março 16, 2006

Food Is Life... para mim sim =D~

Vamos Pregar a Palavra do Senhor....
manha monotona.... rezei para q a hora do buso chegasse rapido (pena q vc naum pode tudo oq qr!!!)
bem.... eu peguei o meu querido 932 SANTOS pensando em como seria o dia...... dai du nada..... na ponte q liga SV a Cubatão.... levanta um cara dizendo..... "Meus Irmãos.... aleluia.... estou aqui nesse onibus... aleluia... para pregar a palavra do senhor,... ele q me ajudou mut nessa vida.. ALELUIA!!! agora eu jogo para o lado de Jesus aleluia... antes eu segurava uma 380 como arma.... agora aleluia a biblia..." (naum eh impressão d vcs naum.... ele flava aleluia sempre q podia e q naum podia!!!!) foi ateh engraçado.... mas eu naum ia começar a raxar no meio do onibus... afinal eu nauim sou drogado como comentarei mais abaixo (beeeeeeem mais abaixo!!!!)

Chegando na escola.... encontro dimas.... DIMAS!!!! VOLTA PRA TARDE!!!!! mas tudo bem.... ele tah trabalhando agora.... e tb um desesperado tonhaum com a lição de matematica.... mas ateh ai... naum precisava fzr.... a Sônia naum mando ^^ ... "fucker pq vc naum me avisou... fkei ateh 3 da manha fzndo e eh por isso q vc tava taum relaxado!!!" LOL.... raxante
depois.... encontro Thiago Sadayoshi.... começo a flar pra ele sobre as good news sobre falcon e simuladores.... flamos um poko sobre caças..... paixao da gnt >.<.... qm sabe um dia servimos juntos a aeronaltica!!!!! dpois...... percebi q ele qria fkar com sua TAUM AMADA namo..... fui flar com bixete enton... Bixete Gabi.... ela nun eh qlqr uma... ela eh bixete conhecida e legal.... veio me cobrando flando q eu tinha passado 2 vezes por lah e eu naum flei com ela... mas td bem.... flei bastante com ela.... ateh boçal chegar com suas historias reais fodas.... "naum mas q o tio da cantina era moh maum d vaca.... a filha dele chegava e pegava bala... dai ele - naum deixa essa poha ai krl... tu nun vai pagar!!!! poha mas eh tua filha pow sow uma.... mas nun vai pagar caralho!!!..." e otras..... gabi reparou no meu cabelo caxeado... dificil naum reparar neh.... ela naum eh a unica pessoa q flo q eles parecem molas... sow pq dpois q puxa eles voltam pro lugar.... bem eh sempre legal flar com ela.... Dpois d ir com ela ateh a portaria... chega madeira e clark flando q eu sou mt fraco (¬¬)... oq madeira feiz.... fla q vai e naum foi ateh agora.... clark.... fala fala fala e ateh agora nun feiz nda.... vai se fuder os dois.... Thiago q tah por dentro da historia deu fodasse pros dois.... dpois d uns 2 min.... chega a main dele... de moto.... tia solange mt legal!!!! ^^ Aulas... Aulas??? AULAS??? ONDE!!!! puta merda.... dia mais sonolento ever... nunk senti tanto sono na Aula da Lolo... Sônia e ateh Vander (q eh educação Física!!!!) mas tudo bem.... oq valeu a pena no dia d hj... foi o banho da educação fisica

Vila!!!!!!!!!!!!!!
Sim... Dia animado d vila... dpois de meu banho... encontro Gabriel.... fomos ateh a entrada da escola.... lah fkamos na roda formada pelos integrantes do Vila.... o pessu do vila sempre foi simpatico ^^.... ponto... bem... invado sempre conversa de Caio com Isabela e otros bixos da forma mais bizonha possivel.... eles estavam flando de ricos.... dai eu flei "lembrando q os ricos tambem choram!!!" (pra qm naum sabe... novela tosca do SBT!!!) dpois.... sow pessu do vila mesmo.... eu e Gabriel analizando a forma doq deveria ser uma roda... "naum eh uma espiral... naum naum naum eh um 8.... q 8 eh um 6..... agora eh um zero!!!!" Karina entra no meio... "Agora nun eh nada.... HA!!!" ssrsrrsrs..... dpois bixete Larissa Flando q eu pareço um drogado... eu eu eu??? nen!!!!! bem..... dpois de eu e ela flar oi um para o otro 6 vezes... eu eskeci oq eu ia flar... mas bem... a sim.... Gabriel passando meus pertences de foto pra todo mundo... q naum me conhecia antes.... de cabelo curto... naum sei pq eles se impressionaram!!!!... dpois... ele me... uhnnn... pediu para q eu usasse meu oculos.... de drogado passei para intelectual... NOOOOOOOOOOOOSSA... fko intelectual d oculos??? sei naum.... Karina tava mt alsente hj... sow flou na hora dos Muppets (isso me lembra q eu fkei acordado 3a pra 4a feira ateh 3 e 45 da manha nessa conversa d msn....) Barney.... com a musikinha.... dpois.... SENTIMENTOS SâOOOOO.... IUHSaiuISHUAS.... bem qnd o vila chegou... como sempre Larissa saiu ao atropelo de todo mundo... e entro por primeira... com o onibus como sempre ainda em movimento.... no onibus.... bem... ela qse matou dois bixos.... eu... procurando com Gabriel coisas realmente interessantes na minha mochila.... falhando miseravelmente... a naum ser pelo meu coração ^^... alias ele naum vai amanha.... q triiiiste (momento Gabi agora)... EU QRO MEUS CDS!!!.... Larissa saindo atropelando metade do buso para descer (e ela conseguiu ainda!!) ela pode ser triatleta!!! "triatleta doq Luan... ela correu, atropelou e desceu do onibus... isso agora eh esporte???" descida do WcBurguer's... todo mundo desce... lembrando... eu flei 12 vezes eu tow com fome no onibus... e Gabriel 5 vezes eu tow cansado... fkamos lah parado.... um flando com otro ou sow olhado para a cara do outro... ou esperando ser atropelado.... eu qro ser atropelado pela terceira vez.... mas q naum seja nada serio... dpois... todo mundo praça do correio... todo mundo direção biquinha... eu e madeira... direçao centro... chegando em casa... nunk fkei taum feliz d comer miojo com hamburguer, pães com peito de peru.... pipoca... e mais algo q eu vou buscar daki a poko!!!!

