dezembro 05, 2005

Merdas e canção para amigos....

bem tomei vergonha na cara e atualizarei isto!!! bem... relatos de segunda....
acordei tarde demais para estudar bio.... me fudi uhahuauhuhahuauha... e ainda fkei na net ateh 11 e 30 e perdi o primeiro buso...
chegando na escola... eu eskeci oq eu fiz.... mas durante a aula do marcelo eu tentei conversar com alguem.... em vao... caio dormindo e dimas e tonhaum prestando atenção.... dai qnd a lais escapou da cadeira dela conversei com potter (q esta arrumando as malas pra uma cidade descente...floripa!!!) mas o madeira fko com akelas viadices pra eu sair da cadeira.... dpois ele pergunta pq eu paro d flar com ele!!! nun pega mais onibus.... e como eu vou flar com ele c ele naum larga a lais.... coisas relativas...
aula d EMA.... Sueli fznd perguntas idiotas e uma prova ridicula q fiz com potter...
artes.... analizando quadros d picasso..... sempre mostrava quadro descentes.... mas do nda comparava com uns rabiscos do quadro crucificação.... ateh eu faço akele tipo de "arte"...
frase seleta d gabriel.... vc fla tanta merda q eh uma verdadeira diarreia!!!
vila passa tarde.... lais quebra a promessa q ia voltar d vila... como c eu ligasse pra isso... e pegamos transito do porto...
tive q pegar o 05 q jah tava nu ´ponto msmo.... dai entro um bebado q sow cantava "perguntaram pra mim.... c ainda gosto dela" ele cantou isso 17 vezes ateh sentar.... dai todo homem do honibus ele xingou d corno... e toda mulher de puta.... e cantando a musik q ele flou q ele tinha composto e o caetano veloso roubou dele (sendo q eh o roberto carlos q canta!!!) desço do onibus encontro otra bebada.... minha prima nitza... com a rafa no carro dirigindo.... elas vieram flar comigo desceram 6h.... c fuderam pcausa do meus onibus.... mas a gnt ainda flo ateh as 9h...
e agora a ultima merda do dia pra fexar com chave de bosta.... t.A.t.U. na Hebe.... dpois dessa eu ateh durmo.... e Nitza sow t flo isso...

Ser racional é Ter um ego enorme,
progresso significa tecnologia.
Se estamos no auge dos tempos,
porque tanta angustia?
Mantenha seu orgulho e vamos cantar,
já estamos condenados e pra que se preocupar?
Pois nossa atitude é biodegradável,
a história não poupará em nos condenar

Um comentário:

  1. Anônimo3:50 AM

    puta luan sem comentarios esse dia foi o pior dia do ano e vc sabe ateh porq neh heheheh....
    ow naum se esquece daquele negocio q a gente tava fazendo em o do orkut lembra hehehehe blz depois a gente converça......

    ResponderExcluir