julho 13, 2007

Droga...

Meio do ano chegou...
hoje foi a ultima aula do cursinho...
droga, tava tão legal de manha... o cursinho é divertido e animado de manhã.. pena que acabou...
amanha simulado, quarta pique nique...

pooo... se não fosse o cursinho pra salvar essas minhas 3 semanas de férias desse maldito ano... Espero que minhas forças estejam,, renovadas até dezembro, afinal, precisarei levantar o meu queixo, e seguir esses 6 meses sozinho... vida difícil..

Hoje as aulas foram legais... a primeira aula, a de bio, sobre aparelho reprodutor... cara, quanta piada maldosa!!!! :P
Falando nisso, acho que foi um dos dias que eu mais ri lá no cursinho... não teve 1 que deixou de falar merda lá na classe... e o Thiago como sempre, falou merda pela classe toda...
as piadas são tão maldosas que nem virão para cá...

me despedi da professora Cris de biologia... po, da maior dó saber que não vou ve-la me dando aula :\... mas só pelo que ela disse hj, da vontade de passar em tudo por ela, e por outros professores... adoro professores como ela, que torcem pelos seus alunos... aiai... o cefet-sp é tão bom, só conheci pessoas de ouro lá (mesmo o Marcelo de matemática dizendo que o Thiago vale menos de 1 centavo, e que a Thaís vale 1,25... centavos Oo)
a Aula de matemática também sem perdão, primeiro que o Marcelo estava de rosa, e incorporou a cor né Oo, e ainda falou que adorava jantar comida japonesa!! (bem sugestivo :P)
a Jéssica falando que em nível de maldade, o Thiago e a Esther se merecem, principalmente que agora ela não pode ouvir falar sobre elevador ou Etiópia e já começa a dar risada :P
tá, eu tive participação nessa piada :P
e na do globo esporte tb Oo
a do natal não né :P

Cara, acho que módulo é a unica parte da matemática que eu gosto depois de funções :P

a Aula de física do mMarcelo, noooossa... apenas piadinhas...
a começar que eu tentei roubar o bis que ele jogou pra Thaís (da outra vez ela roubou o meu) mas sem querer bateu na minha mãe e caiu na mesa da Su (a miss Tagarela, pq ela é uma chinesa que nunca falou na classe Oo), e os dois ficaram sem chocolate, ficou com a Su, e o professor já tinha jogado um pra ela Oo, e ainda deu outro pra ela dizendo que era danos morais, dizendo que a aluna nunca falou obrigado pelos chocolates, que alias, a aluna nunca falou :P)... eu fiquei enchendo o saco dele falando, se fosse 4 caixas de bis... saia todo mundo feliz :P ele falando que eu tava intrigando a classe, e eu falei que ele levava 4 caixas, dai ele falou que o aluno espião da noite tava intrigando a classe, e falou que no primeiro dia ele ia se esquecer da promessa de levar 4 caixas de bis para a Manha, dai eu falei, tem que levar 8 então a noite :P..

ele ainda falando da regra da mão direita, falou que deu a maior mancada na classe do concorrente... ele disse na aula de lá que sem a mão direita, se caisse tal questão no vestibular o aluno não passaria... dai lá no fundo da classe, levanta um aluno sem a mão perguntando... professor, então eu não vou passar?! :P
aiushauhsiuahsiuahsas
ele falou que a classe inteira riu, e ele falou pro aluno, pelo menos você tem a outra mão né aluno, dá pra passar com a outra mão :P.. e que ele deu uma mancada pior, na época que era seminarista (sim, de seminarista ele virou professor de Física... fez bem, fez bem :P) que ele ia fazer um encontro na casa de uma mulher, falar sobre a vida dos apóstolos e tal, do jeito que ele sempre fala (cara, deve ser engraçado) e dai a mulher, uma senhora idosa, apresentou toda a família, esse eh meu irmão, tio, sobrinho... dai só faltava um cara que tinha acabado de sair do banho, tava secando o cabelo, dai ele falou que pensou... pô, ela apresentou todos menos filhos, esse cara é jovem, fortão... deve ser ele... dai ele falou bem alto... E Esse a senhora não precisa nem apresentar, tá na cvara que é o seu filho!!!
Dai a sala que estava falando inteirinha se calou, dai o Marcelo pensou: "puta, falei merda", dai o cara se dirigiu a ele e falou, prazer, sou marido dela :P

e a Jéssica que falou com uma mulher falando, ta esperando quantos meses... e a mulher... ééé... não to grávida :P

terminando a aula, despedidas, e combinar oq fazer nas mini férias...
pique nique quinta
e

se não fosse o noroeste, eu já daria o ano como perdido...

vou sentir saudades dessas 3 semanas, das pessoas novas que conheci, e das risadas diárias... me fez tão bem...

agora, sozinho, e por todos eles, e mais alguns, seguirei sozinho o caminho até outubro, e fazer o melhor de mim na prova... afinal, decepções não vão me parar!
Mas mesmo assim, eu devo ser um idiota...

oq será desse resto de férias?!
não sei... espero que seja, hum,... aguentável

Musica... acho que tá na hora né :P
vou dormir agora... to precisando...
deixar a caixa do pc alta, pra caso alguém falar, eu acordar

musica que eu não escutava a um bom tempo

Papa Roach - Take Me

Take me and let me in

Don't break me and shut me out

Chorus:
So take me and let me in
Don't break me and shut me out

I lit my pain on fire
and I watched it all burn down
Now I'm dancing in the ashes
and there's no one else around
Cause I wanna be apart of something
This is just a story of a broken soul

Hook:
As days go by, my heart grows cold
I can't seem to let this all pass me by

Chorus 1x

I'm burning in the heaven
and I'm drowning in the hell
My souls in a coma
and none of my friends can tell
I'm reaching out of getting nothing
This is just a story of a broken soul

Hook
Chorus 2x

Don't shut me out

Does anyone around me feel the same
Put your fist up and vent your pain 4x

Hook
Chorus 2x
Hook

Take Me
Don't Break Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário