março 11, 2006

Vidas Paralelas...

antes de tudo.....

PUTA Q O PARIU.... VOU BBATER NO PRIMEIRO IDIOTA Q EU VER PELA FRENTE!!!!!!!
E Olha q eu jah tenhu uns aki por perto.....
mas tudo bem.... vamos aos fatos....

vidas paralelas eh mt dificil manter.... mas eu axo q sou loko ou otra coisa.... MAS EU GOSTO D VIVER ASSIM!!!!

Pt 1.... Aristoteles Semi Life........................................
sim sim sim..... sexta d manha fui pro aristoteles..... coisa d desocupado..... eu antes falaria q naum... agora eu falo q sim!!!! deveria largar minhas manias e flar mais COM MEUS AMIGOS!!!!! naum com esses.... dxa quieto.... como vcs perceberam... eu naum gostei mt de ir pra lah....
bem na chegada.... vi Julina passeando.... flando pra eu pegar o buso com ela (coisa q eu deveria ter feito....) mas td bem.... dpois d avistar Nathany no ponto.... graças aos olhos de Léo... pq os meus.... ¬¬....
dpois de eu "me gabar".... jah q eu tava na saida do aristoteles com uma camisa da federal.... passeei por lah.... vi os mlks fzndu suas doideras d sempre.... Beth e Renato (naum enxerguei elesz tb, preciso de olhos novos ¬¬).... q qse me mataram por eu entrar lah pela 99ª vez seguida com camisa da federal.... Deyvis q qse arrancou meu pescoço nun abraço mortal.... bem,.... dpois shopping,... nda d interessante.... dpois aris d novo.... tempo d conversar com Beth e Renato e Deyvis.... descobri pq flam q a Beth eh perigosa.... afinal... alterações bruscas d humor naum eh pra qlqr um.... mas Havia um Renato do lado pra consolar.... q lindinho IUHSAUIHsuiIUSHiuAHsiuHS... dpois.... almoço..... e a Carol simpatica pergunta oqq eu tava fzndu com akele uniforme estranho lah dentro..... c eu ia almoçar com eles.... UHSAuiSiuhsAU.... ela eh simpatica ^^....
dpois Renato e Beth gritam "o Luan eh emo!!!!!!" sow pra eu dar atençao a eles.... fkei flando lah com eles ignorando os membros de minha mesa.... foram 10 minutos agradaveis dessa tarde.... jah q a pessoa q mais qria me ver neh..... mas enton..... 1h.... cai fora d lah.... e procurei o local d ponto d onibus.... buso passar..... passou 917... deveria ser ilha.... mas logo descubro q a placa tava errada.......

INTERMISSION....
eh..... a placa tava 917.... mas a poha do buso era o Cubatão Cosipa.... resultados..... dpois,,,... mas entonnnnnnnnn
no buso fkei pensando.... krl.... como isso.... eu tenhu duas vidas???
sim... pior q eu tenhu.... duas vidas complicadas.... porem eu gosto delas..... mas o quanto mais eu entendo uma... mais eu naum entendo a outra.... entender as duas.... impossible..... o jeito eh..... ir seguindo d cabeça acima em uma.... e enxergar tudo no escuro em outras.... afinal.... aventuresse!!!! kkkkkkk....
desso do buso.... chuva do caraio.... eita poha.... chego na escola... final da segunda aula!!!! hahahhahahahahha.....

Pt 2..... Cefet's Life
eh,.... cheguei... guardinha perguntando oq vc veio fzr aki a essa hora.... eu todo molhado... puto da vida.... com minha kuat..... acabei d beber.... bate o sinal dos bombeiros.... subo a aula.... soube q perdir uma aula monotonissima da Giomar..... com video pra naum variar neh..... descubro q haverá greve dnovo..... MERDA GIGANTE!!!!!.... aula do problematico do Mortari.... ele eh loko""" mas ele sabe das coisas.... ele eh um bom professor.... impos moral.... tentando assistar a gnt.... mas dpois ele c acaumou..... ele viu q a gnt naum era TAAAAAAAAUM ASSIM!!!!
dpois.... aula d folosofia.... naum naum.... eh assembleia memo!!!! War game em q graco c finje de USA bonzinho e fode com qm ele faiz aliança.... graco..... the motherfucker of war.....

dpois vila.... epa sow eu e madeira????? mas eu naum vou d vila.... eh sow vc madeira... tenhu CNA..... dpois chega mari e Karina... jah q os bixos foram espertos dessa veiz e cairam fora qnd tavam sem aulas.... menus mal.... dpois.... sow nois 4 lah..... flamos sobre mta coisa.... blog tb... ele tah fkando famoso.... vivaaaaaa..... Madeira enxendo o saco das duas.... elas d fofoca aos cantos... naum sou curioso!!!! dpois eu desisto d pegar o c6 pro ingles.... pego o vila.... mais assuntos no vila.... madeira me obrigando a ir andando pra casa.... eu tenhu q me lembrar d bater nele.... dpois conversa com Karina ateh o c2, dpois xau xau.... francisco glicerio e rumo do ingles!!!!

minha vida eh dificil??? sim sim!!!
complicada??? MT!!!!!
falsas amizades..... E COMO!!!!!
agitada.... MT!!!! BRIGAS??? ROTINA!!!!
vidas paralelas da nisso..... mta gnt me conhece..... mas mta gnt conhece ou o loko, ou o NooDLES, ou o Fucker, ou o Lulu..... será q um dia alguem saberá qm eh o Luan??? tem gnt q sabe....

pessoa d 2 anos atraz.... mesmo eu naum flando mais com vc.... vc estava certa, eu sou estranho¹, minha vida dificil², e eu sou misterioso³.....

3 comentários:

  1. Anônimo12:47 AM

    VIDA DIFICIL Q NADA...PODERIA SER PIOR...HUAHAUAHUAHAU
    EH NAUM VAI TER GREVE D NOVO NAUM...EU NUM VOU DEXA(SUPER PODEROSA EU NEH RSS)...BEM O MORTARI EH UM HOMEM MTO MACHO(SIM SARCASMO SERVE PRA ISSO)ME DISSERAM Q ELE GOSTA D DECENDENTES D ORIENTAISS ENTAUM VC ESTA SALVO HUAHAUAHUAHAUHAAUA...
    A VIDA D TODO MUNDO EH UMA BOSTA ENTAUM NUM RECLAMA DA SUA OK?!
    FUIQFUI

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:12 AM

    mariana estah certa em termos quanto ao mortari naum sei quanto a a vida do luan axo q cada um faz a sua porpria imagem e anda com quem quer!!! e se o luan naum quer mais o q o fucker queria isso eh otra coisa bom naum eh assunto pra ser tratado aqui "a Tereza tah sempre disponivel".... muitas merdas de manha de tarde ateh q naum... karine organizando o pessoal pra jogar um bixo folgado no lixo kkkkkk irado "boçal toma a frente e o bixo entra por libre e espontania vontada kkkkkkkkk" futbool americano, roba bandera karalho muita merda hahahhaa ......
    mas fucker naum se deixa levar vc no fundo sabe quem eh vc e naum se esqueça disso tudo melhora um dia!!!! flowes =***

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:58 AM

    Ahhh... farei um comentário resumido dos 3 dias... tô com preguiça de pensar em um para cada dia...-_-
    Sim, Quinta foi phoda mesmo! Comi churrasco e tomei Coca quando não tava no ponto... Viva!^^
    E... Ora... eu quero ver o Mamute da praça! Droga...¬¬
    Êêê! Dormi a tarde toda!

    ResponderExcluir