julho 03, 2006

Just Rescue Me....

Nossa.....
minha invencibilidade de dias felizes naum foi quebrada ainda....
mas a intensidade da felicidade diminuiu.... aiai...

School....
Eh... tudo culpa da escola... e malditas provas..... e malditos colegas (alguns só)...
chego na escola.... queijinho lah... abandonado com seu mp3... (uma das coisas q abalaram minha felicidade...)... falando lah com ele.... flando q eu ia me fuder na proval... dai a gnt começou a zuar com papelzinho lah..... e dpois enxergo embaixo da outra escada a Larah..... q tava se levantando pra me dar oi... minha visão naum permitiu saber qm era.... eu sabia q akele all star pertencia a alguem.... problemas de visão faiz a gnt apelar para detalhes minuciosos!!! foda isso...
eu ia pedir pro Leo ver a cor do quadriculado do All Star..... mas dai me lembrei na hora q ele era daltonico..... "nda naum leo..."...
Dpois flamos sobre exercito..... a maioria pode ser convocado.... reforços de fronteira.... tamos fudido... mas beleza.... ainda tenhu um ano pra pensar nisso....

Dpois chega marcos... Party Reconvocada.... Eu, Ele Queijinho e Gabriel.... andando por ai...

Prova de BIO... Boi...
desci... encontro queijinho... lah... solitario.... andemos.... dpois Marcos desce....
encontro miyagi enquanto vagava sozinho... converso com ela... durante uns 15 min.... ela leva o seu cartão de passe...
enquanto isso.... outra party formada.... eu Queijinho, Marcos e Larah.... marcos e larah flando algo lah na pedra... ela deitada lah.... dai queijinho Said: "q bunito... vamos deixar os dois sozinhos..."
Larah Said: "vcs dois vaum c fuder!!!"
I Said: "krl,.... eu nun falo nada e ainda joga a culpa em mim.... vai se fuder vc tb!!!"
Marcos Said: "ah... para fucker... volta aki...."
vozes se perdem no espaço.... subo com queijinho ateh a classe dele.... dpois aparece Marcos.... e nova party formada.... Eu, Marcos e Natalí!! ok....
eu e Marcos em conversas nas classes vazias.... eh axo q eh isso mesmo...
Boa Sorte Marcos.... Boa Sorte (2 vezes) Queijinho.... prova de filo....
final da historia....
me fudi nessa prova...
Vila as pressas miyagi??? ok....
ele passa.... eu ia correr... eu alcançava.... mas flaram q naum iam pegar.... cortaram meu barato...
dpois... a gnt flando coisas por ai....vizita a locadora... Party de agora.... eu, Marcos, Miyagi e Aline.... loja do pai dela..... dai a gnt sai..... esperamos o terminal tatico.. sentados na calçada... conversando sobre mtas coisas.... daki a algum tempo eh o marcos q procurará um sucessor pro blog... ^^.... merda... odeio essa escola!!!!!! pq qnd vc sabe q gosta dela pra caralho.... eh tempo de vc estudar de verdade e sair dela....
passa tatico....
converso a lots com aline... desço no ponto....

finalizando
TE ODEIO..... SE DECIDE LOGO CARALHO...

Unwritten Law - Rescue Me
Shut Down
Fallin over once again
Dropped out
Hand extended for a friend
Looked up
And there's you lookin in
And who cares
Cause no ones lookin anyway
Impaired
My vision lost it yesterday
And that's fine
Don't mind feelin that way
Just don't let me lie here by my self

Let’s go
I know I'm faded
Outta sight
Tonight
Just stay with me, I don't wanna go home
Outta sight
Tonight
Just rescue me
I don't wanna go

Rewind and take me back to start again
Ducked out cause paranoia's settin in
But I'm with you until the end
One ride
We'll drive around the parkin lot
No pride
Cause I don't seem to care a lot
No cash
This change is all I got
Just don't let me ride here by myself now

Let’s go
I know I'm faded
Outta sight
Tonight
Just stay with me, I don't wanna go home
All right
Tonight
Just rescue me, I don't wanna go
So set still
One last thrill
Just stay with me and we'll never go home
Outta sight
Tonight
Just rescue me and we'll never go home
Yeah we'll never go home Yeah
I don't wanna go
One more ride
One time once again
Just climb in
I'm still climbing yeah
One more ride
One time once again
Just climb in
I'm still climbing

Outta sight
Tonight
Just stay with me, I don't wanna go home
All right
Tonight
Just rescue me, I don't wanna go
So set still
One last thrill
Just stay with me and we'll never go home
Outta sight
Tonight
So rescue me and we'll never go home

Um comentário:

  1. Anônimo9:06 PM

    MSN IN ENGLISH, POST IN ENGLISH!!!

    Yeah!! this days was great!!! a lot of partys!! and I in almost all of them!! Aline spoke with me!!!it's just a little but spoke!!
    "desde q" she broke up, she no speak nothing with me. That, i thing, is a victory!!! and i wont "evoluir" with that person. bye!!

    ResponderExcluir