greve!!! isso pq a gnt tem um membro do gremio na classe!!!
Eu fkei debruçado na carteira essa hora.... e a Marina fzndu a mesma coisa.... eu nun conseguia fzr nenhum gesto nesse momento... tava taum bom!!!
indo embora.... o Gabriel corre atras do Vila (ou de Karina!!!!!!!!) enquanto Marina Lais Potter jogam Stop.... e madeira ajudando lais..... q bonitinho (e trapaceiro ao mesmo tempo... stop naum c pode ter ajudas alheias... nen do namorado oras!!!)
hora d ir embora.... eu e potter avistamos o ponto deserto..... e passa um Santos Canal 6.... dei um berro pro madeira e a Lais pegar o onibus com a gnt.... ele sow pegou o caderno e foi curtir sua "nova vida" com ela..
O raxa de buso.... eu e potter vimos isso.... naum nda d interessante...
Meu cartao Passou no Comum!!!
descendo no centro d ST pegamos o 09... cadeiras X1!!!
Examinamos os Edificios da Ana Costa....
No Buso eu naum lembrava o nome de Silvester Stalone... e flei Silvester Stalong!!!!
as merdas do buso aconteceram qnd potter desceu.... o cara da perua qria entrar na frente do buso e o motorista do buso sow falou.... FODASSE!!!! a perua tentou fexar o onibus... mas o motorista do onibus arrancou o retrovisor da perua.... naum deixando ser fexado por ela e seguiu sua vida....
e acabou.... naum c dah pra fzr mtas merdas na frente d um pc dah? c der amanha eu jah salvo o rascunho ahuhuauhauh
vlws pelos coments!!!!

7 comentários:

  1. nem fudendo!!!!

    isso msm fucker, fodasse

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:08 PM

    ei ei ei.... alto lah!!!! vc fla q eu parei d beber como c eu tivesse entrado nos alcolicos anonimos!!!
    esse negocio do buso ocorre todo o dia com o buso q eu pego!!!
    noooooossa.... mas power ranger foi legal ateh o power ranger no espaço...
    a arvore minha irma montou dpois xP!!!
    eu t via d brack power todo dia q vc c levantava X_x
    eu respondo aos berros??
    noooossa piada velha!!!! e o Damon Hill???
    fodasse essa profa fdp por sinal!!!
    esse casal parece q naum eh bom pra vc eihn.... c eskeceram d vc.... tadinhu.....
    o gremio eh mt vagal ai.... e essa ronaldinho ai... deve ser mt interessada pelo gremio eihn...
    coitada da profa d geo.... a minmha eh moh megera!!!
    PRIMOOOOOO SAUDADES!!!!!
    QRO FLAR MERDA COM VC ALGUM DIA DESSES.... XAU XAU!!!! =*******

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:18 PM

    uahauhauh, altas merda hein kra, pior que eu escutei mais merda que vc hj em outro grupin xD , kbuloso o teu blog e tu tem saco pra comentar todo dia ehhe

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:24 PM

    sem oq comentar..
    sem mais!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:26 PM

    Lulu put´s meu nem lii UAHuhaUAHu
    Desculpa eh kii tah fogoo,,, to morrendo di sono eu vo acabar dormindo no pc...
    tah..
    da proxims vez eu leiu tudinho
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9:43 PM

    ..krl..eu to falando q tah virando viado..tah foda viu..agente t chama pra ir conversando e tu opha nenhuma..tu prefere fikar conversando com os loko....agente sempre foi mo amigo teu..e se tu fikar com viadagem a Laís flo q vai t bater...(pq eu to proibido d bater pq se nao...)e o bagulho do buso agente nao ouviu msm o q q tu tinha falado..achei q tu tivesse falando pra mim pegar o caderno. xP
    c nao agente ia sim fdp...assim como agente nao intendeu fomos para a pracinha..xP...rox....tuas merda so tah acontecendo poucas pq nao tah andando comigo...hahuahuahuau..esssas poha so da conversa d loko...para d putaria viu...hahuahuahuhua...flw mlk..^^

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:41 AM

    porraaa fucker eu qria ir lah... uiahuhauihauia mas blz era so uma boneca inflavel hauihauhuia neh... hj num deu pra fazer a cerenata mas fika pra poxima...
    porra falto o arno xuas breger hauhauihauiha... mas o assunto dos power rages naum tava naum tinha sido descutido ontem!!! caramba esse assunto tah rendendo uahuiauihaui... porra fucker naum adinda o madeira naum ti ama mais pode esquecer... hauihauhauia....
    nhaaa eu to sem criatividade e eu tabem naum fikei muito tempo tive q ir em cuba city faze os documentos do meu irmau uiahuihauiha neh... mas a parte dos legumes foi fodah eu criticando os mlk na kra de pau hauihauhuia..... neh agora eu dei uma de nitza e falando depois das despedidas neh fucker hauihauiha tu sabe bem como eh isso hauiauihauihua .... bom agora eu axo q acabo a minha verçao dos fatos uiahuiahuia... bjo no popo fuker =***

    ResponderExcluir