agosto 05, 2007

Quem Sou Eu e O Que eu Me Tornei?!

bem...
depois de muito tempo sem escrever...
desde que as minhas férias terminaram oficialmente... nada de muito anormal aconteceu...
ou melhor... até aconteceu
xD
bem, as saídas Potter - Madeira - Luan foram muito proveitosas ^^
Sabado e domingo passado também foram assim... e repeteco de transformers
xD
Bem, oficialmente minhas férias acabaram na terça, porque na segunda, aula quadrupla de biologia... preferi ir para os fliperamas com Madeira e Potter. De lá saímos só as 11 da noite.
Pooooo, Marvel Vs. Street Fighter arregassa qualquer outro jogo de flipper
E Também, ficamos fazendo arremessos de Baseball na rua mesmo. Luvas e bolinha do potter, foi legal, ficar conversando na calçada com eles... nossa... da saudade do cefet, como dá saudades... e como dá...
sem problemas, dores de cabeças, assuntos absurdos e complicados, sem pessoas depressivas, cabelos brancos, perca de peso, ganho de peso, estresse, e tudo mais...
SENAI... continuo tendo a mesma impressão de escola de merda daquilo :P
mas o povo parou de me encher o saco
parou mesmo!!
mesmo porque eu voltei muito estressado praquele troço, o primeiro engraçadinho eu peitei.... e descobri que os zuoes em toda sua maioria, são medrosos!!
Ainda bem, e descobri que na raiva eu sou capaz de fazer coisas tão, incomuns.... acho que acabo de descobrir um lado desconhecido de minha personalidade...
No Cursinho, saiu que eu sou de centro-esquerda Oo...
e mesmo pq, dizem que discução política comigo tem que ser em dois ambitos, o Nacional e o estadual..... pq eu sou totalmente pro são paulo fiant eximía Oo
no cursinho, muitas trocas de professores, infelizmente, saida de belezinha....
era o melhor professor de Bio... mas tomara que a Cris assuma Bio de noite ^^
Final de semana, tivemos a festa da Marina :D
o Potter passou em casa para irmos até lá, nos atrazamos demais e nem deu pra jogar um flipper :(
na casa do Madeira, Nakasato também já nos esperava... e ainda faltava pegar a Laís no C1... e o onibus pra ir até lá demorou pra cacete!!, chegamos bem em cima da hora.... era tipo um barzinho daqueles bem formais... que servia tipo um rodízio de espetos.... era legalzinho...
foi bom reunir todos de volta... tava legal, mais legal ainda foi a cara da Marina quando veu o aniversário surpresa dela, ela pensand oque era só um jantar em família.... e na verdade foi ^^
Todos nós somos uma grande família para ela...
o Filminho de fotos da vida dela, nossa, foi muito bom... ela ficou muito feliz..... como eu queria ter um niver de 18 anos assim ^^
ela chorou de tanta alegria, e mais alguns assim como eu tb ^^
do meio da festa pro final... começamos a conversar mais com outras pessoas...
o Rafael chegou umas 10 horas.... cara...
ele esta mal... 46 quilos, e sem nenhuma massa muscular..... ele foi literalmente derrubado :S
a conversa com a Pamzona foi mt irada.... ela faz biomédi... e ela falou algumas coisas da facul dela, que sinceramente me interessaram mt ^^
a piada do coração foi foda... "a gente pegou os corações na mão, e começamos a apertar... dai um garoto falou... OLHA!, MASSAGEM CARDIACA!!! xD"
a operação de coração tb foi mt interessante... deve ser legal jogar gelo e agua na sua cavidade do coração... xD
a Pam falou que na aula de estomago, o professor dela apostou que dois desmaiam.... alias, só 5 desmaiaram, nas primeiras aulas... e a Pam falou que quando ela começou a ver musculos... ficou umas 7 semanas até voltar a comer carnes em geral :P
um bife é igualzinho aos musculos do ombro xD
ela me deixou com muita vontade de fazer Médi ^^
enfim, vou ser militar, DEPOIS eu penso nisso xD
depois dessa conversa, começou a brincadeira do vira vira...
começou com jurupinga e terminou com tequila :S
sorte que eu não bebo essas coisas mesmo, e que não brinco de vira vira...
mas os bebados que remanesseram dessa brincadeira foi comico, e claro que carioca foi o primeiro xD
12 e 30, madeira que tinha levado Laís na casa dela, volta paralá na festa, e chama todo mundo pra ir embora.. eu, Potter, Nakasato, Madeira e Julina...
foi uma festa bem proveitosa... queria que fosse assim essa alegria todo FDS
:D
Hj, nada demais.... apenas comprar roupas... pq minha mãe diz que eu tenho um desapego tão grande a dinheiro e roupas, que se dependesse de mim, eu estaria usando as roupas que eu usava com 10 anos de idade Oo
EsPCEx que me espere, lá vou eu!
;)
AAAAAAAAAAAAAAA
deixa eu exclarecer o título...
é que essas semanas eu tibe atitudes tão aleatórias e diferentes, e pensamentos muito diferentes... que eu acho que meu subconciente esta me forçando a uma mudança... xDD
Parece até que eu esqueci onde eu guardava minha raiva para não expulsa-la Oo
Sonho que estou em uma guerra urbana, a muitos dias... e eu gostei pelo menos da adrenalina dos sonhos
X)
Passem enos vestibas vai ^^
principalmente passem na Unicamp tonhão, Laís, Madeira, Giovanna e quem mais for prestar unicamp...
afinal, a Unicamp e a casa rosada são tão proximas!!!
Musica que me lembra de bons momentos =)
aiai, meus 17 anos... :P


Lostprophets - Broken Hearts, Torn Up Letters, And The Storie Of A Lonely Girl

Broken hearts and torn up letters
Girl you just can't dance forever
If you want to make it better...

Her hands are in her pockets
And she's scared to look
The picture's frozen
And she's closed the book
Jealousy has only got one friend
And Joey's heart was never meant to mend
Walking faster now she holds him close
The timing matters just to take the dose
Empty pockets tell the stories..

And there's no destiny when everyone's your enemy
Take your jealous heart and cast it into stone
You'll regret it all
Living behind your wall
And you'll never fall in loveIf you don't fall at all

Broken hearts and torn up letters
Girl you just can't dance forever
If you want to make it better...

The nights are getting darkerAnd the wind is cold
The summer sun
Has now become so old
Her closest friends
Were never meant to fade
With all these dreams
That didn't make the grade
Close the doors but never look inside
Time will tell if all your love has died
Empty pockets tell the stories...

And there's no destiny when everyone's your enemy
Take your jealous heart and cast it into stone
You'll regret it all
Living behind your wall
And you'll never fall in love
If you don't risk it all

Broken hearts and torn up letters
Girl you just can't dance forever
If you want to make it better
Broken hearts and torn up letters
Girl you just can't dance forever
If you want to make it better
Times like these won't last forever...

Close the doors but never look inside
Time will tell if all your love has died
Empty pockets tell the stories...

And there's no destiny when everyone's your enemy
Take your jealous heart and cast it into stone
You'll regret it all
Living behind your wall
And you'll never fall in love
If you don't fall at all

You'll regret it all(Broken hearts and torn up letters)
Living behind your wall(Girl you just can't dance forever)
And you'll never fall in love if you don't risk it all(If you want to make it better...)
Broken hearts and torn up letters
Girl you just can't dance forever
If you want to make it better
Times like these won't last forever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário