dezembro 20, 2005

Marotos Forever...

Bem gnt.... hj foi um diazinho bizarro..... principalmente q nda d interessante aconteceu... sow...

VILA PARTY!!! UHUUUUUUU..... moh chuva neh,.... a gnt foi pra baixo do famoso toldo dai o madeira começo a gritar um pokinho... dai a dona do cabelereiro (sim abriu algo lah enfin) flando.... "vcs estaum nun lugar privado tah..... eu pago os impostos dessa cidade... e vcs taum aki d favor.... entaum fkem quietinhos!!!" ah pra q.... ninguem mexe com a gnt assim nim.... a gnt saiu.... foi pra calçada e gritamos... "AKI A GNT PODE FLAR O Q QSER PQ NUN TAMO MAIS NUMA PROPRIEDADE PRIVADA E NEN D FAVOR!!!"
dai começamos a zuar ela d tudo qnt eh nome.... enquanto isso Mari fazia chover.... e qnd Potter voltou... nhaaa... ele começou a zuar junto com Adauto!!!.... "RELAXAMENTO CARO... CABELEREIRA MEDIOCRE, MAIN DO BOZO!!! E SUA..." foram tantos q eu nen me recordo.... dpois q potter comprou e terminou a coca..... jogamos futebol americano com a garrafa... dpois deu a loka em adauto e começou a chutar a garrafa na frente do cabelereiro ahuhuahuauhuhauh!!!! e qnd a policia apareceu.... eles sairam corendo como c fossem ladroes c escondendo ahuuhauha!!!! o PM qse desce do carro!!!!.... qnd o vila passou..... ele tava d volta as origens passando bem tarde e bem lotado!!!!

HISTORIA DOS MAROTOS!!!

pra qm naum sabe..... saum os marotos eu (NooDLES), marcos (Marcows) e Felipe (Lipe)..... nós 3 do SENAI, jah q a gnt naum gosta da aula a gnt causa dentro do SENAi... colok akela poha pra baixo e tiramos fotos legais para nos lembrarmos disso..... vamos a historia!!!
Primeiro Semestre!!!!!

os marotos começaram comigo e Marcos.... a um ano e meio atraz qnd a gnt c conheceu no Operador de Micro.... a gnt começou a zuar desde o primeiro dia..... a formaçao dakele tempo era.... Luan, Marcos, Ozzy, Raul, Hussein e Felipe (o grande e eterno Senhor Fodão, naum pq ele era foda.... eh pq ele era mt zuado!!!) nessa\z epoca fizemos mtas coisas memoraveis..... q nen o apelido para a arvore q a gnt senta até hj.... (arvore Anciã) e reclamar q o SENAI cobrava mt alto tudo!!! (cada respirada de ar eh 1.... 1 dollar sow c for..... aki nu senai!!!) bons tempos akele..... mas ninguem continuou qse,.... q triste!!!
Montagem e Manutenção!!!!!

Eu e marcos tinha combinado d fzr redes..... masssss.... nun tinha no sabado... SHIT... dai eu escolhi montagem e manutençao..... e nun eh q eu vejo ele denovo!!!! foda.... zueira na certa,.... nessa temporada o grupinho foi.... Luan, Marcos, Cristiano, Negão e Seu Olimpio (o famoso Seu Olim Pio) e o Prof Marcelo.... q era loko auhuhaauhhuauhaha.... uma das maiores zueira q eu jah participei!!! as piadas da Veiz era qnd os celulares MOTOROLA desligavam.... faziam akele barulhinho dai o professor.... "pow.... qnd eu jogava castlevania e outros jogos da CAPCOM tinha esse barulho!!!"... e sempre q alguem ligava e desligava ele lembrava da CAPCOM!!! dai a otra com o Aurelio, coordenador "ow vc tah de calça.... naum tou naum mass... entaum VAI PRA CASA!!!" eh q nakele predio era proibido bermuda.... uma do seu Olimpio "jah comeu gato com batata???" qm qser saber oq eh gato com batata me pergunta.... eh uma coisa mei estranha tah!!!! seguindo a estranhisse.... tinha o Negão q o amigo dele adforava comer galinha.... e otra coisa q ele flava muito "pow.... eh sow jumpear!!!" "eu sow entrei nesse curso pra aprender oq eh jumper!!!" e o Cristiano.... q perdeu o curso pq caiu d moto e qbrou a bacia huauhauhhuauhauhahu!!! e eu recebi o fmoso apelido de Lokinho....
Nowadays!!!!!!
A formaçao atual agora.... e a q tem o verdadeiro nome OS MAROTOS.... Luan, Marcos e Felipe... alem dos fotografos Ozzy e Hussein (q voltaram)... Eu e marcos como sempre com a nossa\ escola de vagabundos.... começamos a andar com o felipe pq ele eh u unico da classe da nossa idade q naum eh Idiota.... o resto (alf, diego, um viado q eu eskeci o nome, e uns pretos paga pau...) era mt idiota!!!! a gnt no começo c aproveitava q ele eh q prestava atençao.... mas depois ele começou a virar vagabundo q nen a gnt (um estado colateral antes de virar maroto.... q eh a pessoa q eh vagabunda e zoa ainda) dpois evoluiu para maroto.... e assim fkamos com a forma
ção original!!! o grupo q mais aprontou ateh hj no SENAI todo!!! com os PRIMORDIOS DA HUMANIDADE.... o Netmeeting na classe... e as Marcas SENAI!!! (mouses ciclone.... salcisha professor chavier, cantina rato q ri, Canetas Cometa, Microstonesoft e Crash SENAI!!!, c qserem saber oq eh isso me perguntem tb) e dpois as marotagens e fotos marotas.... e por ultimo o Praiamar e nosso colarzinho q faremos qnd eu for pro Guaruja..... bem marotos.... nunk eskecerei d vcs!!!

4 comentários:

  1. Anônimo10:28 PM

    Mais um comentário hoje? Bem... não tenho mais muita coisa para dizer, visto que eu só participei da parte d lá de cima...
    É isso aí... agora tenho que ir... té mais!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:33 PM

    eawww mlkkk, isso aew, marotos na area! hehe, foi mta zoacao e mta curticao, e podi parecer q chegou ao fim mas... somos MAROTOS FOREVER!! agenti faz + marotagens qund vc vier aqui pro guaru, blz? flwsss mlk, esse colar maroto vai ficar mt irado, num vo tirar + esse troco do pescoco! rs
    flwsssssssss, te +!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:56 PM

    ahuahuhuaahuhuauaha...fodaaaaaaaaaaa akela kabelereira fdp..vamo taka bomba ninja nakela poha..dexa ela..pera so pra ver..tava rojao, 12 tiros, granada, coquetel molotov e cia!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:22 AM

    Puta merda esse dia foi fodah eu naum tav acom a minima vontade de zuar mas depois do q ela disse pra gente (madeira) ahhh naum tava merecendo, eu naum ia deixai isso passar em branco de geito nenhum... o grande Potter esse cara eh fodah ingeção de animo pra zuerinhas marotas huihauihauia... pena q perderemos a companhia deli X( ...

    ResponderExcluir