março 06, 2006

YES!!!! BACK TO SCHOOL!!!!!!!

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!!!!
AULASSSSSSSSSSSSS!!!!
e blog d volta..... afinal..... aulas = blog = merdas = aula = blog..... e assim vai nun ciclo vicioso....

sim sim...... vamos as biroscas dos fatos d hj...... afinal... chega d enrolar

The Road To Rome________
ehhhhhhhhh...... caminho da escola.... nada fodastico.... apenas o velho moto do 945/Cubatão-Cosipa....pergunto pq eu naum tinha pegado o onibus ateh agora...... "nhaaaa.... simples.... eu tava de férias....." e assim passei na catraca..... moto tava meio atrazado.... sow 20 minutos...... voou com o onibus literalmente....
cheguei na escola.... todos os veteranos d PG (Praia Grande aos leigos) com armamento pesado.... desde as inocentes tintas.... ateh gelol, hipoglos..... e tudo q eles axaram d pastoso na casa deles.... pena q eles souberam esconder mt bem.... e Lucinda confiscou tudo!!!! ateh as tintas...... o oponente nos deu baixas.... mas logo chegaste reforços.....
___________________________________________________________________
Trote PRIDE!!!!!!!!!!
ehhhhhhhhh chegar a hora do trote....... bixos medrosos como sempre naum qrendo levar trote!!!!
e os q pediram antes..... tb fkaram com medo na hora.... mas tudo bem.... eu estava desarmado.... fkei rindo um bom tempo..... ateh Guibo me dar munição..... um round d tinta branca.... pekeno o pote.... deu pra c divertir... hehehhee..... dpois.... veio OS REFORÇOS!!!!! munição da pesada..... um round d tinta laranja dada por Marcos (t amo pela doação mlk.... o bixo mais gnt fina ever) e ai sim começo a festa...... tava mais pra um balde akilo doq um pote.... pintei e corri atraz d mts bixos.... divertoso!!!!
e senhorita Magda..... infelismente nossa profa d ingles.... tentando apavorar a gnt..... e ia dar suspenção para todo mundo...... VIVA!!!.... a escola inteira suspença...... kkkkkk
_______________________________________________________________________
Happy Class....
bem.... a classe diminuiu bastaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante em relação ao ano passado!!!!
de 46 negos foi pra 29 O.O..... e olha a merda.... no primeiro ano (148) eu era o Nº 01 (sim.... Luan... numero 01!!!) 247 eu era o nº 26..... e agora..... 17!!!!!!! meu deus neh??/ fz uq..... flo nada....
a magda q tento causar com a gnt na hora do trote...... foi a primeira a dar aulas.... SIM!!!!..... magda sux.... primeira aula..... odiei.... pensei.... pior naum poderia ser.... o pior eh q foi!!!! dpois..... aula da jigglepuff.... errrrr... digo.... Sueli....
sorte q eu bolei a segunda aula dela sem qrer!!!! eu precisava requerer a 3a via do cracha... IUHSAuihIUSAS... naum era minha intenção.....
3a aula...... espanhol... com aparecida-a-louca...... nessa aula..... frases pride by NooDLES and Antonio!!! IUHSIAHiusUISuiaHSiuSAH..... Chuck Norris percorre 3000 Km..... PARADO!!!!!
Chuck Norris uma vez lecionou espanhol.... naum ouveram sobreviventes.... kkkkk.....
__________________________________________________________________________
Vila P-R-I-D-E!!!!!!!!!
SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Voltei ao velho (e bota velho nisso) 938 Vl. Esperança/S. Vicente...... e ele naum nos decepcionou.... logo no primeiro dia d aula ele passa atrazado e lotado!!!! coisa q naum aconteceu mt no ano passado (me refiro a parte do lotado) mas tudo bem...... esse ano em vez d 7 pessoas pegando vila (ano passado) agora são nada mais nada menus q 15!!!! SIM!!!! 15!!!!!! ABSURDO NUMERO!!!!!! mas tudo bem..... bixetes animadas novas..... excluiram o bixo.... coitado..... e as merdas d sempre do pessu antigo IHSAuuHsiS.....
bem.... onibus esvaziou o suficiente na ZN para a gnt oarar d sentir calor...... mcdonalds.... 6 descarregados... Pedro devolta ao vila.... Madeira substituindo potter nas vakinhas.... eu capotando no onibus..... eh.... voltamos a velha e boa vida.........

4 comentários:

  1. Anônimo9:39 PM

    eawwwwwwww MAROTOOO!!! que comeco as aulas em!! vc comeca e eu ja to quase em provas!! rsrs, so me ferro msm... bom, marcar a MAROTO´S RIDE depois em!! flwssss mlk
    te +!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:48 PM

    E isso ai Fucker, de volta a ativa. Só não gostei de ser chama de bixo no seu
    post, mas tudo bem. Oh, os Bbixo não vão ter aulas com a Sônia!!!! q pena. flw e
    até quarta!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:08 AM

    esse dia foi um dia totalmente morto na minha opniao a naum ser pela net no final do dia aewww to namorano pela net dinovo hahahahahahaa xDD

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:07 PM

    huaahuhuhua...trote rox..tem q zuar os bixo msm..pq afinal ds eles vao escontar em outros bixos..e outros..xDDDD..ciclo dos cefetianus..huaUAHuHUhauHA...pennnnnaa..perdi a aula da magda!!!!..q do..AGORA EH O SEGUINTE..OS BIXO Q TEM SPEED TEM Q COMENTAR TODO DIA SE NAO O BARATO FIKA LOKO!!!ahuahuahuau..velho ville..bom lmlk..tenho q ir..flws!!!

    ResponderExcluir