julho 11, 2006

Pretendendo Lutar Por...

AShgiuAHsiAS
alegria subindo denovo..... Happy +2 ^^

School.... No Ragna!!! ^^
neh.... me apressei todo pra ir pra escola cedo... mas instalar o ragna foi mais interessante ^^ ...
tah.... chegando na escola (pretendia chegar meio dia..... chego 12h 40min...)... na biblioteca... tonhaum fala... "fucker.... fko duas pessoas em LPR..." e eu brincando... "eu e mais quem?? uahuauha!!" ... tonhaum Said: "e eu!!!" ... My Turn: "eh seriu???" ... Tonhao Turn: "SIM FUCKER!!!" ... eu denovo: "MERDA!!!!!"
uHShaiuHsiuHAS... dia começa bem eih
n!!!! tah.... andando por ai... axo Marcos.... eskeço oq ocorreu depois disso....
subo pq Claudia avisa q Lolo tava distribuindo as notas... ok ok ok,.... vamos lah.... 7 em LBP, 5 e meio em LPR.... grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....
tah.... desço.... vejo Marcos na recu de Quimica..... falo com Aline e Natalí.... estou com o Livro de Bio.... estudar ema.... naum estudei nada..... avisam q a prova eh na terceira aula..... oh shit!!!!
sento pra estudar.... tavam jogando um jogo legal e bizarro.... vc tinha q desenhar oq tava escrito em uma cartela.... poha... desenhar Caminhão Vasculado... Armagedom, Segurança, e Desespero.... eh foda!!!! Keijinhop... armagedom... moh facil de desenhar.... ele consegue dificultar isso .¬¬
dpois chega miyagi.... começo a conversar
com ela.... bleh.... EMA mio uma autura dessas..... vejo ema na recu... pensei...
Madeira ainda tenta me ajudar (e me ajudou mt!!!!" dai marcos acompanha nossos estudos.... bleh... vamo andar.... em 3 minutos vc naum aprende nada!!!!
tah... foi ateh bom ter conversado.... hora da prova.... 25 questomes.... shit..... na maior dedução do pouco q eu tinha estudado... acerto 16..... tiro 3.7..... yes.... 8 de média!!!!!!!! UHULLLLLLLLLL... como eh bom ser vagabundo!!!!!
aiai.... desço com a conciencia trankila.... fudoresco os milagres q eu fiz!!!!
desço... discuto a prova com a Juh.... decidido... vila 4 e meia.... conversamos com Superman.... ateh 4 e 20.... chamo a party do vila... avisando q vam,os 4 e 20....
eu e juh procuramos Laís e madeira.... estavam em praticas ilícitas.... tah... no caminho junta Mayra ^^... todos vaum embora....
IUSAhHsiAHsuihsI... 2ª frase do dia.... desferida by Juh... "oh... vcs dois... nun fzm essas putarias na minha frente!!!" ^^ concordo.... eu Said: "vc nun concorda miyagi???" ... "hãn??? claro!!!"

1ª frase do dia.... desferida por Gabriel
(da rua do Madeira).. uma mina pássa flando.... qr pente meninos??? ... gabriel said: "hahahaha... ele pode pentear o cabelo qnd qser... e vc... q pra perder gordura tem q fzr plastica pra tirar as banhas!!!! parece o fofão com essas bochechas.... qr bombom criançada... qr bombom, qr bombom??!?!?!" UIHSAUIHISUAIUSHIUASHIUASHIUAHSIUHSIUHSIUAHSIUAHSIUAHSIUHAUISHIAUHSIUAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUAHSI

aiai
esse povo só pensa merda eihn....
"eh alguem da 147???"... "NAUM!!!!!" ... "ahhhhhh... mas tem certza???"
IUSAhiushiuHASiuHAsiuAS...
foda... ^^
bleh.... pra continuar o momento ragnarok...













e pra continuar o momento Papa Roach....

Papa Roach - Do Or Die (Tradução....)

Hoje eu vi meu herói cair
o que me ensinou a ser forte
por fora eu pareço bem
mas por dentro eu estou morrendo
minha força superou minha dor
meu amor por você permanece o mesmo
a solidão está se instalando
eu não tenho ninguém pra libertar meus pecados

Nunca é tão tarde pra viver sua vida
o tempo é agora, é fazer ou morrer
Nunca é tão tarde pra viver sua vida
o tempo é agora, é fazer ou morrer

Agora é minha vez de te ajudar
porque você estava lá quando eu estava pra baixo
É dificil te ver deste jeito
Perdendo toda sua sanidade
Você ajudou tornar meus sonhos reais
Sem você como irei sobreviver?

É tempo pra eu ser um homem
agora eu finalmente entendo

Eu não posso correr
Eu não posso esconder

Um comentário:

  1. Anônimo12:31 AM

    _ O da escola, não o citado no Blog...
    Obrigado pela compreensão..
    -----------------------

    Haha...Por enquanto, eu estou sem nenhuma nota vermelha! Só falta saber Filosofia, Geografia e Inglês!
    Vou fechar algumas matérias no 3º bimestre, que inédito, que inédito!
    5º professor de Física da Federal...
    E se a Lolô se aposentar, 6ª professora de LPR... Estamos indo rumo ao Hexa, garoto...
    Estou assistindo Elfen Lied... Brevemente entro no MSN...

    ResponderExcluir