dezembro 14, 2005

POTTEEEEEEEEEEEEEEER!!!!

Sim.... Potter se vai para uma terra colonizada e habitada por gente..... mas enquanto ele nun vai ele deixa suas marcas marcantes em SV.... antes d flar dele.... vamos ao q enteressa... o DIA!!!

AH... e eu fzndu propaganda do FIREFOX... baixem no botao ai do lado... otimo navegador!!!

Sim eu perdi o primeiro onibus agentando essa merda d cabelo q naum pode ser lavado.... hj foi o dia q ele fko mais ajeitado!!! tb tive tempo a lots neh.... ao som alto d Offspring!!! 932 SANTOS dpois escola.... mayra e Adauto na porta..... e boneco inflavel huahuahuau!!! Adauto abandonou akele povo e eu fui dar agua ao meu Chachim (cabelo apelidado carinhosamente) no banheiro.... dpois.... tiradas catastroficas com Otavio (cavalo de fogo.... vcs saberao) flando d RPG adauto xega o loko do otavio... Q?? Q??.... nun teve como zuar..... o tonhaum zuando com o Caio do Ultimate Sex dai o Otavio se intrometeu com sua moral gigante!!! oq a gnt feiz.... ZUAMOS!!!! Ele flou do negao d pau grande.... uns vc conhece neh safado.... dai ele flo... conheço pq cavalo naum come pipoca... dai baixou a bençao em tonhaum flando q Otavio era o cavalo.... jah tinha ateh a crina HUAUHAHUUHAHUAUHAUHAHUUHAUHAUHAUHAUH!!! foda.... dpois complementei com cavalo d fogo... apelido do hitler eh Vai Se Fuder segundo Otavio... eu amo esses mlks zoadores.... Tonhaum, Eu Caio, Marcos, Henrique e o resto q eu eskeci uhahuahu!!!

Aula... bem... Geo nenhuma emoçao.... a aula tava legal a lots....
LBP.... Zona como sempre... trabaio... q trabaio??? nun poso rodar nessa poha naum cnaum eu fko com nota baixa em LBP e repito jah q ela roubou minha nota!!!
Matematica.... q aula??? foi recu.... o resto foi dispensado.... \o/

Vila Hour.... a gnt (eu e Potter) raxamos uma coca 1L geladinha... (apenas 1 real eihn....) dpois d tomala fomos seguir SM , Juh e marininha.... naum seguimos poha d ninguem nenhum.... e perdemos o Vila SV das 5h..... decidimos... vamus zuar no carrefour huahuahuahu!!!

Carrefour zona!!!! sim sim.... a gnt entrou.... fkamo vendo (e criticando os celus de lah).... pegamos um carrinho (dois mas um foi furtado logo dpois q nois fomos colok pra fora a coca cola no banheiro) e embalamos as moxilex e deixamos no carrinho... Sessão Nº 1 informatica q nun tinha merda ninhuma... Sessão Nº 2... Som.... varios ekipamentos bons e alguns baratos!!! Departamento Nº 003.... Esportes.... ai fkamos um bom tempo.... jogando baskete... comentando sobre o amigo secreto... pedindo pro Skate para tomarmos um tombo... jogando baskete.... testando raquetes de tennis... dai decidimos ver os cds.... Departamento Number Four... CD's... bem caros por sinal.... e Potter batendo a bola de baskete pelo carrefour e ninguem se importanto.... nen gerente nen poha nenhuma.. cds caros e bizarros!!! varios do Nightwish.... IECAAAAAA!!!! Q MERDA... GOTICO = LIXO!!!! dpois..... corredores.... pegamos um carrinho d compra grande e tive aula d direção com Potter... e qse arrebentei os copos d vidros empilhados logo ao final do corredor... e potter com a bola d baskete!!! qnd a gnt se enxeu... devolvemos a bola e descemos... lah na garagem.... raxa d carrinho d compras!!! fodassa!!!!! eu ganhei... e como premio qse ganhei um atropelo do carro q tava vindo no final da garagem.... potter freiou por causa disso... eu naum freei pq jah tava freando e potter me ameaçava no finalzinho.... dai acelerei!!!!

Dpois do carrefour... nos contando as merdas da vida na linha amarela... comentando sobre o dia e comentando sobre o sabado d amigo secreto... dai ele viu a tia dele com o caxorro passeando... xamou ela naum escutou dai ele flou sua famosa frase.... fodasse!!! dai em seguida vi o GRANDE irmao dele.. grande mesmo.... ele entregou seu cartao transporte sobre custodia.... dai ele foi pra casa e eu peguei o 05 uns 3 mins dpois pra casa....

dia bom... vlows por ele potter!!!!

