dezembro 07, 2005

Um Dia de Adauto!!! post monstro!!

WOW!!!! Supriram a semana de merdas eihn!!! e eu pensando q pegando o buso errado o dia seria chato....
primeiro..... Rafael q conseguiu fkar com R$ 0,00 no cartão de buso!!! fodassa... dpois disso eu me sentei e relaxei com graco analizando as provas da Unifesp.... dai ouvimos um estouro na sala de Edu fisica.... e vemos Guardinha Seu Madruga carregando um extintor conjelado por fora e estourado.... deixando rastros de pó quimico!! dpois qnd eu tow entrando na aula qm eu vejo??
ADAUTO!!! q Faltou no periodo q ele estuda (manha) e veio a tarde pra flar com Mayra..... mas ele assistiu as 6 aulas comigo!!! mas na aula da Dani... geografia..... eu sentei ao lado dele pq madeira e lais na mesma fileira jah sabe..... vela no meio da aula!! mas Caio fkou me enxendo nakela aula..... ele tomou uma guardachuvada no joeelho (q por sinal doeu!) e ele tacou o estojo dele em mim.... e eu rebati ele fzndu um Hom Run!!!todo mundo cascou ali em volta...... e madeira com suas viadisses comigo sow pq eu mudei de lugar!!! destaque tb nessa aula para rooooooonaldinho olhando para nos dois (com uma amizade forte) curiosa pq a gnt tava junto no meio da aula.... meio impossibles isso neh!!! (ou espantalho e boneco inflavel tb neh!!!)..... e Potter qnd xegou me comprimentou e comprimentou adauto dizendo (???) "vc aki??" eh neh!! Mas tem mais coisas q envolvera adauto ainda hj!!!
Aula da fabia e seleta frase dela para adauto "criatura vc faltou na sua recuperação d manha e vc tem a cara de pau d aparecer aki a tarde??" ingraçadaum!!! mas ele assistiu essa aula tb!! enfin enxer o saco da fabia pela nota q ela me roubou funcionou... ela vai devolver!!! fexarei esse bimestre com 7.5!!! dai tah... dpois da bagunça casual e de ela anunciar as notas.... fomos ao auditorio para assisti o melhor video e o pior tb.... mas ateh lah eu explico tudo.... no auditorio vendo os trabaios eu fui pra classe e voltei pq eu tionha esquecido o oculos.... dai tive q passar pelo intransponivel dimas..... ele me segurou pra passar... dai desisti e tentei me jogar.... ele me agarrou pelas pernas e eu fkei no chao com as pernas em cima dele.... eu naum sabia c me livrava dele me segurando pelas pernas ou salvava minha bermuda q tava caindo!!! dpois d muito lutar consegui os dois!!! voltando ao meu lugar e vendo adauto flando pra eu sentar no lugar do boneco inflavel!!! mas eu dei risada no chaum e qnd eu levantei ela tinha sentado olhando pra mim com uma cara curiosa!!! dai tah.,... o video do wellinton (o melhor) fko ingraçadaum com os erros de gravaçao..... jah q fran errou a mesma frase x+10 vezes... dai enxi o saco d madeira e lais 2 vezes pq jah ttava no ritmo alegrinho.... mas dai todo mundo enxeu e eu parei... qm levou a culpa... nen flo!!! mas o pior video foi o do carioca.... oq akela merda tinha a ver com romantismo!!! eu dfava zero e ainda tirava ponto dos otros bimestres (vide outros comentarios em www.jornalfederal.blogspot.com) dpois disso aula do louzada...
Jah nessa aula.... Adauto animado com a zueira..... fko zuando a julina q tava com uma cara d perdida no meio da classe (e tava!!!) dai ele flando as possibilidades d q merda ela estava pensando dpois q ela viu q ele tava olhando para ela!!! a boneco inflavel naum parou d olhar e vigiar a gnt pelas 6 aulas!!! e adauto eh o rei da probabilidade mesmo aprendendo hj essa birosca.... e como diria potter "adauto eh truta!!"... dpois dessa a saida e vila...
na saida.... queijinho reinou.... a gnt perguntando pro gabriel c a gnt ia pro ponto.... ele por motivos obvios "NAUM!!!" okk...... dai xega queijinho e da xau pra ele..... pensando q ele ia d verdade pro ponto.... dai ele flou "NAUM vou agora... espera enton" queijinho c dispidio d todo mundo em volta..... e se dispidiu do gabriel!!! dai em um coral..... "MAS ELE NAUM VAI EMBORA!!!!" e ele repitiu isso ainda umas 3 ou 4 vezes... no ponto fernanda c desentendendo com qm ia fkar aonde em que ponto!!! mas ela ia peo centro d cubataum.;... mesmo ponto d todo mundo..... assim q ela saiu as merdas homericas sobre o cabaço q passou na ana maria braga (isso eh um artesanato naum uma putaria!!!) dpois disso o assunto da minha prima pq eu sou feio e ela eh bonita.... dai flei pq o pai dela eh bonito oras.... e adauto fla.... eh ele eh gostoso.... dai todo mundo c afastou dpois dessa gayzisse!!! e eu flando dnovo o pq e em vez d eu flar o pai dela.... eu flei uma coisa enrolada.... mas saiu uma coisa obsena sem qrer!!! mas ai eh foda.... fomos nos proteger dbaixo do toldo... armaram ele neh.... e a mulher começou a xingar a gnt.... a gnt desarmou e ela xingou dnovo!!! dai a gnt fkou assistindo a familia de caramujos (e fogando futebol com ela!!) mas o papai lah tava bravo e c naum c movimentasse taum lento ele ateh matava a gnt!!! dpois vila neh.... dai Karina largando seu sobrenome Dias para adkirir o sobrenome madeira e bater no gabriel qnd bem quisesse.... e terminamos comigo brincando com meus caxos..... e outras mãos tb.... q eu nen sabia qm era!!!
esse post vai durar eihn!!! e a foto do espirito natalino 2..... calma eihn nitza!!! mas como ela naum carrega.... sow amanha mesmo!!!
POSTEM A LOTS!!! VOU ESTUDAR FISICA AGORA!!!!

