julho 04, 2007

O Mundo Contra Você

Pois é
mais um dia "feliz" acabando...

cursinho hj foi legal, reencontrei a professora Cris ^^, (ela ainda não perdeu o sotaque :P), alem do Mais tive 4 aulas de Bio com ela...
a Aula do Bill... foi mt proveitosa, e eu que fujo das aulas de ingles :P

deu raiva a tarde, eu iria estudar, mas... com muito sono e um pouco de raiva... acabei dormindo até perto das 7 :S

Mas o porque do pouco de raiva?!
não sei... hoje fiquei pensando no que as pessoas tem feito ultimamente... sei lá, algo me soa estranho em tudo que estou vivendo nessas férias. Vontades repentinas, volta aos tempos em que eu conversava com todos, meu humor melhorando... então está tudo certo Luan?! ERRADO!

Sinto algo muito errado ainda, não sei bem o que é direito...
sei que pelo menos um dos principais motivos de estar com raiva essa semana é uma coisa, na verdade duas: Uma que eu não posso mudar, é que parece que tudo que estava ao meu favor virou contra e vice-versa; 2- esse eu não mudo, mas as pessoas poderiam ajudar: Porque elas me testam?!

Porque as pessoas tendem a ficar se testando, ou a me testar!? Não sei bem o porque desse teste, mas cara... odeio ser testado... é como se a pessoa estiesse dizendo na sua cara que você é impotênte perante algo ou perante alguém. Mas as pessoas se acham no direito de questionar essa outra pessoa, sem nem ao menos saber o porquê dela ser assim. Ninguém parte para os porquês reflexivos propriamente ditos... as pessoas testam as outras! Deve ser porque formular Porquês deve dar muito trabalho, ou sei lá.

Não sei se é um mal meu, ou um mal geral, mas eu falo por mim mesmo: odeio ser testado.
Já perdi muita gente assim, e acho que sempre vou perder, porque algumas me tiram como judas pra fazer isso... mas tudo bem, mesmo não gostando de testes eu tento responder ele a Altura.... mas essa resposta pode custar muito caro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário