abril 08, 2006

Vapt Vupt.... e sexta feira com sonho estranho!!! o.O

UAHuHuUHAhaa.... Vapts - Vupts da semana....

Segunda....
eh.... oq eu fiz segunda.... naum tenhu uma boa memoria.... preciso de um notebook pra escrever os fatos na hora huahuahuahuaa

Terça....
uhnnnnnnnnnnnnn

Joint Operations neh Gabriel???

Quarta....
Foda-se o corpo eu tiro o pé!!!! e eu o unico espremido entre o carro e o buso.... umas 2 palmas de espaço!!!
Operação Bloqueio bem sucedida!!!!! You Are Victorius!!!

Quinta...
operação blokeio fracassada.... .¬¬
sacrificios saum nescessarios!!!


Sexta...
bem..... nada demais..... so q fiz o relaxamento ¬¬.... e vou sair no domingo e naum posso lavar o chachin querido!!! ¬¬²..... meio kg de creme com agua resolve.... afinal.... 3 dias e 4 dias eh uma misera diferença de 24h!!!!
dpois.... escola.... axu q a unica q pegou eu de cabelo liso foi pessu da manha.... ma tava bem mais bizarro (bizarro no sentido de liso) nessa hora.... tudo bem neh.... d
ai pangue pangue pangue.... isso pq eu tinha uma prova do mortari hj e nen estudei nada!!! mas eu jah tava fodido... fodido e fodido e meio... entao fodasse.... dai chegou Marcos e Geilson (conhecido em algum lugar pelo nome Igor), dai fudeu mesmo.... fodasse o estudo e vamos a historia...... meu sonho bizarro....
de
Marcos... !conta ae como foi!!!"

eu "tah tah blz.... foi assim tipo.... a gnt saiu nun dia normal da escola... fomos esperar o vila..... todos..... tava Eu, Vc (detalhe..... Marcos naum pega vila.... mas ele tava no sonho e era pra pegar vila) o Geilson (idem) as Larissas, Nataly, Diego, Madeira, Gabriel, Karina, Mariana, Pedro.... mas so q deu 6 e 30, 7 e 30, 9 e 30 e o vila naum passava..... detalhe q o ponto
era na frente da escola..... na frente mesmo.... era na portaria..... e nada do onibus.... dai do nada chega meia noite dai eu falo pro Maros.... - eh.... axo q todo mundo vai tem q dormir no dormitorio da escola!!!!. dai o Marcos: eh neh... fzr oq..... enton vamos nós os mlks arrumar nosso dormitorio e as meninas vaum dormir aki tb na escola???. Meninas: - Sim!!!!!.... Blz.... dai todo mundo arrumando os dormitorios..... beliches bem bonitos.... dai todo mundo de pijama no patio da escola dpois q arrumou tudo e tomaram banho... (pelo menus no sonho eu tomei... naum sei vcs...) isso jah eh bizarro.... todo mundo de pijama no patio da escola... e nen me pergunte da onde sairam esses pijamas q o sonho eh meu... mas eu naum sei mta coisa neh..... fkamos conversando... dai fomos dormir.... mas só q os mlks naum conseguiam dormir.... dai a gnt teve uma maravilhosa ideia... Marcos: -Poha... naum consigo dormir.... pow a gnt naum conhece bastante parte da escola neh??? Eu: Poha eh mesmo.. eu tb naum consigo dormir.... karaleo.... vamos explorar a poha da escola!!!!!.... dai fomos todos os mlks..... Pedro, Eu, Marcos, Gabriel, Geilson, Diego e o Madeira sumiu n meio da historia..... dai a gnt foi pra debaixo da escada da torre.... akelas portas q ninguem sabe oq tem (isso eh de verdade...) dai a gnt tentou abrir e nada.... Eu: -CComo a gnt abre esta merda.... Marcos: -E Eu eh q sei;..... do nada surge Ary (graco foi falar mentira... ela parou no sonho...) e sem falar nada ele largou o material dele no chao (q raio de professor anda com material da escola dpois da meia noite!!!!!) e deu um chutao na porta e paahhhhhhh!!!... a porta tava arrombada e aberta... (Ary sai de cena... q nen o madeira....) dai a gnt entra e bingo.... tem um banheiro enorme!!!! (enorme mesmo.... maior q a escola toda junta....) mas tava todo gotejando.... com agua pra todo lado.... e etc... aprecia cena de filme..... dai a gnt fkou adimirando a descoberta... dai fui acordado!!!!"

depois dessa bizarrisse toda e das risadas.... aulas.... Guiomar.... cada dia se superando.... as aulas dela estao legais!!!! dpois fisica inuti.... e depois Mortari.... q pela primeira vez na vida fkei feliz em naum estudar.... prova consulta supresa..... LOL!!!!!!! foda...... dpois..... Lara escutando meu diskman..... vila people no ponto.... conversa em rodinhas.... confirmação do desfile and cinema... marcos vai..... povo do canal 6 vai...... vila passa.... velho mas naum eh o nosso.... conversa com bixos... bixos se vao... conversa com Karina.... chega nosso ponto no canal dois..... Francis
co glicerio e vou ao meu ingles!!!

Considerações Finais....
NITZA SUA EMO!!!!!!!


4 comentários:

  1. Anônimo1:11 AM

    Palavra pra definir tudu isso
    B I Z A R R O
    huaahuahauahauhauhauaha...
    o meu pijama devia ser rosa kkkkkkkkkk
    bem e ao final sua prima???
    hauahahahuaha
    post Bakana!!!!
    bju
    =**

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:24 AM

    Hahaha... Sonho Bizarro... VIVA O ARY!
    Prova com consulta... Minha nossa... estou salvo agora!^^"
    Haha... Bizarro mesmo...
    Enfim... Meu pijama era azul ou preto?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:34 AM

    shaiushiauiu
    raxante esse sonho xD
    por isso q vc falo q o ary eh seu heroi? siuahisuhaui
    tah.. eu num vo pergunta a cor do meu pijama x)
    e.. ahhhhh eu descobri oq eh a operação blokeio hahaa xP
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:17 PM

    krl puta merda..vsfd viu..ehauehauehauehe..vai se loko na casa do krl...Ary 4ever..aehjauehauehahueahe..ele bem q podia fazer isso qndo agente tivesse na aula da Magda...aromba a porta e dalhe uma vuadora nela..ehauuehauheauheuahe..e fala..pessoinhas...agora qm manda nessa poha so eu..heahuehahueahueuauhea..nada d orientais nesse sonho????
    AUHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuhe

    ResponderExcluir