julho 03, 2007

Aiai, um novo dia....

Pois é... as férias nem se comparam a minha rotina...
sou 10 mil vezes mais estudar matemática do que ir para o lado fétido de Cubatão, que chamam de SENAI e seu Polo Industrial...

Hoje no cursinho... muito bom...
na aula de portugues uma mega revisão de análise sintática... e agora eu posso dizer que eu estou de verdade aprendendo português depois de 7 anos de noção de minha vida acadêmica...

Fabrini Hoje Também provou que sair para fora e entrar para dentro não é pleonasmo....
Ótimo isso... Até a professora concordou dcom a explicação dele ^^
Pércio também discutiu longas datas com a professora de portugues sobre um aposto de uma frase, que eu demorei 5 minutos para parar de confundir ele com um objeto direto.... mas Pérsio como disse a professora, é um questionador, e é bom que continue assim. :P

Tonhão finalmente apareceu no cursinho pela manhã, claro que cheio de sono e cansado, e meio atrazado... mas quem se importa... ele assistiu as aulas i
mportantes ^^

bem... e o entrosamento anda a mil no cursinho... falando com todos sobre tudo, e filosofando, principalmente :P

Aula de matemática do cão... ahhhhh como adoro volume de sólidos :P

Rodney, Mike e Josuer são foda.... :P
piada engraçada :P
só ele sabe dar graça na piada :P
muita informação em 3 aulas de geomêtria... mas quem se i
mporta... é a princípal coisa que vai me fazer passar na EsPCEx...
;)
não top preparado pro IME, exige muita dedicação (a dedicação que o madeira tem para o ITA... mais ou menos 7 Horas por dia...) mas vou prestar,.... afinal... como diria meu celeto professor de química Ary: "para você passar no VEST é preciso: 50% de conhecimento, 25% de sorte sua, e 25% de burrice dos vestibulandos :P"
bem... dos 50% de conhecimento, devo ter 1%... mas estou contando com os outros 50%, dai já são 51%!!!!
com 51% já elimino uns 300 candidatos do IME, sobra uns 258, dai eu tenho que me encaixar entre os 50 primeiros :P


bem... hj não terá musiquinha no final do post... apenas um texto que gostei


Obs: Não foi escrito por Mim


AQUI FALA UM POLICIAL Muito bem, Senhor Cidadão, eu creio que o senhor já me rotulou. Acredito que me enquadro perfeitamente na categoria em que o senhor me colocou. Eu sou estereotipado, padronizado, marcado, corporativista e sempre bitolado. Infelizmente, a recíproca é verdadeira. Eu não vou, porém, rotulá-lo. Mas, desde que nascem, seus filhos ouvem que eu sou o bicho papão e depois o senhor fica chocado quando eles se identificam com meu inimigo tradicional.... o criminoso! O senhor me acusa de contemporizar com os criminosos, até que eu apanhe um de seus filhos em alguma falta. O senhor é capaz de gastar uma hora para almoçar e interrompe o seu serviço para tomar muitos cafés por dia, mas me considera um vagabundo se paro para tomar uma xícara. O senhor se orgulha de seu refinamento, mas nem pisca quando interrompe minhas refeições com seus problemas. O senhor fica fulo quando alguém o fecha no trânsito, mas se eu o pegar fazendo a mesma coisa, estarei lhe perseguindo. O senhor conhece todo o Código de Trânsito, mas nunca porta os documentos obrigatórios. O senhor acha que é um abuso se me vê dirigindo em alta velocidade para atender uma ocorrência, mas sobe pelas paredes se eu demoro dez segundos para atender um chamado seu. O senhor acha que é parte do meu trabalho se alguém me fere, mas diz que é truculência da Polícia se eu devolvo uma agressão. O senhor nem cogita em dizer ao seu dentista como arrancar um dente, ou ao seu médico como extirpar seu apêndice, mas está sempre me ensinando como aplicar a lei. O senhor brada: É preciso fazer algo para combater o crime, mas fica furioso se é envolvido nesse mesmo crime. O senhor não vê utilidade para minha profissão, mas certamente ela se tornará valiosa se eu trocar um pneu furado do carro de sua esposa, ou conduzir para um passeio seu filho no banco traseiro da minha viatura, ou, talvez, salve a vida de seu filho com uma respiração boca a boca, ou trabalhe muitas horas extras procurando por sua filha que sumiu. Assim, Senhor Cidadão, o senhor pode levantar a saia, dizer impropérios e se enfurecer pela maneira pela qual executo meu trabalho, dizendo todos os nomes feios possíveis, mas nunca se esqueça que sua propriedade, sua família e até sua vida depende da ajuda de nós policiais. Sim, Senhor Cidadão, eu sou um Policial.
Há Policiais que lutam por um dia, estes são bons;
Há outros que lutam por um ano e são melhores; Há aqueles que lutam muitos anos e são muito bons; Mas há aqueles que lutam a vida toda, e estes são imprescindíveis!

Aiai, se o exército não me atraísse taanto...
FUVEST que me esperasse... uheuiehueheihuiee


http://www1.fotolog.com/barcaspoliciais
foto retirada deste fotolog

;)

até mais, leitores :P

Um comentário:

  1. aqui a polícia é mais escrutinizada ainda... tenta se defender dos manifestantes que transformam uma passeata em "fuck-the-police-party", e ainda sai na capa do tablóide que eles 'atacaram' os putos.


    ainda bem que as pessoas aqui são bonitas. pq algumas delas são bem burrinhas...

    ResponderExcluir