abril 03, 2006

Depois de um tempo....

Sim,...... Blog q eh blog tem q tirar umas folguinhas.... tb... eu tenhu o dom da escrita.... mas nen tanto neh!!! uma hora enxe o saco..... mas aki esta para os desocupados delitores q adoram (ou naum) este blog informativo!!!! (ou naum)

Temporariamente Ausente No Periodo Da Manha...
eh..... hj.... resolvi..... digamos... passear!!!!! era assunto serio.... tava só como.... errrr.... "segurança"!!!!!
bem....... oq isso tem haver com a escola.... alem de eu naum ter chegado cedo.... naum sei.... bem... almocei fora de casa hj.... komilão... uma otima (e barata) comida!!!! "o desperdicio de comida deixada no prato te custará 2 reais a mais"... por isso q o senhor da outra mesa escondeu o frango embaixo da mesa!!!! e saiu como c nada tivesse acontessido!!!!! S
AFADO!!!!!!! e eu q comi mais com os olhos doq com a barriga... coloquei mta comida.... e tive q comer tudo mesmo pq eu sow tinha $5.50 (comida mais refri q custa 2 dinheiros)..... sai de lá 11 e 45....... WTF!!!!! mt cedo... jah tinha perdido o primeiro vila... o segundo só 12 e 30!!!! oq fzr nesse meio tempo.... dormi na praça, visitar a jambo??? enxer o saco do Pedro na casa dele (naum sei nen oapt nº dele!!).... nhaaaaaa.... jah sei..... visitar o Madeira!!!
Como naum pensei.... ele tah mal.... axo q ele ia gostar d uma visita.... fui lah.... e serio... ele tah mal mesmo.... tah meio mole.... e otra!!!! o braço dele diminuiu o diametro!!!! krl!!! onde pararam os musculos de senhor Madeira!!!!! e segundo ele ele perdeu 7Kg.... krl.... ma
ldita doença!!!!!!
bem... mas a gente conversando.. ele falou q tava mt melhor q antes (Laís afirmou depois).... enquanto isso.... podiamos observar Rebeca brincando com o Bongo.... "dois filhotes bobos brincandos" o problema q a rebeca eh gigante!!!! e pegou a sacola plastica e fko normal.... e o Bongao q eh pequeno e gordinho... fazia de tudo pra tentar pegar..... e qnd conseguia... bem... a Rebeca eh mais forte.... e puxava o saco (qnd naum puxava o Bongo tb).... enquanto isso... Froid latia....
dpois de eu e madeira falar mta merda.... como sempre... ele me mandou embora senão eu perdia o Vila (ou outra coisa... eu naum entendi oq ele falou .¬¬)
Bem..... no ponto... 12h e 15.... ¬¬... madeira me mandou cedo pro ponto... tudo bem.... 12h e 20 surge Pedro!!!! 12 e 25.... o bixo.... 12h 30... o Vila.... assim q eu e
ntrei.... Karina e Rafael... 2 min dpois... Aline.... mais uns 8, 9 ou 10 Nathaly, mais uns 2, Larissa.... mais ins 10.... escola.... eh... axo q deu o tempo certo.....

