abril 14, 2006

V For Vendetta.... Melhor Filme Do Ano!!!

Bem......
nunca reclame de um dia ruim....
piores virão seguidos!!!

Arrume-se, e Atraze-se.....
Bem.... inrrolei mt mt mt pra ir..... mas tudo bem.... cheguei só 5 min atrazado!!!!
no rox...... bem.... 28 fedecas.... bom numero ateh.... jah q fizeram um passeio a praia paralelo q levou metade das pessoas q iam para o cine a praia .¬¬
mas tudo bem..... lah estava o semi grupo ativo lah..... Karina, Marcos... e só..... mais adiante.... Juh, e talz..... chega Willian.... chega Marina.... e eu naum andei com eles o dia todo,... incrivel minha capacidade de eskecelos.... mas okk..... dpois chega Lara..... (nen meio escandalosa neh .¬¬) e enfim.... Anão pede para a gnt acompanha-lo as americanas.... e antes ele iria dar uma dançadinha.... assim feito..... grupo d 12 pessus seguindo ele.... q se subdividiu em 2 de 6.... eu estava no grupo de Anão, Feh, Karina, Jessica, Marcos e Bia..... Anão danço.... e talz.... vamos as americanas......
nha... nen fudendo.... nun dava nen pra entrar.... pessoas se degladiando por ovos de pascoa e talz..... bem..... vamops ao bola de neve..... Karina fka retida com Feh em um grupo q a gnt axou por ai,.... e no bola de neve teve o Regroup..... compramos 2 coca 2L e 2 Rufles.... ok ok.... vamos ao cine... temos 15 min só ateh lah....
como de costume Anão anda pela rua (nesse caso.... no meio da Ana Costa....) mas tudo bem.... chegando lah... todo mundo inside a sala...... sala 1.... a menor..... e o fundao.... only Federais..... a gnt entro e fomos chamados e aplaudidos!!!... engraçado a lots!!!!!
bem.... nos trailers.... a gnt ainda zuando..... Boçal pediu pra fkar comigo... e eu aceitei..... e ele fko comigo!!!! dai a gnt zuando lah.... todos os 40 fedekas.... dai o cara manda a gnt calar a boca...... pra q..... 40 pessoas falando juntas.... CALA BOCA VC.... e bla bla bla bla bla..... engradão...... dai percebo q.... boçal esta sem camisa..... LOL!!!!!!
começa o filme.... V de Vingança.... filme foda..... sobre um futuro alternativo... em q os EUA se fode na guerra,..... cai.... e qm assume o mundo eh a Inglaterra.... com seu regime altoritarista q lembra o nazismo..... e aparece um Justiceiro.... V.... o cara eh o mais foda!!! pra q se precisa de armas quando se tem faquinhas!!! o cara em 1 ano muda o mundo.... e sempre com akela mascara do carinha feliz!!!! ele matava pessoas com a carinha feliz, dormia com a carinha feliz, cozinhava com a carinha feliz, e morreu com a carinha feliz...... "voce não falara isso qnd descarregarem suas armas em cima de mim.... ficarao com medo quando me ver de pé, e eu matar um a um antes que possam recarregar suas armas..." eles descarregam as armas.... ele continua de pé.... e em slow motion com um efeito matrix nas faquinhas ele vai matando todo mundo!!!!..... dai chega no investigador e o investigador.... "pq vc naum morreu, a gnt descarregou as armas em vc!!!" .... "pq eu sou um ideal... e um ideal nunca morre!!!" FODA DEMAIS!!!!!!

dpois do filme.... vamos passear pelo gonza.... todos felizes lah... ateh a maldita travessia da Ana costa.... em q metade passou... e metade ficou... detalhe q entre essa metade q ficou estava Karina.... q estava com a minha carteira.... grrrrrr..... procurei e elas sumiram.... ok vamos ao mirtamar.....
eu, Anão, Willian, Amanda, Lara, Marcos, Gaspar, Morforico, Fidalgo, Felipe, Samuel, Bia 117, e etcs.... causando no shopping.... qnd anão fala... vou ao balneareo... me sigam.... dai metade tava na escada rolanbte ..... tiveram q voltar a escada.... e chega um segurança estreçado falando"oq eh isso.... eu to ouvindo um monte sobre vcs aki..... q naum basta bagunçarem tudo...voltam a escada rolante e talz (gaspar rindo) tem algum palhaço aki para rir???? c tiver eu tiro a cinta e lincho todo mundo (everybory rindo).... vou ser obrigados a tirar vcs daki??? (tenta)..." e assim ele saiu..... assim, q ele se virou Anão..... "vc naum eh simpatico..... vou bagunçar mesmo pra vc ser dispidido amanha!!!".... descendo a escada rolante todo mundo... Gaspar manda beijos e um tchau pro segurança...... a gnt foi escoltado por vario seguranças ateh a porta do shopping.... e a gnt sempre zuando.... "krl somos importantes.... temos a nossa propria guarda!!!" na rua jah.... balkneario.... e no Feh e su grupo q envolve Karina....
No Balneario a gnt jah foi recebido por um segurança..... ligaram pro otro shopping para alerta eles uahuahuhauhauah.... Anão da mais uma dançadinha.... a gnt causando no Visualizador de Creditos de cartão..... fora do balneario... a gnt vai encontrar Fernanda e ond esta ela.... só boçal e talz lah...... tudo fka em Slow Motion q nen antes.... Lara falando algo sobre mim q eu naum conseguir distinguir..... tudo bem lento.... e eu voltando a me sentir abandonado.... 2 vezes isso em dois dias seguidos..... dpois eu volto a realidade..... percebo q estou nu meio de uma foto com topdo mundo.... e depois me despedindo de todos indo para o buso.....
dai bate a raiva..... xinguei te de tudo qnt eh nome imaginavel!!!!
buso... 180 e alguma coisa... terminal com Lari e Amanda..... Lari falando com Amanda e meu slow motion volta.... naum lembro do caminho da Ana costa todo.... so voltei qnd Lara passou a mão no meu rosto perguntando.... "oq foi...." "nada..."
Terminal... onibus dela passa....
dpois eu e Amanda pro 105.... ele enrola a chegar... qnd chega... enrola a sair.... no onibus eu conversando com ela..... e slow motion volta..... ela desce no joquey.... e pans.... dpis eu em casa com raiva de tudo....

sim... estou com raiva de vc!!!
de vc mais ou menus Lara.,..... fko me atazanando na sessao..... e talz.... mas fko preocupada comigo... mas mesmo assim desconto em vc na segunda....
com raiva de todo o restoi q prometeu e naum foi ao cine....
e d vc Karina.... naum.... afinal.... qm se importa de ficar sem documentos... sem 12 reais e sem a carteira nun feriadão.... NINGUEM!!!!

dpois disso... musiks recomendadas de hj... todas do Offspring...
Neocon, The Noose, Long Way Home, I Will Be Waiting....

comentem!!!!

Um comentário:

  1. Anônimo1:24 AM

    Não entendi porque você disse que eu não acharia o dia tão ruim...
    Foi totalmente bizarro, tanto quanto eu imaginava e lhe disse...
    Feliz estou por não ter ido com suas pessoas...
    Dias melhores virão... ou não...
    Que a Força esteja com você...

    ResponderExcluir