novembro 29, 2005

Merdas e depreções...

Nossa.... hj tiveram merdas historicas... mas antes de tudo.... hj estou triste e desanimado.... jah q as aulas saum uma merda (no sentido de ruim) naum tem mtas pessoas pra conversar.... pq uma amiga meu (q nen considero taum amiga assim) sow c lembra d mim para enxer o saco e pra me pedir favor.... outros dois saum amigos ainda.... mas vivem ocupados agora... e naum tow afim d correr atras deles... mas adauto naum me largou ateh agora.... a mlk eu tb t amo tah!!!! s2
Xega d chhoradeira.... vamos as merdas...
sow na aula d biologia.... Pq temos dois pulmoes profa (lukinhas)... pq a gnt precisa deles oras!!!
Saum dois sabe pq lukinhas.... vai q um deles quebra.... ainda tem o outro (pirtez)
Tudo de gordura q a profa falava lembrava d mayra.... apelidamos-a d cobaia!!!
Superman precisa de uma puta.... naum para d flar de mulher.... mas vai q a puta dele seja lesbica tb uhahauauhahuhua
uma\ molecula chamada Anudrase Cabonica.... naum seria carbonica??
eu e tonhaum flando dos megazords do power rangers turbo... Raio Vermelho, Trõvao Azul, Tempestade do Deserto, Jato da montanha e um otro q a gnt naum lembra...
Madeira tah devendo cd pra todo mundo.... Superman, Potter e Adauto saum um dos prejudicados!!!
Shady Vai fzr academia!?!??! Bizarro...
Gabriel no ponto isolado.... estranho... qm fazia isso era o Madeira... mas a Laís nun dexa mais.... afinal nen no ponto eles param neh!!!
Tonhaum, Yuri, Dimas, Caio eu e Gabriel fzndu reunião.... mta merda saiu dali... eh um bom grupinho jah q eu tow excluido do outro....
bem teve mta merda hj mas a partir d hj minha depreção esta declarada.... mais nda a dizer
NooDLES X_X

4 comentários:

  1. Anônimo9:20 PM

    Noooooossa.... em q escola vc estuda q sow tem merda atras d merda!!!!
    pulmao qbrar eh foda... eu jah quebrei braço perna mas eu vou fzr um exame pra saber do pulmão!!! a tirada da profa foi legalzz tb.... tow pensando na carreira d Bio depois dessa...
    uhahuauhauhuhahuahu eh u mlk q sow fko com lesbica e teve trauma uhahuaauh.... tah fodah.... e foi akele q flo com a rafa.... coitada...
    esse Madeira sow deve cd por enquanto... qnd ele pular pro dinheiro vai fkar foda....
    Tadinho do Gabriel... na net ele eh legal...
    grupinho q sw sai merda.... qro estudar com vc uhauhauhuha ^^
    vc tah deprimido... eles te excluiram... bando d fdps eles eihn.... mas qlqr coisa vc pode contar com meu ombro familiar tah.... e telefone serve pra isso.... jah q a gnt faiz gambiarra pra DDD....
    melhore vc.... ah e eu jah parei d beber por enquanto... naum aguento mais dor d cabeça!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:40 PM

    e eu perdi isso tudo... faltar é bom...

    MADEIRA TRAZ MEU CD PORRA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:02 PM

    VSFD ALL...
    1º Luan- dexa d viadagem...ngn t excluiu d poha nenhuma..tu eh mo viado..agente t chamo pra estudar e tu nao foi...
    2º Luan- dexa q ser loko pq nakela poha d escola nem beijar pode...entao agente sempre chama pra fikar conversando..so q GAYbriel ngn merece neh fiu..cola lah poha...huahuahuhau...
    3º Potter - JAH TAH NA MOCHILA POHAAAAAA
    4º Luan - Para d me chamar q mateus q eu jah to achanqdo q a minha mae tah na escola poha..so ela me chama assim =//...VSFD E DEXA D PUTARIA...AHHHH..DPS AGENTE RECARECA A GARRAFINHA AKI..HUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:41 AM

    eh fodah eu axo q eu vo ter q passar no posto de gasosa encher um galão pra queimar um indio no ponto de onibus ¬¬... luan eu to sempre lah tu sabe disso eu amo aquele povo principalmente pessoas ah vc entendeu neh , ou sera q eh relativo ou naum, ah sei lah. sei q agora eu to com vontade de zuar eu jah bonbei msm nakela porra ainda vo bater o recorde do tuke vo fazer em 6 anos...hauihauihau... muito fodah e luam naum entre em depreção eh so um indio vc encontra otro por ai pra te amar... ahuaiuhaui... tah bom q esse com o cabelo molhado parecia ateh uma morena neh , em em luan fala ai safadão... uiahuihauiha .....aquele grupinhu tava fodah o kaio dois anos lendo a copia do blogdenotas foi fodahh uiahuhauhauiha..... e se vc por uma acaso do destino precisar de um ombro naum se preocupe pra pra isso eh que serve o ombro do gabriel.. eli vai tah lah pra isso viu hehee .... bom chega eu jah zuei demais isso porque eh 2:40 e eu virei a noite passada... nem ti conto heheheeh ...

    ResponderExcluir