Uhnnnnnnnnnnnnn..... ESCOLA!!!!! q ser isso???
Chegando a escola... elogio o belo penteado emo de Larissa (ah gnt,... naum tem como negar.... tava parecendo!!!!!) falando em emo (pq eu vou me lembrar de mim mesmo qnd c fala em emo .¬¬) eu tava vestido feito gente hj!!!! Cabelo Caxeadão (como eu e metade do povo q fka puxando ele gosta), Camisa nova da School, Calsa Descente.... Tennis sujo, mas q naum deixa d ser bom com um bom conjunto.... e munhequeira.... naum tava afim d usar a sua
Nitza uahuahahua.....
naum eh um visu emo enfin....
anao... comparaçoes.... SL-CT 520 Vs. SL-CT 510... result... impate... eh a mema merda... só muda o controle e a pilha palito!!!!
Aulas..... Folosofia foi legal!!!! Relembrar Chronbo Cross e otros jogos fodoes de PS1 foi legal!!!!
Dpis.... foi aula doq mesmo???? ah sim.... BPS..... pude reparar a tristeza de Laís Without Madeira doente..... coitada.... =(
e otra,.... dpois da minha (desastrada) provinha.... desço.
.. vejo Larissa estudando.... e pra minha surpresa.... ela desesperada... jah pensando em repetencia.... mas... mas... eh BIOLOGIA!!!!.... guarde seus desesperos para Física e Quimica talvez!!!! aviso a todos os bixos q leem meu blog.... (poucos)
Dpois..... Magda..... e... "oq eh isso" (meu limao saiu rodando.... e ela fko se perguntando oq era akela rodela de limao.... c ela falasse isso em ingles conseteza seria WTF!!!)
Mayra, eu e Tonhão... definitivamente naum aprenderemos ingles juntos!!!!! Mayra faz cocegas em mim o tempo todo.... tonhaum tenta ler minha carta.... mas.... foi engraçado... "mas akela mina eh gorda Noodles..."... "ela eh gorda tonhaum....
olha pro seu lado direito...." .... "haUAHuHhaUhAuahuhaUhAHuhAHA" .... "cuidado eihn.... vamos jogar jokenpó..." ... "tah... papel..." ... "Pen Missile.... NYYYYYYYEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRR!!!!! ganhei auhuahuahuhauauha..... pen missile ganha ateh de tiger hand!!!! LOL!!!!..."

Hora do ponto agora!!!!!

Vila na "Hora Certa!!!!"
neh... pelo titulo vcs jah devem saber.... q o vila teve...
errrr... problemas com seu horario.... bem... ainda na frente da escola.... Mariana mostrando seu revoltamento com as musiks de sua vizinhança.... querendo sair na mão com alguem,.... e etc.... e Mayra... esmagando Karina... dpois complo das duas para destruir meus caxos + fazer cocegas..... maldosas.....
a caminho do ponjto.... vila novo!!!! definitivamente... 7131 naum fais parte da frota de Cubatão..... only começados em 9 gente!!!!
Na rua de acesso ao ponto..... WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...... passe raspando canal 6!!!!! "KRL!!!!!!!!" .... "poha q Phoda!!!!! FAIS DENOVO MOTO!!!!!!!!!" ... "AWEEEEEEEEEEEEE" (nen preciso falar quem gritou neh pegadores de Vila....).... dpois.... andar feliz e pulando com Larissa..... axo q a felicidade dela jah tah começando a me afet
ar.. ¬¬
pirulitos.... ponto.... folhas.... chapeu de folhas decididamente naum eh legal.... esconder folhas no meu cabelo não eh legal².... luta contra Gabriel.... falando em luta... o Brasil eh um País filho da puta... projetos militares escondidos..... e segundo Geilson (alguem me informe o nome desse bixo.... q agora eu embaralhei os nomes.... mas concerteza ele não se chama Ariosvaldo...) "o Brasil tem bomba atomica.... mas ela tem um problema (como todo o resto das coisas do Brasil...) o atomo naum se quebra.... e sim se fragmenta..." ... "poha!!!! q atomo burro.... enton nun acontesse nada???" .... "Burro nada..... o efeito eh pior!!!" .. "krl.... q atomo FODA!!!!"....

bem... ele perdeu o Guaruja.... pq ele naum qria panguar em sua cidade esperando alguens para abrir a casa dele.... certo ele... pessoas do Vila são legais.... e ele tb ^^... mas mesmo assim... ele pegou o onibus antes da gnt.... e tava moh silencio no ponto.... eh... Larissa tava quieta!!! mas dpois q a gnt percebeu q o vila naum passaria taum cedo.... eu e Gabriel decidimos sentar (jah naum era sem tempo.... meu tornozelo tava doendo jah) dai ela surge..... Rafael fala alguma besteira.... e toma um Owned dela... bem.... ela esta salva do drogado mor do ponto.... Lol!!! dpois d anotar e dizer todos os telefones possiveis da agenda de Gabriel em voz alta.... e de dar otro Owned no Rafael.... soletrar todas as abreviaçoes de Luan possiveis (sendo q meu nome eh bem pequeno jah... a abreviação fka maior que o nome!!!) vila passa.... papos.... eh... estranhos no Vila.....
Eu sou pervertido... desde qnd.... "eh sim...." ... "eu soh quero me apoiar na cadeira" ... "sei sei... vc eh pervertido sim..." Gabriel - "e o graco eh oq enton...." ... "ele eh???" ... "lalalalalalalalala la la lalala la lalaalalalala!!!!!...." ... "eh ou naum eh...." .. "LALALA lA LA LALALA!!!".... dpois de falar elementos A e B... amanha será q ela conseguira ligar A a B (isso mesmo... eh so ligar!!!!)
eu e Gabriel estamos pensando nas mesmas coisas e falando ao mesmo tempo.... q foda... (ou naum.... parecemos dois loucos...) ah..." o objetivo I foi derrotado" ... "Luan... I doq..." ... "de inutil..." ..." de idiota???" ambos falam.... "I de Idiota...." .. ambos... "aiuauhuahuahuahuah pensei nisso..." ... Gabriel... "Não eh verdade Miyagi???" ... Miyagi... "Hããããnnn
n???" ... "muito bem!!!" .... ajahuahuhauhauauhha foda!!!!
descida... só precisa dar xau a Karina.... só!!!!.... eh Gabriel... plano funciona mt bem!!!!
andar por SV a noite eh uma experiencia bem.... digamos... fétida!!!! deixar todo mundo em casa.... e pegar o 05!!!!!

