dezembro 15, 2005

WELCOME TO HELL!!!!

AFEEEEEEEEE!!!! HJ O DIA FOI FODA.... mas Deus escreve certo com linhas tortas...

pra começar..... acordar cedo e procurar as correntes d pescoço dos marotos.... tava com moh preguiça d andar ateh a casa do madeira.... peguei o 02.... passo bem na hora q eu tava no ponto.,.. chegando na casa do madeira 10 e meia.... enrolamo mt.... saimo uma hora dpois.... eu axei um lugar q vende mas nun tinha mais nenhuma.... beleza neh.... vamos para o vila.... e ele passou mt cedo hj!!! 20 min antes doq passava segundo madeira..... ele catou e fko lendo o livro do Harry potter... o 6º... moh seca pra ler mais belezaaa... e ele ainda brincando d me flar partes do livro..... tu vai ver seu indio...

CEFET's Hour..... q poha d aula.... nun teve.... Denise morreu... por causas ainda insertas pelos alunos... mas bele.... dai eu e madeira e superman fkamo fzndu pegadinha do malandro nos q estavam desavisados.... primeiro o bixo otavio.... dai ele voltou da guarita a gnt dando risada no outro lado da calçada... e ele... pow ainda pego o mesmo onibus uhauhahuahuhauhua..... e caiu fora.... o proximo foi o bixo Henrique..... dai a gnt.... bixo.... 10 min pra começar a aula!!!! ele foi e foi na seca..... dai ele tb foi pegar o onibus mas dai desceu o Caio.... o bixo parou pra assistir... dai a gnt... pow a gnt esqueceu nossas carteirinhas em casa... tem como vc flar com o guardinha pra flar com as tias..... ele ainda pediu mas daz\i o guardinha deu a noticia dai a gnt fko dando risada.... o Roger jah sabia,.... desceu do buso sow pra mijar no banheiro da escola mas nen isso podia fzr lah... dai ele catou o c6.... dpois dimas.... a gnt flando q ia bolar aula... dai ele fko uns 2min e foi.... e o guardinha flo a msma coisa e a gnt rindo dele qnd ele voltou uhahuauhuhahuauhauhauh.... brunao a gnt avisou ele.... mas amancio flou q era lorota e foi na seca tb rsrsrs.... dai todo mundo caiu fora e eu, madeira, lais atrazada pra variar e madeira fomos jogar buraco...

Buraco game!!! sim sim.... foi uma merda d jogo.... madeira dava dica pra lais... reclamava qnd eu e o willian dava dicas um pros outros e ela ainda desce uma lavadeira na primeira rodada do primeiro jogo.... "A NAUM RECOLHE ESSA POHA..." dpois d convencer Madeira (O Protetor de proezas absurdas nos jogos) ela voltou atraz e jogou uma sequencia..... mas qnd o jogo voltou pra ela ela baixou otra lavadeira.... e madeira protegendo ela... flando q tava certo.... queimou metade do jogo fzndu isso.... dai tah primeiro jogo nun tinha mais como ganhar.....
Segundo jogo.... a coisa inteligente baixa otra lavadeira!!!!!! PUTA MERDA!!!! a partir dai nun gastei mais meu tempo com eles.... e pra piorar a situação sabe akele casal q se beija no meio dos amigos fazendo-os fkar sem graça e fkar de vela sem mais nem menos.... poderiam c aguentar mais naum.... EU TENHU UMA NAMORADA!!!... poha.... a partir dakela hora me deu vontade de abandonar tudo e pegar o Gleba... oras tah vazio essa hora ainda... terminou o segundo eu jah tava dando o casaco pro madeira mas ele a\zinda qria fexar um jogo de 2000 pontos.... e a MALDITA DA LAIS ME DESSE MAIS UMA LAVADEIRA!!!! POHA ELA NUN APRENDEU Q ISSO DEIXA O JOGO SEM GRAÇA!!! EU E WILLIAN... A VSF.... BAIXAMO TUDO QNT EH LAVADEIRA.... A GNT NERVOSO EM DOIS JOGOS PCAUSA DAS LAVADEIRAS DELA NAUM RECLAMAMO.... MADEIRA FKO PUTO QND A GNT FEIZ ISSO E ACABO COM O JOGO... oendei.... "Qr saber.... VAI TODO MUNDO PRO INFERNO!!!!" catei e fui embora.... willian fko sentado d costas pra mim nen viu isso... e madeira e lais fkaram c beijando sow sentiram minha falta qnd eu tava longe.... sow parei pq o madeira flo q eu tava com as coisas dele.... fkei nun canto e esperei... c eles nun mi verem cato o buso e vou embora... pena q eles me viram.... e sorte q eles foram d vila santos... eu e pikachu no SV....

Pikachu RoX... o resto SuX (pelo menus hj)!!! Eh... picachu flando d pcs minas e coisas q um amigo normal faria.... qnd ele tocou nun assunto legal.... e ele ta vendendo esse assunto por 30 reais.... a naum eu qro ver.... e tah valendo eihn!!! vow comprar.... dai fkei 1h na casa dele.... vendo os jogos d Warcreft 3, as makinas dele... o baixo... o pc monstro q ele tem todo equipado...os gatos e a casa... dai ele fko procurando os bagaço d war 3 qnd axou... dxou baixando dai a gnt fko conversando uma meia hora.... dai flei.... a vow nessa.... preciso xegar cedo hj e ver o extra ainda.... e me fui...

Go Ahead Man!!!! Extra legalzinho.... mas nda d mt importante.... e ainda me lembrei do jogo d cartas... dai fui mexer na minha moxila... oqq eu axo??? livro do harry potter q o madeira leu no vila!!! Deus escreve certo com linhas tortas.... ele enxeu u saco no jogo neh.... sow vai ver esse livro qnd eu terminar de le-lo.... e os outros dois livros dele tb huahuHUAUHHUAUHhuAUHAhuaHUaUHuhauhAuhAUHahuhuahuauhahuaHUAHUuhauha!!!
SE FUDEU!!!!
ESTA SOBRE MINHA CUSTODIA SEU MELIANTE!!!
Fkei taum feliz q andei pelas partes mais bizarras d SV cantando e flando mt alto!!! (catiapoa!!!) e ainda cortei caminho e xeguei cedin em casa... no meio do caminho pensei.... vow devolver... mas pensei no jogo e flei.... "NEN FUDENDO!!!!!" Madeira me perdoe... vc tava mt mala hj.... dpois d hj vc merece esse castigo!!!
um trecho d musik pra vcs q me importunaram hj!!!

as your bloods running thin your times running out

no one will be listening not even when you shout
when your angels turn to devils youll finally figure out
that no one will be with you in the end
(Sum 41 - Welcome To Hell)

7 comentários:

  1. Anônimo7:17 PM

    Puta merda.... esssas merdas d luto nunk acontece aki.... aki eh... "educação em primeiro lugar" hahaha..... por isso q a gnt fko sem aulas tanto tempo???
    As pegadinhas do malandro foram fodas..... faria o mesmo.... mas eu tenhu mais imaginaçao pra esse tipo de merda huahuahuahuauh!!!
    vamos ao q interessa.... QM SAUM ESSES MERDAS Q FIZERAM ISSO NO JOGO D BURACO!!!!!! Ah c eu pego um desses..... axu q eu tiro o cerebro deles a garfada!!! ATITUDE DE PRETO!!! e ainda esse lance de fkar se beijando no meio dos amigos.... eu caia fora na hora sem dar satisfaçoes.... e ainda batia em qm me seguisse... tah certo.... tem mais eh q xingar... e esse Pikachu foi uma bençao naum t relaxou um poko.... mas esse madeira ai SI FUDEU!!! tah sem 3 livros agora.... c aproveita primo do jeito q eu faria eihn.... tomara q esse lance d fkar qse se comendo na frente dos amigos naum destrua a amizade.... jah aconteceu comigo.... saum moh folgado.... qro ver c eles vaum gostar qnd alguem fizesse isso!!!! uhnf!!! X_X

    bem primo... bjus e te cuida eihn!!!!

    ResponderExcluir
  2. pode dominar esse livro ae!!! Madera otarião hein...

    E eu pegando vila atrasado, só pra saber que a Denise morreu (enforcada) (???), e fodasse.

    E NINGUEM MAIS VAI SEGURAR VELA PROS 2!!! SE COMEÇAREM A PEGAÇÃO POR PERTO, EU SAIO ANDANDO E TACO PEDRA AINDA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:12 PM

    Oiii Lú...muito legal...depois de muito tempo resolvi ler rsrsrsrs...so n me pede pra ler td...rsrsrsrs...bjkinhas...ti doro.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:18 PM

    Mew, soh vc mesmo, pelo menos o seu dia foi bem melhor q o meu...e bem mais divertido tb. Mas o melhor foi vc ter ficado com os livros, tb depois da raiva q vc passou, vc mereceu....hauhahaua.
    Até +....bjaum
    =*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8:42 PM

    uahuah, dia irado esse em, ja se matou? uahuah, ta blz mlk, aguentaaa, sabado chegandoo, um diaa, contagem regressivaa, se prepara q so falta amanha passar e sabado de INSANIDADES ta ai! hehe, MAROTOS FOREVER na parada! flwsssss mlk
    te +!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:36 PM

    OOOOOOOOHHHHH FDP..HUAHUAHUA..devolve q jah vo ter q devolver..se fosse meu eu dexava... vsfd..mala eh a poha do cavalo..para d falar essa piada q eu ainda vo passar mau..vo falar contigo dps..leva os bagulho e vamo pra escola amanha as 7:!5..flw!!!!!!!!..serio..leva amanha

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:17 AM

    não sei qual é o tipo de buraco que o luan falou... fico imaginando como seria um jogo de buraco-negro... deve ser difícil.

    Um buraco negro clássico é um objeto com campo gravitacional tão intenso que a velocidade de escape excede a velocidade da luz. Isso implica que nada, nem mesmo a luz, pode escapar do seu interior, por isso o termo negro (se não há luz sendo emitida ou refletida o objeto é invisível). O termo buraco não tem o sentido usual mas traduz a propriedade de que eventos em seu interior não são vistos por observadores externos. Teoricamente pode ter qualquer tamanho, de microscópico a astronômico, e com apenas três características: massa, momentum angular e carga elétrica.

    Depois vcs me ensinam a jogar !

    ResponderExcluir