dezembro 18, 2005

Insonia...

uhnnnnn.... diazinho atipico esse.... sow durmi 5h d sexta pra sabado..... dai nu sabado.... a taum sonhada zueira e despedida com os marotos!!!! Ps: historias dos marotos vaum ser postadas esse domingo e vai fkar a segunda inteira aki no primeiro post...)

Flow seus bandos d trouzas..... esse foi nosso grito de despedida do SENAI.... nun teve poha nenhuma na aula.... sow revisão.... e ainda tiramos fotos de anjinho com a professora..... a gnt, marcows, noodles e lipe anjinhos.. HUUHUAhuhhuhuauha..... mas bem neh... dpois.... banquete do SENAI.... a comidinha deliciosa do restaurante do senai.... 6 reais de comida e refri (q a gnt desperdiçou)... dpois da comida a preocupação.... como desviar Ozzy (um NAUM maroto... d naum ir com a gnt... pq sow a gnt ia zuar e ele se escalou neh!!!) naum foi dificil.... ele tava sentado com uma DANADA... e prestando atençaum em alguma parte do corpo dela...cuidamos da nossa vida e caimos fora d fininho...

UHNNNN!!!!.... a caminho do shops..... uma zueirinha na rua.... a foto de estamos indo embora fodastica.... qnd eu obtive-la eu fasso um post 2.0 com ela... dpois chegamos ao shops e vamos procurar as plakinhas d gravaçoa... aki eh 3 reais.... lah... eh 10.... facadaaaaaaaaa.... emo maldito q vende akela porcaria cara!!!....
Dpois disso neh o filme.... sessao das 2 e 20 d Narnia... mt bom o filme... com direito a papai noel e tahns.. as armas mais fodasticas (as das menininhas) nen foram usadas.... e o mlk matou sow um lobo o filme todo.... um minotalro e deu atropelo em centenas d animais misticos.... dpois do filme mais uma zueirinha..... fomos pro ponto e me dispedi dos marotos.... nun vou voltar a ve-los ateh o proximo curso.... uma hora dessa qria ser do Guaruja!!!

CEFET's Friends!!.... Catei um Humaita lotado sow pcausa d vcs e vcs ainda reclamam q eu xeguei atrazado.... eu peguei um HUMAITA por vcs.... belezinha neh.... cheguei... Potter jogou meu presente e pensei.... "poha... naum aguentaram eu chegar e distribuiram tudo neh!!!" cnaum eu iria zuar ateh intregar o presente do madeira.... q foi os 2 livros dele.... o cd do legiao... e 10 cents!!
dpois disso passeamos pelo extra... eu e potter apostamos corrida de carrinho d supermercado.... onde eu qse capotei na vala... dpois vamos reunir todo mundo neh e vamos para a praia!!!.... nen nen nen.... Marina pensou e decidiu voltar d carro pra casa... dai Julina tb pediu agua.... ai viu neh.... Papete se foi.... Lais decidiu fkar com madeira no ponto a espera d seu onibus..... e clark e potter e eu naum qremos ser velas e ainda ver o madeira xingando a gnt pq a gnt naum tah flando com ele.... blz.... vila demorou... perdi o 05 q passou pcausa do madeira.... vila passou... o ponto inteiro caiu fora... levamos potter q vendeu sua carteira velha por um bom tempo na rua.. e fkei na casaa do madeira dpois esperando mi papa... mas a conversa dos pontos perigosos d SV tava legals!!!

Raposinha do Campo!!! Sim chegando aki tava raposinha do campo flando...." oh luan vow dfxa o despertador pra 1 e 20 pra gnt naum c atrazar.... eu vou tentar naum dormi", beleza... fui catar a toalha pra me banhar.... dexei no banheiro... fui comer.... e ela jah tava dormindo ahuhuauhahuauh.... ela tentou eu axo.... c bem q dpois do banho eu dormi tb nu sofá..... mas o despertador tocou.... a gnt pegou as moxilas e fomos d escolta do meu pai ateh a rodoviaria...

A caminho de São Palo.... raposinha do campo eh uma pessoa calma.... a gnt dormiu um no ombro do otro... q fofo!!! familia eh fodah!! dai o moto assim pra gnt.... "oh vou dxar um amigo meu na casa dele.... na vila maria.... vcs vaum pra lah???" opaaaaaa.... Vila mariana plisss.... e o moto levou..... e esse foi o expresso mais xeio q eu peguei.... 5 pessus!!! chegamos ao destino e pahns neh!!!
NITZA me deu um abraço qnd cheguei (q mais parecia um Hipon de judo..) e fizemos o maroto midnight lunch.... com SUCO DE UVA de verdade!! peito de peru e talz.... dai a gnt fko um tempo na sala cada um em um sofa.... dai flei.... "opa meu blog dxa eu postar....." dai estou postando as 4h da manha.... sera q eu vou durmi???

E Estou d Luto..... afinal um grande amigo do Madeira.... e meu cachorro favorito nakela casa.... Marrom (carinhosamente apelidado de Viotti...) morreu.... e eh uma noticia mt triste...... eu adorava akele cachorro... e Madeira tb.... Marrom.... descanse em paz....
...

3 comentários:

  1. Anônimo11:46 AM

    Sim... pobre Marrom...
    Acho que eu já devo tê-lo visto... embora não consiga fazer a relação entre o nome e a pessoa... digo... o cachorro... digo... você entendeu....

    Uma observação para mim... ler todos os posts da semana de uma vez é algo muito estranho REALMENTE... Demora muito...
    Mas enfim...

    Acho que é só isso aí... té mais!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:59 PM

    uahuah, o dia maroto foi daorinha! dou ate um 6.5 pro filme! uahuah, maldito emo.. quase conseguimos o colar dos MAROTOS, mas uma facada empediu agente.. rsrs, dexa pra proxima! logo logo agente compra qund vc vier aqui em guaru! blz mlk? te+, flwsss e
    Fuiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:51 PM

    krl foi foda...primeiramente..vlw pelo cd..xP..nem sabia o q pidir...huahuahua...o Marrom eu nao flo nada..morrer envenenado eh foda..jah ate sei qm foi..uma mulher fdp..uma vez ela veio aki pidi abricó e coloco a mao pra dentro..Marrom foi lah e mordeu a mao dela(Invasao d domicilio)..ai minha mae flo q viu a mulher voltar aki semana passada olhando mo feio pro cachorro..dexa ela..o filho dela trabalha do lado d casa...isso nao vai fikar assim nao..filha da puta bebada vagabunga..aiiii q odiooooo..+ blz..vlw pela homenagemm..agora ele vai brincar com o Jung tbm a minha espera....='(

    ResponderExcluir