amanha.... matematica com a Sônia....
eu jah pensativo sobre..... mas ainda eh abril!!!!
nhaaaa..... musikinha foda pra qm quiser baixar.... Mest - Lost, Broken, Confused (musik para amantes de Punk Rock.... e eh legal!!!! e nunk será modinha!!!)
e comentem!!!!
=***
\O/

dexa eu acabar com essa palhaçada logo!!!!!
falando em emo.... srta. Ianítza.... a srta. ta parecendo uma emo!!!!!


6 comentários:

  1. Anônimo10:54 PM

    Q!!!!!!
    antes de tudo... emo????
    eu q me pareço com uma emo neh xP.....
    nun falo nada..... c for assim eh o sujo falando do mal lavado!!!!
    caraleo... vc gosta das mesmas coisas q eu,.... e a unica doisa emo eh The All-American Rejects..... q eh emo q presta.... um dos unicos..... tirando isso.... Rise Against e Offspring forever neah???
    esses seus dias saum hilarios.... por aki esse bando de boyzinhos do CEFET-SP sede nen qrem zuar.... eu sou uma das unicas q pega buso.... ou metro..... blehhhhhh
    eu qro transferenciaaaaaaaaa.... e te ver todo diaaaaaaaaaaaa....
    bejo primoooooooooooooooooo
    =************************

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:01 PM

    bandas:
    AFI, Alkaline Trio, Anti Flag, At The Drive In pq eu gosto de bizarrinhas... Bad Religion, Blink, Catch 22, CKY, Dead Fish... melhor hc brasileiro, Fall Out Boy, Fenix TX, Goldfinger, GC, Good Riddance, Helmet, Killradio, The Death and Ressurection Show do Killing Joke q eh bizarra e legal!!!, Mest, Mustard Plug, No Fun At All fodassa!!!, NOFZ, Papa Roach, Pennywise ultra fodonico, Queens Of Stone Age, Reel Big Fish... ska de primera, Rise Against e Offspring.... Forever, Tlanspants, emo The All-American Rejects xP

    ResponderExcluir
  3. EI!!!!
    Rafa...... raposa do campo.... qnd quiserr comentar.... COLOQUE SEU NOME....
    sabia q faltava banda emo nesse segundo post da nitza....
    o 1o eh dela mesmo ^^

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:23 PM

    Nhaaaaaaaaa....
    sem graça a lots!!!!
    bem... mas o post tah legal sim.....
    qro pile wars!!!!
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    =****************
    amo te primo!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:28 PM

    Usando meu nome em vao......
    sua loka maldita farsante!!!!
    pq vc tem a mesma cara q eu ainda .¬¬
    pior de tudo eh q eu t adoro irmã....
    será q eh pq vc eh meu clone..... e pq eu naum preciso carregar espelhos por ai... eh só olhar minha gemea???

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:55 AM

    Haha... sim, foi um dia phoda!
    Você escreveu errado... o terceiro "I" foi
    "I de Drogado!"!
    Ficou uma piada sem nexo quando escrita.... Tsc Tsc... revise seu texto...¬¬
    É isso aí...^^"

    ResponderExcluir