dezembro 06, 2005

Merdas e chuvaaaaaaaaaa!!!!!

aiai..... mta coisa hj??? talvez talvez... minha prima pra variar tah sem pc denovo... AFFFFFFF!!!
e eu hj d manha..... estudei bio 30 min e enxi o saco..... descobri q eu deveria sempre fzr isso... pq eu fui bem na prova!!!
vicios em dead fish.... sim sim.... melhor banda d HC brasileira q eu jah escutei.... agora enton q os caras viraram estrelinhas eu descobri as musiks antigas.... mt boas... vlws rafa por gostar dessa banda e me dar o cd Zero e Um...
meu cabelo fko uma palha hj.... tive q usar o shampoo.... mas domingo ele vai ganhar o relax dele...
buso.... nda demais.... sow o moto q nunk vi conversando flando com otro moto lah... desci do buso tava um chuviskinho... mas o pessu q chegou umas 12h e 30 pegou uma tromba dagua... destaques para pedro e gigante brincando d chutar a agua e escorregar nela.. e Lais parecendo q tinha caido dentro do C1!!!
aula... clovis flando d greve... tonhaum com merda no tenis e os caras q se axam os espertos pensando q sabiam algo d greve...
aula d bio... EU NAUM... eu tava na recu uhauhahauhuhahuahu!!!!! o resto dos troxas tiveram aula normal.... eu sow assisti 30 min dakela aula...
enquanto isso no meu lanche... eu adauto e luiz felipe comendo suco de abacaxi... sim sim comendo... tava qse um chantili akilo!!!
eu e madeira flando sobre bio.... e sobre umas merdas de sempre neh... flando nele ele acabo d entrar... mas entaum... dai a gnt continuou nossas merdins lah.... aula d ingles a gnt tb fko discutindo com akela troxa q eu eskeci o nome... mas enfim perdemos 1h da aula dela... e mesmo assim demorou passar as otras meia hora...
hora d ir embora dimas com medo d sair da escola, gabriel recusando carona... nen flo pq... mas potter naum.... e ele fko na porta d casa!!!
meu pai fzndu zigue zague entre os caminhoes na imigrantes, na nautica e em mais 385 bairros da baixada santista.... mas hj ele tava ateh bonzinho no transito... xegando aki... DAMMIT!!! minha vó aki.... perdi minha cama dnovo e pc ateh as 10h =((

um meliante ai me lembrou de mim imitando o Clóvis!!! dai eu e a Lais durmindo na aula dele... q vontade de acordar ela... ela sempre me acorda!!! discuçao sobre a educaçaum no brasil.... enquanto o povo q se acxa esperto sow pq tem a cabeça grande gritava sobre o brasil..... julina e mil armados d mp3 e disk... o resto zuando do caos... vlws meliante!!!

uma coisa q minha prima gostaria q eu colokasse aki...
e a meliante boto a merdinha do pc pra funcionar auhhuahuauhauh!!!!

As vezes penso que foi tudo em vão
Parei pra pensar tantos anos depois
Se lembra quando éramos mais jovens
E tudo parecia ser mais fácil
Acho que crescemos demais
Aconteceu o que temiamo
sNão vamos mais nos entender
Se foi a natureza ou o sistema só o tempo, dirá

6 comentários:

  1. Anônimo8:50 PM

    AIIIIII Q LINDO!!!!
    Canção para Amigos!!! Uma hora dessas eu me pergunto.... PQ VC NUN MORA AKI OU EU AI PRIMO???
    mas vou "Lutar pelo o que insisto em acreditar"...

    dpois d uma choradeira.... ontem foi engraçado naum??? pena q hj eu tive todas as aulas cnaum eu ia t buscar lah...
    o lance do cabelo eu sei oq eh isso.... mas o meu eh ondulado... naum posso t ajudar no momento... aki foi qse a ira da natureza a chuva.,... tava foda.... tinha tanta gnt correndo da chuva q parecia formigueiro sendo atacado!!
    seu pai consegue ser pior q eu no transitto.... e oh q eu tenhu um carro turbinado!!!
    bem o povo da sua classe eh uma panelinha..... shit!!! odeio panelinhas.... eu nun qro nen ver a cara desses meliantes!!!

    ateh algum dia q eu estiver afim d descer!!! =********

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:01 PM

    óóóó, qum diria em, acabou em reflexao!! uahuah, ta daorinha o blog, esses contos fodassas taum melhorando, a, e qunt ao chantily de abacaxi... meus pesames... uahuah, flws mlk! ate sabado! vamu tirar as fts dos "MAROTOS", uahuah
    flws e fuiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:03 PM

    hey man...vsfd...nao eh panela nao viu..eh namoro msm...panela eh a denominada "Galera do Mau"...hahuahuahuahuahua..akeles eu tenho "medo"...jah vo fazer um ultra commet, pra contar pelo d ontem q eu nao entrei na net direito.....a Laís pego vila sim,..ela so nao flo q hrs q ela ia pegar...huauheuaehauhehau...+ sueli eh osso...very sux..hj foi foda...dps q o bulbo recebe as mensagens enviadas pelo cerebelo eu parei com BIO..tah foda...teu pai no transito ngn merece..nao aceito + carona nao viu..huahuahuahuahu..nao so loko...vila rox..and 4ever..lol..o Clovis eh foooddaaaa...perecendo q tava tendo um attack fulminante do coraçao com akela mao d zumbi..huahuahuahuahauhuahuahuahuahua
    raxei...o william tah precisando duma puta URGENTEEEEE....HUAHAUHUAHUAHUAHUAAHU...tah fikando loko ele..aff..cansei d escrever...hauuhahuahu..vo lah...flw..e meliante eh teu pai no transito..ahuauhahuahuahuahuau

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:35 PM

    Mas essas coisas que vocês estão falando não têm significado.Estou declarando que o Mais Alto de Menos é moralmente superior aos seus concorrentes, assim colidindo com a derivação de emoções causadas pelas cores das letras contrastantes resultando em leve cegueira, no entanto os efeitos gerados são muito insignificantes vistos de um referencial que esteja segmentado por ilustres partes laranjas e azuis, construindo algo ilegível e de caráter brega.Eu gostaria de finalizar convidando a todos vocês para visitarem a casa do caraio.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:47 AM

    huiahuiahuihauiha dia fodah naum teve nada pra fazer hauihuiahuia q merda... depois de muito tempo finalmente eu encontro o dragão de boina mas descubro q naum adintou nada XD vo ter q me virar msm porra....
    o suco tava bom quer diser a musse neh hauihauihiuaa ..... só lenbrando q a colher eh no lixo neh uhauhauhuahaha......
    porra dimas eh fodahh as vezes embaça msm mas eh fodah a combinação e enquanto a casa fike a vontade pra ir quando quiser...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4:33 PM

    aiaia q vida en uhauahauahaua!!!!
    bjinhus!!!!

    ResponderExcluir