agosto 26, 2007

Desapegos

Bem... FDS pouco movimentado

Buscar isenção, ler mundo de Sofia, Jogar sinuca, sentir uma intransponível sensação de liberdade...

enfim... o sábado foi pouco movimentado... Aula de redação, poucas discuções, muito barro branco, AMAN, e Exército.... simplesmente porque aquela exposição era bela
:D

A Tarde, foi hora de buscar a isenção, e me perder por alguns lugares estranhos de Santos.
É Muito estranha a sensação de se sentir perdido, mesmo conhecendo o lugar... "pra que lado é a praia, pra que lado é o canal 5, pra que lado é o porto????"

Mas usando da perspicácia e da minha noção de onde estar... logo reconheci a praça palmares... localizado eu já estava... só faltava saber a direção das coisas.
Para isso que servem onibus... um onibus que as vezes eu pegava pra ir do cefet pra santos, passou.... e fiquei sabendo onde era exatamente a direção do canal... Só faltava saber pra onde era a praia né..
Bem, aquele enorme guindaste de porto ajudou um pouco :P

Da Isenção pra sinuca... onde eu apanhei (da mesa... ai minha mão! Que burro também, da próxima vez segura na ponta do taco :P) só um pouco... dai voltei pra casa... para ter discuções geopolíticas :P
zueira!
xD

o domingo... tomado pelo enem e pela Supremacia Bourne...
Enem... ruleou.... bem melhor do que ano passado, segundo o objetivo :P
Supremacia Bourne, digamos, um bom filme :)

É...
Um FDS rasoável, com muita filosofia de vida xD

As pessoas será que tendem a olhar o lado das outras em momentos difíceis, em que um simples movimento tira a sua própria dificuldade, mas não livra em nada o outro, e talvez agravando-o???
Talvez...

e Você, Luan... o que você faria?
Bem, tendo em mente minhas ultimas experiências sobre essa questão... e do jeito que eu sou... eu tendo a proteger mais os outros do que a mim, talvez porque eu veja uma troca de ajuda depois, ou não...
Mas... esse ano, me fez descobrir a probabilidade de eu nem ligar para a outra pessoa e pensar egoistamente...

será???
as oportunidades que eu tive de fazer isso até hoje eu não fiz!
:P

Caia na real... você não é tão frio e nem precisa mentir para sí mesmo ^^
Afinal, você tem conhecimento de sua substância, e tem uma clara ideia de como irá reagir ^^



Como é bom se desprender daquilo!
:D

Musica que reanimou minha semana
(sim, coloquei-a para download, como eu farei com todas de agora em diante! xD)

http://www.4shared.com/file/22917967/c417dd4a/Blink_182_-_Another_Girl_Another_Planet.html

Blink 182 - Another Girl Another Planet

I always flirt with death
I could kill, but I don't care about it
I can face your threats
And stand up tall and scream and shout about it
I think I'm on another world with you, with you
I'm on another planet with you, with you

You always get under my skin
I don't find it irritating
You always play to win
I don't need rehabilitating,
I think I'm on another world with you, with you
I'm on another planet with you, with you

Another girl, another planet
Another girl, another planet

Space travel's in my blood
And there ain't nothin I can do about it
Long journeys wear me out but
Oh god you know, we won't live without it
I think I'm on another world with you, with you
I'm on another planet with you, with you
I think I'm on another world with you, with you
I'm on another planet with you, with you

Another girl is loving you now
Another planet forever holding you down
Another planet

Nenhum comentário:

Postar um comentário