6 comentários:

  1. Anônimo9:42 PM

    MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONSTRO!!!! esse adauto eh meio folga na net mas espero q ele seja legal como vc tah flando ai eihn!!! a melhor parte foi a do video em q vc c jogou tentando desesperadamente passar e manter suas calsas ahuahahahuhua!!!
    hj tow meia tristinha enton sem imagination too..... eu preciso t ver primo..... sabado eu vow ateh a pt da praia pra t contar oqq ocorreu detalhhadamente!!!
    =****** t amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:43 PM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:11 PM

    uahuah, boa sorte em conseguir a nota mlk! rsrs, q dia em! so msm vc! uahuah, + dois dias..e depois.. tira ftu adoidadu nu senai!!! uahuah, primeira semana de zuacao oficialmente aberta! hehe, flws mlk, Num esquece de levar o PhotoShop! uahuah (ate aqui vou falar), ate sabado!
    fuiii

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:44 AM

    caralho dia fodaço hehehe.....
    meu sem comentarios so q eu protesto eu disse pra pri q vc achava o seu tiu gatotoso XP... mas a prima bom ela vai me chama de folgado hehehhehe...
    nitza.. fofa tu vai saber quem sou eu assim q o luan carregar a fotinha hauihuiahuah...
    ahh sei lah naum tenhu mais comentarios exdruxulos a fazer aqui jah esgotei o estoq de merda da semana hj uihauihauha ...
    axo q eh soh flow teh proximo post jah vou preparando o q falar pra nitza hehehehe eu adoro essa garota hehehe.....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:26 AM

    UAHAUHAUHUA....krl foi foda...continuamos com a seção notas clonadas..ahauihauihuaihauiah..so matematica e ingles q nao..tbm neh!!..huauhahuahu+ foi irado hj..nem pega nada dentro da escola..ainda + na sala..ate parece q tu nao conhece a Laís..uahuahuah+ tah ce3rto ela..acho q tu ainda tem alguma coisa pra resolver com a Rrrrrrrrrrooooooooooonaldinho!!!!..huahuahuha..tu e o adauto...suruba??trio??ahuahuhuaa..tu q fala isso..xP...ah plz..alguem bate no Gabriel pra mim no ponto..huahuahua..fala pra carina q pode..^^..bom mlk..eh nois..huahahuahua..qlqr coisa agente fiko com 5,5 d fisika tbm..huahuahuahuahuahuahuaflw mlk!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9:11 PM

    não foi hoje o apocalipse... talvez amanhã.

    ResponderExcluir