março 07, 2006

ESSE EH U VILA Q EU CONHEÇO!!!!!!

Sim!!!! Garanto q vcs jah sabem doq c trata o blog de hj neah???? mas tudooooo bem

ONIBUSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!________________
YEAH!!!! O dia d hj eh sobre onibus..... jah q..... eu tenhu q sair d casa 11 e 20 pra conseguir pegar o onibus q me deixa meio dia na escola (11 e 20 do relogio daki neah.... deve ser umas 11 e 32 do horario d brasilia) e nun eh q minha main fko d birra pra fzr o almoço.... eu todo pronto....e cade a poha do almoço.... sow saiu 11 e 18..... q hrs sai d casa????? 11 e 31!!!!! RECOOOOOOORDE!!!!!!

I'm Look Like a Cotonete!!
Titulo nada a ver mas td bem..... frase do dia.... desferida por algumas pessoas..... descidi desembaraçar o cabelo com o pente..... eu sempre me arrependo dessa atitude!!!!! e hj nun foi diferente..... cabelo d um volume imeeeeeenso!!!!! aiaiaiai.... tsc tsc..... e marina deu a ideia d antes de eu cortar.... fzr chapinha!!!! uouu.... fikaria estranho² a lots³ !!!!!
aulas..... nada interessante.... Sonia tacando terror em qm naum teve aula com ela....
Ary...... grande piadista..... professor phodastico!!!!!
Cristiane (Elfa....) me deixando com sono.... piadas mais fodonicas do dia..... "A Gripe Aviaria Ataka Q Tipos de Animais???".... eu - "OS BOIS PROFESSORA!!!!!"
Madeira - "Gripe Aviaria tem haver com Avião seu BURRO!!!!!" saiHSiuHAIShIUAhsiushIUSHuiHSAUIhsUA

Vila Hour!!!!.... Ahn... Where This Funckin Shit is????
Ehhhhhhhh gnt..... vila causou logo no segundo dia d aula!!!!! passou sow 7 e 20!!!! COMO ISTO EH POSSIVEL!!!!!!!!! eh o vila..... a antiga formação (eu, Madeira, Pedro, Gabriel, Roger, Vinicius, Karina, Mariana, Rafael r Roger jah sabe disso) mas a nova.... q envolve os bixos e bixetes..... q eu ainda naum sei o nome... a tirar as duas Larissas... tem q c acostumar!!!
Mas enton...... eu e Gabriel medindo niveis de "legalidade do ponto" dpois os bixos nos abandonando no ponto.... a gnt pensando q eles foram atraz do tatico..... bem.... eles voltaram dpois!!!! naum sei oq eles foram fzr..... mas voltaram pra esperar o vila.... bem.... eu e madeira e Gabriel garantimos as risadas deles.... com as merdas holocausticas..... assuntos sem noçao... e sem ligação e sem nexo entre si!!!!
Qnd o vila chegou.... eu e bixete dispitando qm ser o primeiro a subir no buso.... bem... ela subiu com o onibus ainda em movimento !!!!!.... dai qnd ela tava pagando.... puxei minha carteira... passei por baixo do braço dela e encostei a carteira na catraca!!!!! VIVA!!!!.... mas o cartaum naum tah mais na carteira sua antaaaaaa!!!! tirei-a do bolso da bermuda e passei.... ha ha ha ha!!!! GANHEI!!! xP....
dentro do onibus.... mais assuntos No Noção AND Nexo.... ao final d tudo..... sow Karina fka no buso dpois da virada do Wc Burguer's!!!! Eu, Pedro, Madeira, Gabriel, Larissa, Outra Bixete q ainda naum sei o nome, Roger, e uma bixete e otro bixo q naum c sociaram com a gnt.... mta gnt nesse ponto IUHSAuiHSUIHSiAS.... dpois.,... madeira vai ateh ali pa eu pega otro buso.... opa oh o 05 ai..... flows mlk!!!!!!!......

3 comentários:

  1. Anônimo10:19 PM

    Yo Fucker!!!

    fla mlk, segundo dia de aula fodassa mesmo, tirando a aula da elfa hehe

    Pode parecer loucura mas eu até gostei da Sonia, ela parece legal, é só num me reprovar que fico de boa com ela hauahuahua

    Mas e ae, nem citou o grande chuck norris no teu blog?!?!?1 =(

    Se eu fosse vc dormiria com um olho aberto essa noite hehe, ele não costuma perdoar isso.


    ahuahuahauhau só doidera hj, flw Fucker!!!

    Ah, e mais uma coisa:

    O universo está em constante expansão, suas bordas estão fugindo de Chuck Norris


    hauhauahuahah FLW!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:51 PM

    huahuahua...foda...15 nego agora no vila ne..fika full!!!!..ai eh osso
    nao dah pra fazer uma rodinha....tah osso!!!!..+ o pessoal eh menos idiota esse ano..sao + gente fina e nao cairam no papo da galera do mal desformada!!!!

    irado tah..vamo q vamo..flws!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:36 PM

    eawwwwwwwwwwwwww MAROTOOOWWWWWW, blzzzzzz??? grande dia em mlk!! depois dessa gripe aviaria atacando os avioes... eles vao ficar mais alerta com certeza!! uahuah, flwssssss, maroto´s ride a caminho em!
    Te + mlk

    Fuiz

    ResponderExcluir