julho 17, 2006

Recaptulando.....

isso mesmo... isso mesmo!!!!!
eh hora de fexar o blog para balanços.... eh hora de fzr retrospectivas.....

Balanço Parcial do Ano...
eh neh.... esse ano... tah estranho,... naum sei c posso chamalo de maravilhoso... ou de uma merda!!!! sei lah... como diz uma bela musica (q axo q vai ser o tema de hj...) "Cortar Minha Vida em Pedaços, Este É Meu Ultimo Recurso!"
se eu for avaliar pelo lado 1.... meu ano tah meio q merdinha em comparação ao outro... em relação ao 2.... tah muito foda!!!!! em relação ao 3... tah legalzaum... mas jah foi melhor.... e ao 4.... td ocorrendo bem ^^

Janeiro ao Trote...

Janeiro...
(modo amigo emocionado on)
Sim... Aulas em Janeiro... 2 de Janeiro... estavamos todos lah reconvocados... a 247.... party atual dessa classe era composta de duas partys.... Eu, Superman, Marina, Laís, Madeira, Julina e Potter... os inseparáveis... amigos que gardarei para todo o sempre... mais verdadeiros e emocionante q esse grupo há poucos (mas há...) e a Party secundaria composta de... Eu, Gabriel, Tonhaum, Caio, Dimas, Graco, Papet e Mayra... a party secundaria... q tb foi usada muitas vezes em casos de abandonos... e q eu aprendi a amalos mais doq jah amava... Caio, Dimas, Papet e Graco... amigos for Zueira para sempre.... adorava zuar com vcs... Mayra, Tonhão e Gabriel... vcs dois eu qro sempre saber por ond vcs andam dpois q a gnt sair da escola... eh foda amizades taum fortes... qria q de alguma forma magica o tempo paralizasse... ou a gnt voltar para os tempos de 147/148... q éramos felizes e naum sabiamos.... aq aproveitamos demais... tanto q eh o q faz essa ligação taum forte entre a gnt.... mas o tempo passa neh... as pessoas mudam... e a gnt precisa sempre olhar pra frente.... e do passado só ficar com os amigos.... q eh a coisa q mais importa.... como eu digo pra mayra.... aos 60 anos vamos estar todos reunidos flando sobre esses tempos maravilhosos....

