julho 02, 2006

Um Dia Divertido!!!

Bom, não sei c todos ja tão sabendo, mas Luan quer me passar o blog depois q ele sair da escola, então, como futuro poster (noss, to importante xD!!), estou fazendo esse post pra ir treinando... Vou tentar manter mais ou menos a mesma linha q o Luan tem então...

The Days is starting...

Estava eu dormindo, tendo meus sonhos, qndo eu lembro q tem inglês as 10 e meia, prova final. Acordo as 9 e meia em ponto, horario exato q eu vou pro banho no sabado. então, tomo banho, arrumo minhas coisas e saio sem tomar café. chegando no cna faltando uns 15 minutos pra começar, não vejo ninguem da minha turma sentado nos bankinhos ou nos pcs, então olho pra sala e la está, todos ja fazendo a prova. então sento e começo a fazer a minha. o prof saindo a lots, fikando fora por uns 10, 15 minutos e todos (ou quase todos) colando... tsc tsc... q feio... so eu e a Clarissa não colamos, e fikei pensando, talves eu devesse ter colado, fikei com 86 no final test... mas tudo bem.

LUNCH!!!!

Saio do Cna quinze pra meio dia, com fome pq tava sem café da manha, então penso, vamos gastar um pouco do meu VR!!! vou ao restaurante q costumava almoçar qndo tava tendo aula no senai e comi uma feijoada muito loka!!! então, saio do restaurante as 12:30. o meu outro curso d sabado (Doutrina Espirita, pra quem não sabe), so começa as 13:30, então, go to home!!!
chego em ksa, largo a pasta do cna na cama e espero o tempo passar até dar a hora d sair. Chegando no Centro (qndo eu digo centro, eh o centro espirita ta xD!), encontro meus amigos, falo com a Andrea (sim a Maestra, eh a instrutora da mocidade) e ela diz q a nossa aula será junto com as crianças, ou seja, brincadeiras infantis, foi chatinho, mas nada q desse pra me divertir um pouco!! então, depois das brincadeiras, temos uns comes e bebes e assisto o ensaio da peça, da qual não participo! dai, vou pra ksa e...

The Brazil's Match!!!

chego em ksa em cima da hora do jogo, então assisto o jogo com meu pai e minha mãe, q sai assim q acaba o 1º tempo, não vo fala do jogo pq acho q todos os q leem o blog devem ter assistido então... após o jogo vou tomar um banho pra ir...

A Festa Julina Cefetiana

Chego na escola as 19:30 achando q estava atrasado qndo, na verdade, estava adiantado!!! so o Gabriel d conhecido na escola, então andamos um pouco e encontramos kejinho, q tinha acabado d chegar. sentamos no nosso save point e esperamos chegar mais alguem. na ordem: Lara com suas amigas, Luan com madeira e seu irmão, Larissa e por ultimo, Natali!! rodamos pela escola, tomamos vinho quente, discutindo os problemas do vinho quente: 1º eh quente !!! 2º tem pouco alcool, pq para c fazer vinho quente c esquenta e o alcool eh volatil e portanto, evapora! e 3º akela fruta q eles colocam não eh muito bom. depois comemos um bolo ( e q bolo!!!). Luan injustiçado por ter pago a mesma coisa q todos e pegou o menor pedaço (menor mesmo), ai so d raiva, foi la e comprou outro, agora premiado, com morangos!!! dpois vimos a quadrilha, ai eu e a Natali dançamos, ela me ensinou uns passos, eu a ensinei uns passos... e assim, upei 1 lvl of Natali's friendship skills!!! ai teve uma banda e emo tocando umas musiquinhas, e depois eu vim embora, mas fikei sabendo q depois disso Luan fritou (e comeu) batatas a lots!!!

Enfim foi legal o dia, criamos nosso save point, roubamos um save point... foi realmente muito divertido... e como não pode faltar a musica do dia... Unwritten Law - Seeing Red, em homenagem ao Luan!!!

i'm seein' red
don't think you'll have to see my face again
don't have much time for sympathy
cuz it never happened to me
you're feeling blue now
i think you bit off more than you could chew
and now it's time to make a choice
you know all i wanna hear is your
so follow the leader down
yes swallow your pride and drown
when there's no place left to go
maybe that's when you will know
so follow the leader down
yes swallow your pride and drown
when there's no place left to go
maybe that's when you will know
and foolish lies
oh cant you see i try to compromise
cuz what you say i know is true
and i can see the tears in your eyes
and what you said now
just like the words from running through my head
and what i do to get through to you
but you'd only do it again
so follow the leader down
yes swallow your pride and drown
when there's no place left to go
maybe that's when you will know
so follow the leader down
yes swallow your pride and drown
when there's no place left to go
maybe that's when you will know
ohhh-oh yeah
Ooohhhh I confess
i dont know what to make from all this mess
dont have much time for sympathy
but it never happened to me
you're feeling down now
i dont know where I'll be when you come around
and now it's time to make a choice
and all I want to hear is your voice

Uff!! espero q tenham gostado e tb espero escrever novos post em breve!!! Xau!!!

3 comentários:

  1. Cara.....
    o dia foi mt foda mesmo!!!
    nossa party foi definida hj..... Eu, Vc, Natali, Myiagi, Gabriel e Queijinho.... a party da tarde.... e claro.... a Larah qnd ela aparece!!!

    nosso grupo social...
    eu tb... +1 on Natali Friendship.... mas vc naum evoluira de skill neh???
    mas tudo bem.... qro outra festa julina!!! como aluno!!! :'(

    e meu.... moh orhulho... passar o blog pra vc... eh estranho eu comentar no meu blog mais beleza.... vc será um sucessor melhor q o criador.... vc terá 2 anos de blog.... sera q esse blog vai longe??? e muy obrigado pela homenagem com a musica.... "parceiro de blog!!"

    ateh 2a!!!
    O/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:30 AM

    Hahaha...Ficou bom, garoto... Você tem vocação...
    Você apenas deveria ter lembrado que a Lara é uma Saiajeans... O.o
    Kame-hame-Ha!
    Alias... você tem vocação...

    *ainda estranhando por não ter lido nenhum "eu fasso", "paseei" e coisas do tipo*

    ResponderExcluir
  3. UHSAIUshUAHSA
    gabriel para de me tirar....
    e eskeci d uma coisa....

    o Adauto tb faiz parte da party qnd ele aparece tb... ^^

    ResponderExcluir