dezembro 02, 2005

Merdas, Madeira, Madeira.. e.. MADEIRA!! 2.0

Bem começaremos as merdas com madeira (q naum foi bem uma merda) ele perdeu o vila pela 489456456464564 vez consecutiva!!!! Ontem...
Meu tenis ontem derrapou mt,... tah sem sola... fui ao chaum umas 2 vezes.... e peguei chuvaa!!!
D ontem pra hj eu tive sonhos bizarros!!! Eh foi com vc mesmo.... nen qnd eu tava namorando vc nen qnd terminamos eu sonhei com vc.... agora esse eh u segundo sonho do tipo uhahuahuauh.... engraçado a lots...
dai primeira merda do dia.... Madeira.... respeitando todos os horarios chegou na hora certa aki.... (sow se for em outro fuso horario!!!) e ele perdeu o uniform cinza..... e ele d azul fkou um tanto qnt diferente.... com akele guarda chuva entaum...
madeira dnovo.... brincando d esgrima d guarda chuva.... qse fkou sem filhos.... por dois dedos...
jogo d buraco.... fiz uma canastra!!! (pro adversario!!!)
Claudia flando q a probabilidade de dois dados eh 12.... c for assim cada um tem 3,algum numero mt quebrado faces... nakela epoca ela naum flava isso!!!
Sow madeira nas merdas.... eu e ele conseguimos fkar com os unicos 6 da classe em LPR!!!!(e naum LBP como eu postei antes...) (a gnt naum intregou as redaçoes.... isso qr dizer q tiramo nota maxima na prova.... jah q ela valia 6 na média!!!)
Senhorita Ianítza fko feliz por tudo ter dado bem.... agora vc jah nun eh mais ilegal uhahauhhuahua!!!!
Madeira, eu e potter na nossa felicidade da piracicabana renovar a frota..... onibus novos para a linha 938B Vl. Esperança - SV!!!
Eu e Madeira (krl sow tem madeira... tudo isso eh pra compensar a semana toda q ele tava com a Laís?) comendo macarrao sem sal.... dpois macarrao MTTTTTTTTT salgado!!!
o Circular 01 me levou a tempo da aula d ingles.... project fodassa... 20 de 50, mas foi funny a lots!!
Bebado no onibus uhauhahahua!!!! tava moh xeiro d alcool pensei q tinha vazado gasosa do buso auhhuahahu!!!!
e terminamos aki com uma resposta para nitza!!!

Don't you try to analyse my head
All you small people are so misled
My extraordinary mind
It's something you'll never understand.

Borderline, I don't need any approval
Borderline, It's so good for me
Borderline, I don't need any approval
Borderline, It's the best solution
(No Fun at All - My Extraordinary Mind)

9 comentários:

  1. Anônimo11:39 PM

    Bom..eu avisei neh...sem a Laís eu sou uma arma a solta...huahuahuauha...eh foi foda msm..acho q o macarrao tava estragado oh!!...bom...vc so esquesseu da probabilidade do ddo cair um numero eh 12....EH 12!!!!!!!PUTA Q PARIU!!!!!..eh a Federal tah foda msm...krll..eu ate senti o vento do guarda chuva mlk..ia duer mto..huahuahuahu..i tu e tua prima sao 2 loko...to falando...kda um q me aparece...huahuahua..bom mlk..amanha cola aki dps do senai pra beber a lots...flws!!

    ResponderExcluir
  2. PQP EH MESMO ESKECI DA ANTA DA CLAUDIA Q FLO Q A PROBABILIDADE DE DOIS DADOS EH 12!!!!
    ANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    EH 36.... JOGADOR D FUTEBOL EH ANALFABURRO MESMO!!!

