abril 12, 2006

Dias de Inconformação!!!!!

I DON'T CARE!!!!!
COmo isso!!!
naum pode ter acontecido esse dia..... todos fkando com todos.... escola virando bordel e ringue de luta livre..... enfin!!!!!

Especial, Santos, Cubatão/Cosipa e Boqueirão/Casqueiro?????
Neh...... ferro tudo.... eh o apocalipse.... esse mundo de pernas para o ar..... passaram esses 4 busos na pista hj..... sendo q o ultimo naum ecxiste!!!
ok...... peguei o santos,,... naum qria pegar buso estranho pro dia naum fkar estranho (mais doq jah foi....) dentro do buso..... descubro o vento filho da p... q tava mais forte dentro do buso q fora dele.... resultado... cheguei com um belo penteado a escola.... q me fez passar reto de gabi..... q reclamo... q eu falei com ela e logo em seguida fui arrumar el belo.... molhei-o.... voltei.;... e Anão me puxa me convocabdo.....

"Cine Amanha 4h da Tarde Assistir V de Vingança No Roxy"
Frase desferida mais de 120 vezes.... bixos, veteranos, funcionarios professores.... e talz..... contamos 109 certezas!!!! foda foda foda foda!!!! zueira confirmada amanha..... o 3o grupo e o mais ativo pelo q me parece.... e parte do q tah de pé do primeiro..... vão.... e vai ser foda!!!!
mas tudo bem..... gente indesejavel e desejavel vai ao cine.... e ai.... enquanto isso... eu vou a aula da Lolo.... belas notas..... belas piadas e talz.... e eu dormindo na aula dela!!!!
Lanche.... deveria estudar fisica... prova foda hj... mas naum.... vou conversar com bixos lah embaixo.... axo q voltei ao meu estado de Bixeranoi.... ou eh pq eu to excluidos de todos os grupos....
tem o grupo manha.... formado por: Anão, Thiago, Fidalgo, Boçãl, Carolino, Gabriel, Dimas e Caio q foram recem integrados..... e a Gabi... minha bixete adotada....
Dai o Grupo Principal... q esta meio desmantelado... o X do lado eh qm naum tah mt presente... Marina (x), Anão, Madeira, Lais, Julina (x), Clark, Bia (x), Potter (xxxxxxxxxxxxxxxxxx.... only em MSN)
Grupo Secundario... q tah mais ativo q nunca,.... mesmo desmantelado!!!: Tonhaum... Dimas (x), Caio (x), Graco, Papet, Gabriel, Mayra (x)...
e o grupo mais ativo no momento.... Marcos (q entrou para a lista de Best migos desde o meio do ano passado) Lara, Miyagi, Karina, Mari, Aline, Nataly, Pedro, Noelli, Madeira, Diego.... e todo o pessu do vila....
dai dpois disso tem a prova q eu sempre axo q eu vou me fuder..... dai falam akela maravilhosa frase.... "boa sorte..." e vai para a puta q o pariu... mais uma prova q eu vou bem.... e gabaritei agora!!!! fisica!!!! I DONT BELIEVE!!!!!!
Feliz pra caraio, aula de zueira de espanhol.... visita de Lara, Miyagi e Aline na classe.... moh zueira.... Papet dando os primeiros sinais.... e eu tentando falar algo serio com a Lara.... pena q ela naum tem a palavra serio no vocabulario.....
dai ela me zuando pcausa da mayra... e talz.... e beleza..... vamos ao ponto....

