agosto 19, 2007

Pequenas Porções de Felicidade

Pois é...
Agora como em todo final de semana aos domingos... divulgarei meu blog!!! xD
A inspiração voltou?!
Tomara, e que seja duradoura!

enfim....

Sábado: A Mais Caótica Aula do Mais Caótico Cursinho de SV!!!

Pois eh, a Aula do ENEM foi engraçadíssima! A começar que eu me carreguei pra essa aula com 3 pacotes de bolacha traquinas!! xD
Tpnhão e Jéssica acharam isso um absurdo de comida mas.... acabamos com tudo... afinal, aula longa dá nisso! foram aulas de geografia, História, Matemática, Física e Redação... todas muitíssimo engraçadas... afinal... piadinhas internas minha, do tonhão e da Jéssica sempre dá nisso :P

Mas o professor de matemática falando que quanto mais desdobra mais aquilo cresce na mão ficou muito estranho!!

pena que todo o pessoal ficou separado.... na nossa classe só ficou eu, Tonhão, Jéssica e Anna... o resto da turma da manhã ficou toda na outra sala. Mas depois do Primeiro Intervalo todo mundo se concentrou na mesma sala...

a Mais legal das aulas foi a de Física.... o professor falando que o professor de matemática, Luiz Guilherme, entrou no lugar do Cléber a noite, pq o Luciano (professor de Matemática frente 4) sentiu ciúmes dele, porque tinha muito homem no curso da PM, e sabe como é esses relacionamentos gays. Então, pra não atrapalhar a vida amorosa do casal, resolvemos tirar ele... :P
sacanagem!!

Mas ele mirando na cabeça dos alunos bis, foi sacanagem tb... se não fosse pela fome do tonhão, ele teria acertado um bem na cabeça da Jéssica....
outros, voaram pela janela... eeee maravilha!!

Ao final da aula, vimos o professor de Física e o de matemática, voltaerem juntos no mesmo carro...
aiai, esses relacionamentos gays :P

Esperar onibus sempre é um porre aos fds na baixada santista... enfim... o tonhão voltou mais rápido pra cubatão, doq eu pra minha casa :S

em casa, na net, apenas falando com a Mayra... alem de falar mta merda... fiquei lendo sobre exército, exército, exército... e vendo as fotos de onibus que a Mayra me mandava...
eeeeee desocupação....


Domindo: Ingles, Geologia, Amigos, Passeio, Peso, Exército, Matemática, Sônia, Saudades...

é
Domingo seguiu a maratona de dias bons...
um pouquinho de msn pela tarde... e visitas a Mayra...
sempre que ela pedir, estarei lá! e dessa vez foi pra ajudar ela com geologia!!! :P
textos em inglês!! Mas o tonhão quis dar conta do recado tudo sozinho...
ele é bem melhor nisso :P

Terminamos, fomos passear né...
Somos filhos de Deus...
A Mãe da Mayra foi até a feirinha, e nós, até o shopping passear. As Melhores coisas no shopping logo de cara foi a exposição do exército!! Aiai, meu futuro... xD

a Segunda melhor... a Sônia... até liguei pro madeira falando sobre isso... coitado. Ele ficou com vontade de se teletransportar para lá!

a terceira melhor, jogar Air Hockey, com o tonhão... to cansado até agora!!! mas eu ganhei
eeeeeeeeee
xD
A Mayra perdeu da daia.... mas tb... ela se jogava na mesa pra atingir o disco.. :P
e eu tava jogando com tanta força, que se não fosse uma barra de ferro que segurava o placar,... o disco iria bem na Mayra que estava lá torcendo Oo... eu não sei como aquilo levantou vôo... talvez deve ser pelo formato do disco, que atingiu velocidade escalar suficiente para subir, e o atrito com a mesa e a gravidade não foram suficientes para conter a massa do disco no chão...

chega!
:P

Eu e Mayra comentando como estavamos gordos :P
to pesando a mesma coisa que ela... aiai.... o que não faz uma vida rotineira e cheia de estudos :P

A saudade... de quem sempre está longe de mim a semana interia, todas as pessoas que eu gosto... seja em qualquer lugar...
aiai... no cefet eramos felizes e nem sabiamos...
a vida é dura...
mas não penosa ^^



Pois eh, nem tudo é como queremos
nem sempre podemos confiar nas sólidas bases do tempo...
afinal... em um pescar de olhos, vocÊ pode receber o presente mais lindo da sua vida, e ver a pior tragédia de sua época..
é... o tempo nem sempre nos agrada, e nem sempre nos acaricia... parece que se enrosca nas nossas pernas e ele decide se vai deixar a gente equilibrado, ou se vai nos puxar e fazer a gente beihar o chão...

que Ano!


Dead Fish - Destruir Tudo Denovo

É assim a vida, é movimento
Cercados em certezas
Um dia tudo pára
Sóbrios, ricos e frios
Novas regras e subversão
Formatando a verdade e "bum"
Aí está você

A mentira que te satisfaz
Respostas sempre tão corretas
Isso faz vender
Se enganar é bem mais fácil

O ódio é uma caixa
E o amor também
Simples de usar
Difíceis de aprender

Todos sabem tudo
Menos se calar
Todos querem ensinar
Precisam de atenção

A mentira que te satisfaz
Respostas sempre tão corretas
Isso faz vender
Se enganar é bem mais fácil

Se permitir viver
Tudo de novo
Se não estava bem (destruir)
Tudo que já fez

Já me basta, este é meu limite
Não quero ser tão cínico quanto você
Que tudo vai morrer, eu sei
Mas prefiro estar aqui
E tentar!

A mentira que te satisfaz
Respostas sempre tão corretas
Isso faz vender
Se enganar é bem mais fácil

Se permitir viver
Tudo de novo
Se não estava bem (destruir)
Tudo que já fez

Nenhum comentário:

Postar um comentário