mt foda... agora eu me pergunto...ultimo ano... será q eu vou aproveitar tudo???
meio cabisbaixo hj... naum sei pq... ateh eu me axo estranho...
preciso d um ombro amigo e pesoa d confiança pra flar..... RAFAAAAAAAAAAAAA!!!!
qro beber duas garrafas de vinho... onde está srta. Ianitza qnd eu qro isso...
por flar em prima... senhora Rafaela sabe os melhores lanches e mais baratos qnd c tem fome....
pensando... qm escrevar blogs qnd eu sair da escola???
jah tow com saudades da federal sem mesmo ter saido... 3 anos voam.... ah e comentem ^^
pra qm qser... musikinha foda.... esse eh o refrao.....

I'm bouncing off the walls again woo oh
And I'm looking like a fool again woo oh
I threw away my reputation
One more song for the radio station (Sugarcult - Bouncing Off The Walls)

6 comentários:

  1. Anônimo10:29 PM

    Po, fucker, vc fala pra mim ler essas coisas e eu fiko com vontade d ir no vila com vcs. Mas ai eu penso: vo faze o q em SV??? qnto ao "quem vai posta depois q vc sair" eu não posso pq, como vc sabe, tem coisas q só acontecem no vila. E a respeito do "ja to com saudades da federal sem mesmo ter saido", aproveita em qnto pode, pq depois vai fika muito mais foda!!!
    PS: vc mando mesmo o madeira c fuder?eu queria ter visto isso e o Tonhão preocupado com a lição, deve ter sido engraçadão!!! FLW

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:30 PM

    eawwwwwwwww Maroto!!!! que dia em!! esse onibus especialmente deve ter sido otimo! nunk pego um desses.. se pegasse eu q ia gritar ALELUIA!! uahuahuahuah, bom... Flws seu Maroto!!!
    Agora temos de Combinar Maroto´s Ride com o Marcows e vamos nos encontrar pra comermos o franguinho de pedreiro do SENAI!!

    Flwsss (dessa vez d verdade)

    Fuizzz

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:41 PM

    Ei Ei Ei....
    eh sow vc colar aki em casa....
    vinho a lots.... melhores safras.... e mt mais alcoolicos ^^
    mas c vc consegui ultrapassar a barreira d caminhoes aki q tah em sampa td bem.... a de soja q vai ser mt mais dificil....
    esas poha no buso sow acontece com vc dentro.... vc tem um espirito q deve cascar da sua vida todo dia!!!
    e esse buso d volta pra casa eihn.... h-i-l-a-r-i-o!!!!!
    primooooooooo
    qro fkar bebada dnovo.... melhor... agora qremos.... c pah eu passo em su casa fds e a gnt vem pra cah ^^
    =****************************
    ateh as proximas ferias para nos ver frequent5emente..... seja lah qnd elas forem..... Cefet's - SP (Cubatão a Sua e Sede a minha) saum estranhissimas³ e legais a lots!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:08 AM

    a Lara falando q vc eh drogado.. ela eh loka.. o.O
    ahhh e vc falando 12 vezes q tava com fome.. ainda conta ^^'
    vc tbm eh loko u.u
    alias.. soh tem loko naquela escola xD~
    =**

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:32 AM

    eh hj num fui taum estrela no seu blog...quer dizer nem consta meu lindo nome nele hehe...
    mas sim eu participei desse dia msmo sem aparecer...eu obriguei o Sr luan a ficar na net hauhauahuaha...muppets,snoop e eh claro o dinossauro roxo BARNEI rssss...papo interessante neh rss...
    Vila sempre belas historias...huahauhauahua eu raxo com a lata velha ou quer dizer onibus huhu ^^...
    eh falei d+...eh isso arew
    bjo
    =***

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:38 AM

    Huahuahua... sim, foi um dia phoda! Enfim... E eu tava mesmo cansado, tá? Toda minha classe acordou dolorida hoje... Wander pegou pesado com a gente na Quinta...-_-"
    E é isso aí... Vida Longa ao Vila... Viva!

    ResponderExcluir