WCW Hour, digo Vila Hour.....
bem..... descemos... eu e Lara.... e fkamos sentado no banco... discutindo assuntos.... dai tah..... vamos ao ponto... vamos.... Papet e Miyagi conversando a nossa frente e poha!!!! eles somem derepente..... vamos lah eu e Lara saber (bem estragar prazeres melhor dizendo) deles..... na verdade... foi ela q nos axou uahuahuauauhau...... bem.....
vamos ao ponto neh.... jah q estragaram nossa brincadeira......
nessa... Lara rouba os sentimentos do Pedro e sai correndo com ele.... ateh o canal..... bem,.... operation zueira neh,.... pego uma mega folha de palmera e corro pra uma direção moh nada a ver... com geilson e Pedro correndo atraz dela!!!..... ai deu merda!!!!...... ela levou um golpe de WCW qnd eu vi.... ela ia sair correndo... mas sei lah q geilson feiz.... q ele abriu os dois braços.... e deu um golpe de luta livre.... a luca dela bateu no braço dele e ela voou de perna pra cima..... foi lindo... sim!!! mas eu me preocupei em rir depois..... fui ver como ela tava... por um primeiro momento ela tava rindo entaum pensei... tah tudo bem..... mas ela tava rindo demais..... e ai eu vi q ela tava mt mal.... dai nisso o Pedro rouba os sentiomentos e cai fora..... Geilson Ameaçãdo de Morte e Mari chutando ela.... rrsrsrss..... mas foi grave....
eu tive q levar ela ateh a frente da escola.... ela tava cambaleando.... alguem me ajudou a levar ela..... tenteiu ajeitar o cabelo dela q tava mt bagunçado.... mas desisti da profissão de penteadeira;.;;;..... na grama ela se apoia em meu ombro..... e de repente.... desaba na grama mesmo..... tava realmente doendo.... mas qnd passou... ela c penteou... recuperou a sanidade... foi chingar o geilson.... foi parabenizada pela melhor cena do mes e talz!!!
no ponto.... todos levantando todos em duplas e talz... todos ganhando caxorrinhos de todos.... e naum sei pq... me bateu um sentimento de abandono... sendo q eu estava do lado de Lara, e Anão e Fidalgo..... me deu vontade de chorar e talz..... axo q essas segundas personalidades q me assumem qnd eu qro fkar triste serio e etc.... taum me dominando.,... eu sei q eu sou meio falso qnd eu to triste.... pq qnd eu to triste eu naum fko bem triste.... enfin... sou complicado..... a partir dai tudo passou a girar lento no tempo.... ateh eu voltar a realidade qnd gritaram Vila!!!!
dentro do vila.... mega zueiras.... fotos a lots.... e talz.... q anaum me passara dpois neh???.....
descida no Extra,,,, eu e madeira puxamos Miyagi, Aline e Pedro.... zueirinhas lah dentro..... ovos baratos... e talz.... dpois.... comendo cheetos.... eu e Larissa pegamos o 21.... madeira, Aline e Pedro.... para casa....
No buso... Larissa me manda falar 50 pessoas q vaum ao cine .¬¬ fala serio.... mas falei.... e otros assuntos... ateh chegar no ponto conjunto.... deixo ela na casa da tia dela...... e rumo a casa

todo mundo fka com todo mundo.... o resto jah tem alvos acoplados.... e eu na sussa aki...... ou na noia.... ninguem mesmo...
axu q meu destino eh ser sozinho.... e fazer os outros rir....
mas sozinho nada... tenhu milhoes de amigos....
mas agora eu penso na frase q desferiram hj..... Amigos naum serão tudo nbessa vida..... qria q fosse mentira....
qm qser..... Sum 41 - Angels With Dirty Faces.....

obsession has begun
possessed by destruction
how did I get so low
believe me no one knows
sometimes I can't hold on
and no one can help me

4 comentários:

  1. Anônimo11:09 PM

    Fucker, não fike assim, so pq todo mundo "ta c acertando" não quer dizer q vc tb tem q arruma alguem pra fika com vc. qnto a frase: "Amigos não serão tudo nessa vida", eh mentira, me diz quem foi q falo isso q eu do um geito d fazer um Roundhouse Kick na cara, pq a coisa mais importante na vida eh a amizade! eh isso. Tb Pra quem quizer: Queen - Bohemian Rhapsody, muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:04 AM

    concordo com o 1° coment ^^
    tudo tem sua hora certa..
    e.. amizade, se nao eh tudo, eh 99%.. pq todos os sentimentos bons (aii agora eu lembrei dos sentimentods do pedro ^^)estao ligados a amizade x)
    aee pode dexa sugestao d msk? ^^
    viciei eu uma do the used xD yesterday feelings
    valeu por descer comigo hj ^^
    ;***

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:32 AM

    Semana ruim... Semana nojenta... MALDITA SEMANA!
    Francamente, mas essa semana foi horrível... não me admira você estar mal...¬¬
    E.. ah... sobre o negócio de amizade ser tudo ou não ser tudo... é relativo... Você pode viver ou não sem amigos, só depende se você quer isso...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:26 AM

    foda-se...
    amigos saum fundamentaiss...relacionamento faz parte...
    bem dia bemmm fodaa...esses sentimentos du pedro viu...soh arranja problema rs eh um fanfarrao kkkkk
    E eu chutando um corpo na rua ve se pode?sim pode (y)uhaahuahauahua
    ehh pensei vamos levar para o hospital modelo de cubataum...mas pq será q ngm quis???? uahahauha
    geilson esta se mostrando um mestre nas artes marciais...qndo for veteranos ele será mto util...imagina os bixos d 2007 levando cabides no meio da rua...huahauhauahauahau
    O gabriel eh o Sr fossa,tristeza,agonia,solidaum... ele tah taum melancolico q seria um Emo...claro se ele gostasse pelo menos d musica + dexa ketu...quer ser anti-social q seja...=/
    Bom o dia foi bem interessante...e meu ingles a cada dia melhor
    -Jah goo!!!!hheeehehehe
    ps: tbm kero as fotus do vila

    ResponderExcluir