(modo amigo emocionado OFF e modo blogador ON)
bem... foi engraçado janeiro.,... foi mt rulez ter aula qnd deveriamos ter férias.... zuamos a lots.... altas aulas vagas... e etc.... e o inicio dos momentos de Saideira do Potter... jah q dia 15 ele saiu desse estado maldito e foi rumo a cidade evoluida de Floripa.... mas isso eh mais adiante...
Teve o dia das inscriçoes dos bixos... dia q eu tomei duas advertencias inuteis... dia q os próprios alunos estavam proibidos de circular nos corredores, dia q eu flei a lots com a Gabriela... dia q eu conheci a primeira colocada de vista (q depois eu venhop a saber q era a Natalí)... e etcs...
as Saideiras de potter... a gnt saia todo dia mais cedo.... pro gonza... ou pro shops.... assistimo um filme muito foda no Roxy... sala 05... as 4 e meia... Loucuras de Dicky e Jane.... engraçadaum.... na volta pegamos um onibus foda.... o 09 pula pula... e na ida pro cine... a gnt pegou um buso com as famosas cadeiras X1... cara... o Potter era foda!!!!
isso qnd naum tinha as zueiras no ponto.... eu, Potter e Adauto brincando com madeirite como c fosse faca.... IUSHAuiHUASHuAS... era engraçado.... ou as coca colas 1L q eu e potter rachava... 1L = 1 R$... ^^
e tb teve o niver do Clark... foi legal... eu e potter durmimos lah.... no niver fiz a cagada de derrubar a batida toda no fogão O.O.... e derrubei na minha camisa tb..... q era branca... .¬¬ .... tinha a ropa alternativa na moxila... era da epoca q eu ia pra todos os lugares de moxila... com ropa alternativa... Camisa preta M Dez on... ok.... na festa foi foda... eu e Potter tomamos conta das musicas q tocavam!!! meus cds de MP3 fizeram sucesso... no mio pro final... pq no começo.... era... c caisse emo = roda punk .... as 7 primeiras musicas foram as mais emos possiveis....
mas depois tranquilisou... punks fodinhas..... e Offspring e Blink ^^... potter e suas fotos com o copo levantado..... essas fotos saum as melhores.... e claro... a ultima foto do quarteto unido... naum pode faltar!!!! aiai.... akela festa foi foda..... dpois com direito a cadeira de conversa.... roda punk.... UHSAUihsiAHsuiaS.... e roda d ka... q era pacifica.... e depois fkamos ao animado som de Los Fabullosos Cardilacs.... banda foda!!!!!
as manchas no chão provinham do Puma do Potter.. USHAihsiUHsiuA... Camelaux eh foda... HSAuhsiUHSU... ok... durmimos na sala.... Super no colchao, potter no sofá, e eu no cochonete... naum quiz o outro sofá ^^' ... chao eh melhor...
dai dia seguinte... acordamos.... comemos o restos dos salgadinhos do superman e dilema... vamos ou naum para a vila belmiro ver jogo... bora.... mas deram com o pé atraz... enton eu e potter pegamos uma pepsi cheia de suprimento para a viagem de volta no domingo de temperatura infernal de verão casqueirense.... tanto q fkei sem camisa...
ponto ao meio dia.... vamos esperar o vila... tomamos a coca cola, jogamos fut americano com ela... tacamos pedra no canal... catalogamos espécies unicas da fauna radioativa casqueirense... e us caraleo a 4... mas nada do buso...
eis q surge as 3 horas o fabuloso 938 Vl Esperança / Santos... fodasse o SV... vamos nesse.... no caminho.. uma pah d maloka a caminho da vila... e talz...
Tah... mas o Potter foi embora em janeiro.... dia de despedida dele... na lan... jogando Generals eu, ele e Clark... madeira e Laís preferiram se perder por ai em SV fzndu praticas ilícitas.... e a gnt ia pra praia.... mas caiu mohhhhhhhhhhhhhhh toró nakele dia!!!!
Beleza... acabou o tempo do clark... ele foi-se... eu e potter depositamos mais uma hora.... Luan... o unico q fica em 2º no AIM_MAP... sem usar a AW... e dando head shot de USP.... uHSauhsiuAHsUHSUSA...
dai dpois q acabou o tempo... eu e potter encaramos a chuva... para procurar maeira e Laís... foi mt foda andar debaixo de toró... SV alagando nakele dia... mas fodasse.. era o ultimo dia... naum os axamos... vou ateh a casa do potter para c despedir... daki a algumas horas akela naum ia ser mais a casa dele...
casa de madeira... pegar a bike... ele tah lah... madeira qrendo se despedir do potter tb... voltamos a casa dele.... fkamos conversando mais um poko... ateh as 7 e meia da noite.... potter sobe pra arrumar tudo... e eu e madeira pegamos o toró fodorrenico denovo...
assim termina a vida de potter em SV...

na escola depois d tudo isso... drama de final de ano... eu vou pra conselho com a maldita da Fabia.... Marcos repitiu direto com ela...
ahuahhaua... nun foi bem isso....


Fevereiro...
férias... sem nada pra fzr... praia qse todos os dias com o madeira ^^... eh mt legal ir a praia neh madeira.... tratamento capilar rula ^^

Março...
Depois de tanto fkar em casa... de saco cheio das malditas férias.... 06 de marços... dia do trote... doa de conhecer os bixos novos... e de tacar tinta neles... dia d um novo ano.... dia pra eu dar trote na minha bixete adotada... Gabriela.... a Décima nona... 41 acertos.... conheço ela de longas datas... CNA a pelo menus uns 4 anos com ela... ^^ ...
chego cedo... jah o povo todo acampado com as tintas... e pans.... metade do armamento foi descoberto e confiscado por Lucinda... mas fodasse... tem muito mais.... Thiago sai da aula.... me entrega um pote de tinta branca... e fala.... faiz a festa..... os bixos da manha saem... os pegadores de onibus... UISHAUIsuaIS... tomam o segundo trote do dia... enquanto isso busco meu alvo.... gabriela...
Target Acquired... dentro da escola... atraz da Guarita... morrendo de medo pra qm qria tomar trote... e ela fala... "Luan.. o senhor naum pode me dar trote.... nos conhecemos a bastante tempo!!!!"... mais um belo motivo pra dar trote nela ^^...
bem... ela saiu correndo pra perua qnd ela chegou.... tah... eu vencido fko conversando com ela pela janela da perua.... molho meu dedo e... blerk.... consigo uma mancha no rosto dela.. .IUSHAiuhsuiAHsiuhAS... YES!!!