    ResponderExcluir
  3. krl... esse jogo de canastra só serviu pra mostrar que o Luan não serve pra isso...

    e vcs tiraram 6 de LPR porra!!! não é LBP cacete!!! faz 2 anos e tem animal que confunde ainda! será possível...?

    e comentem no meu blog porra!!! faço merchan mermo!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:46 PM

    MAS Q ANTAAAAAAAA!!!! EU JAH PASSEI POR PROBABILIDADE AKI.... ELA EH MT BURRAAAAAA!!!
    TINHA Q SER SUA EX UHAAHUHUAUHAHU!!!
    Mas nossa conversa por codigos musicais eh foda!!!
    e madeira... loka eh a Ianitza tah!!! (???) X_x... (eu sou eu mesma eu axo)
    frota nova..... os onibus d SP eu nen flo como saum.... mas tem umas carcaças aki oh!!! a gnt pega pq sabe q vai ganha uma passagem d graça qnd ele qbrar...
    esse madeira eh q tah t deixando loko... naum eu!!!
    bjokas....=*****.... fehrias neveeeeeeeer!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:51 PM

    Eu tbem tenho dias d merda e mta principalmente qndo vou pro CRASH SENAI ai q ouço e falo merdas no PRIMÒRDIOS DAS CAGADAS ..... mas é legal pq " E FLANDU MTA MERDA Q NOS ADUBAMOS A NOSSAS MERDAS D VIDA" .
    flow AI SEU .... .MAROTO

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:07 AM

    PRONTOOOOOOO!!!!....qr dizer q eu q so loko agora...agora melhoro a versao 2.0.....agora eu tava pensando enquanto eu fazia o maccarao rox...imagina teu pai dirigindo akele pegeout...ia ser um tanto qnto DESCONTROLADO...puta q pariu..q poha d musica eh essa...a unica merda das musica em ingles(american english como diria a magda...)eh a traduçao pra portugues..tudo fika uma merda...huahauhuahuahuaua..boa mlk...krl eu nao paro d falar..flw!!huahuaua

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:11 AM

    Ahhhhh! Sim, sim! Quanto ao Vila, Viva!
    Vila geração 2006... quanto tempo será que esses ônibus vão ficar na frota?

    Enfim... Luan e seus sonhos bizarros...

    E esse foi um "Especial Madeira", foi?

    Enfim... só isso... até!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:13 AM

    esses comments tão virando a dobra da esquina do blog.

    Zoar a Ronaldinho, só aqui mesmo! lá no Blog fica complicado.

    mas probabilidade não é matemática, então fodasse.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3:41 AM

    porraa luannn axei q tua ia zuare mais a ronaldinhu uiahuihauia porra se tu naum zoa eu zouo porra huiahuiahuia e ainda to devendo a serenata pra tu e ela uiahuihaiuha neh axo q vai ser a coisa ais bizarra dos ultimos tempos.... mas essa questaum da probabilidade dueuuu foi uma merda profunda q so poderia prover de uma buneka inflavel msm afinal o q ela tem de "celebro" vento neh... piada sem graça mas blz uihahuihuiaha eu naum to afim de ser engraçado so queria q ela lece isso aqui e raciocinace um poko sobre o q ela tah fazendo na federau mas pera ai o q ela tem de "celebro" vento entaum eh meio inpocivel ela usar algo q naum existe neh hauihuauahuhai puta queu pariuu... mas chega d falar nesse espantalho q de filme de terror....
    ainda axo q o luan tah traumatizado com a lais por ter roubado o madeira deli... relaxa luan tu ainda axa uma morena melhor heheheh...
    ???? quem sera mais loko a nitza ou o madeira ???? essa eh uma duvida q perdurara por muito tempo sera q ainda veremos esse confronto nossa ia ser irado uhauhauihau meu naum liguem pras merdas q eu to escrevendo aqui q meu dia foi uma merda to deprimido e quer saber naum to afim de escrever mais floww e pau no cú de quem teve coragen de ler essa merda uhauiahuiahuihauia... neh luan hehehhe

    ResponderExcluir