6 comentários:

  1. Anônimo11:20 PM

    eawwwwww mlkk, q dia em!! uahuahm mtu engracado, e, num se preocupa viu! na proxima vez vc consegue atropelar o carro! uahuahuah, flws mlk, dois dias pro sabado! e esse sabado promete!! sabado MAROTO! uahuah, flwwsssss e...
    Fui

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:51 PM

    R$ 1,50 + R$ 1,50 = R$ 3,00

    Pronto, ja resolvi o problema de cálculo financeiro, agora só falta vc me PAGAR !!! obs.: senão serei obrigado a exigir favores que envolvem... hehehe... ahem ... COISAS !!! hehehehe

    O real é a moeda corrente no Brasil. Seu símbolo local é R$, e no padrão ISO 4217 é BRL. O real já era utilizado como unidade monetária antes do Cruzeiro, até 1942. Como só se usava a apócope do plural, todos o conheciam por réis ("real", plural "reais", contraindo-se, "réis").

    Após sucessivas trocas monetárias (Réis, Cruzeiro, Cruzeiro Novo, Cruzado, Cruzado Novo, novamente Cruzeiro, Cruzeiro Real e URV), o Brasil adotou o Real em 1994, que, aliado à derrubada da inflação, constituiu uma moeda estável para o país. Foi implantado no mandato do Presidente Itamar Franco, que assumiu com o afastamento de Fernando Collor de Mello. O Ministro da Fazenda na época era Fernando Henrique Cardoso, que viria a se tornar presidente por dois mandatos seguidos. Essa foi a maior substituição de dinheiro já realizada no mundo na época. No dia 1 de Julho, 2.750 cruzeiros reais foram trocados por um real. O banco central recebeu e incinerou 3,4 bilhões de cédulas de cruzeiro real. Encomendou 1,5 bilhões de cédulas de real que valiam 27 bilhões de dólares (90% fabricadas na Casa da Moeda, no Rio de Janeiro e 10% impressas em quatro países). Foram distribuídos também 900 milhões de moedinhas, que pesavam 2 mil toneladas. A mudança nos cofres custou ao governo 10 milhões de dólares.

    Dólar sobe pelo sexto dia consecutivo e supera os R$ 2,28.
    Vc tb pode me pagar com US$ 1,31 ... q é quase igual a R$ 3,00

    Maconha

    A substância psicoativa presente na maconha e no haxixe é o delta-9-tetrahidrocanabinol (THC). Geralmente a maconha e o haxixe contêm até 8% de THC, mas algumas variedades de maconha, como o skunk, possuem até 33% de THC.

    Merda

    Cerca de 30% da parte sólida das fezes é constituída por bactérias vivas e mortas, sendo que os 70% restantes são constituídos por sais, muco, fibras, celulose e outros materiais não digeridos. A cor amarronzada ou acastanhada e estrutura das fezes se deve à presença de pigmentos provenientes da bile.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:17 AM

    fodahh porra o cavalo de fogo tava merecendo huiahiuaha....
    mas liga nuam fucker manha a gente zoa eli mais um poquinhu hauihuiahuia .....
    Potteerr esse cara eh fodah uiahuihaua....
    quero ir no carefour com o potter vai ser divertoso depois a gente pega um cine humm .....eca esquece naum quero ir mais so se for com a buneca inflavel hauhuahuiahuah...XDD
    nem ferrando melhor eu fikar no meu canto msm uiahuihaua...
    de qualquer forma dia fodah enquanto vcs se divertiam eu tirava aquele cuxilo maroto que so eu sei fazer com todo mundo em volta iuhauihuiaa karalho eu durmi das 2 as 6 quando o bruno me chamo pra ir na si comprar um mp3 player.... aew eu comprei o meu mp3 hauihauha.....=D agora eu to equipado para as aulas da Fabia e da Cristiane uhauauia fodahh....
    msn maroto a tarde hauhauiah xepero de pc com banda larga mas o cara tem faze o que neh hehehe.....
    to sem criatividade e naum to mais afin de escrever entaum falowwwnaum esquecendo "Grande dimas esse cara muda nossas vidas com informaçoes compretamente uteis a nivel de Brasil.....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:53 AM

    oooi
    tah bem legal esse diario d bordo q vcs escreveram .. bem original..
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7:07 PM

    Fodin esse dia eihn... mas eu fkei sem pc nos posts anteriores.... mas eu vow ler o maiorzaum e flo lah beleza..... ateh la em cimaaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:23 PM

    boaaaaa mlk..aproveita q o quarteto fantastico tah acabando..=((..potter is foda..^^..ele eh o cara(comeram o cu do cara)..huahuahuahuahuahua..foda!!!!!! corrida d carrinho eh rox...boa mlk..th foda ler todos os post..haeuaheuahewauehau..flw vo pro prox.!!!!!

    ResponderExcluir