os bixos q chegaram de perua foram castigados... mas nen dei trote neles.... estava a busca d outro alvo qnd a perua caiu fora.... bixos q vinham d onibus....
Target Aquired... Vila... desce carina, desce mari, pedro... todos os conhecidos.... ateh q eu berro.... "VILA CHEGOU!!!!!!!", boçal e madeira se mobilizam correndo ateh o vila... começo do castelão pegam as primeiras vitimas... q naum eram do vila.... eram Paixão e Igor... bixos do Guaruja...
ateh q eis q surge miyagi... a menus castigada das pessoas do vila... e fizeram questão de pintar a franja dela!!!.... "pega a emo!!!!" ... UISAHuHSUIhsiuhuiSHUISH... dai veio os outros bixos e talz...
eis q surge uma bixete de verde.... dai gui exclama... "naum sei pq... mas essa eu nun vou perdoar!!!"...
eh... e naum perdoaram mesmo.... o vestido dela q era verde... saiu de outra cr totalmente estranha... a cara toda pintada... eu esgotei a Munição q o marcos tinha me dado (um pote super gigante de tinta laranja) nessa buixete... bem na cabeça.... dpois ela xinxou a arvore... gritou pelas tartarugas ninja no bueiro... e eu cascando muiiiiiiiiiiiiitoooooo!!!! (essa pessoa = Larah)
trote finished... Gabriel... me ajuda a entrar na escola... mão suja de tinta eh foda.... naum dava nen pra pegar o cracha.... dentro da escola.... eu lavo a mão... e outra partte do corpo q estava suja.... eh neh.... 1 e 15... eh isso ai... hora das aulas... Gabriel abandona a nossa classe... vai para a classe do tecnico... antes disso ele me informou o efetivo da manha.... muitos passarm pra manha .¬¬
aiai... perdemos Gabriel... ateh ai eu me perguntei... um dos meus melhores amigos da tarde estudando de manha.... oq será q vai ocorrer agora... ???
SHaiuhsiuSA qr saber... tah tudo normal ateh!!! falo mt com ele ainda... e talz ^^.... FELIZMENTE... c naum fosse o Gabriel... teria feito umas coisas absurdas na escola...
bate o Sinal... primeira aula... descubro q eh Magda..... AAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEEE!!!!!!

rsrrs... era pra ser um post unico de Janeiro a Julho... mas fko demasiadamente grande.... lembro de muitos detalhes ainda... e a melhor (e pior) parte do ano.... vem por ai... falta muita coisa a falar sobre muitos amigos e declarar muitas coisas....
aiai.... e pensar q esse eh minha penultima retrospectiva neste blog....
Marcos vai ser um OTEMO sucessor!!! alias... a partir de Março ele e Gabriel vaum ser os mais citados ^^

chega por hj neh.... a musica ia ser akela lah q eu prometi... mas ouve uma pequena mudança!!!!
o sonho q eu tive desde o começo do ano... e tenhu ateh hj... reflete a coisa q eu mais tenho medo...
pq qnd isso acontecer.... o Luan q vcs conhecem deixará de existir...
e essa letra pode revelar oq eh....

System Of A Down - Lonely Day

Um dia tão solitário
E é meu
O dia mais solitário da minha vida

Um dia tão solitário
Devia ser banido
É um dia que eu não posso aguentar

O dia mais solitário da minha vida
O dia mais solitário da minha vida

Um dia tão solitário
Não deveria existir
É um dia do qual eu nunca vou sentir falta

Um dia tão solitário
E é meu
O dia mais solitário da minha vida

E se você ir
Eu quero ir com você
E se você morrer
Eu quero morrer com você
Pegar sua mão e andar

O dia mais solitário da minha vida
O dia mais solitário da minha vida
O dia mais solitário da minha vida

Um dia tão solitário
E é meu
É um dia do qual eu estou agradecido de ter sobrevivido

3 comentários:

  1. ¬¬...
    num fui citado....
    merda...
    caih de lvl...
    ...
    tu num deu trote em min...
    YEAH!!!
    ....
    merda...
    tem a faculdade ainda...
    ah masiis eu dou um jeito.. x)
    ano legal...
    meu ano foi legal tbm...
    qr dizer.. meu 1/2 ano....
    ^^
    feliz férias..

    ResponderExcluir
  2. ¬¬...
    num fui citado....
    merda...
    caih de lvl...
    ...
    tu num deu trote em min...
    YEAH!!!
    ....
    merda...
    tem a faculdade ainda...
    ah masiis eu dou um jeito.. x)
    ano legal...
    meu ano foi legal tbm...
    qr dizer.. meu 1/2 ano....
    ^^
    feliz férias..

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:35 AM

    3 comentários...

    Observe a concordância:
    * - "Mayra, Tonhão e Gabriel... vcs +++dois+++ eu qro sempre saber por ond vcs andam dpois q a gnt sair da escola"

    * - "Karina com C"
    * - "c naum fosse o Gabriel... teria feito umas coisas absurdas na escola..."
    Fico feliz por você fazer loucuras por outras pessoas, e não por mim...

    Enfim...
    Até Segunda para o senhorito...^^"

    ResponderExcluir