dezembro 18, 2005

Outra Vista da vida de NooDLES...

bem..... aki eh Nitza postando.... Luan flou q qria fzr outro ponto de vista da vida dele..... enton aki esta... eu vou postar oq ele feiz o dia todo huahuauhauhahu!!!
ond ele parou mesmo.... a sim qnd ele foi postar 4h da manha... uhn okk...

Apos o post dele.... uhn oq a gnt feiz..... ah logico.... fkamo conversando.... ligamos o radio pq a Tv tava uma merda... eu nun tava afim d compra filme a HBO.... a gnt nun ia assistir mesmo!!! dai beleza.... cd d mp3 fodah.... maioria sum 41.... liguei baixo... volume 20 e fkamo conversando ateh umas 6h.... dai eu e luan desistimos e fomos dormir.... a raposinha do campo (pra qm ele naum contou qm eh.... ela eh a rafaela) fkou acordada pq ela qria assistir o jogo do São Paulo (iecolllll!!!!) blzinha neh.... tomamos um lanche e fomos durmi....

PUTA MERDA EU QRIA DORMI!!!!... sim gnt.... nos acordaram no meio do sono.... tinha q ser a loka da minha irmã.... gritando... "tri tri tri"... dpois dessa ela naum merecia ter a minha face (a pior parte de ser gemea... vc ver vc mesma flando coisas q vc nunk falaria...) fzr uq..... acordamos akele bagaço...dai perola do dia... luan desceu a escada e caiu faltando 5 andares.... axu q foi d sono... mas beleza....
dai fomos a cozinha percebemos q naum fomos os unicos a serem acordados..... papai e mamain xingando e papai mandando a raposinha calar a boca!!! beleza.... mas a gnt nun ia mais dormi... fomos comer.... pão com alface e peito de peru (como sempre) e queijo.... (mussarela..... ele escreve errado eu tb.... eh uma fiesta!!!) tratamos d tomar um banho geladissimo pra acordar e decidimos dar um rolê por ai nois 3....

Destino.... Av Paulista.... descemo no terminal da EMTU e fomos direto a plataforma de onibus para lugares civilizados d SP.... pegamos o primeiro.... nen vimos a cara do onibus... mas percebemos q ele nos levava ao lugar mais civilizado de todos..... AV PAULISTA!!! fkamos felizes com oq o buso feiz nos deixando lah.... bem.... fkamo pásseando.... torramos dinheiro no Mc Donalds.... todos compraram o cheldar huahahuauhhua.... dpois disso..... eu fui comprar algumas coisas pra mim na melhor loginha d punk rock da paulista..... lojinha localizada na galeria do rock.... dai fomos pro shops dpois disso.... luan gastou 200 mango com 2 tenis e algumas camisas novas.... eu e minha irma... consumidoras primarias gastamos o dobro juntas... 435 reais.... munhekeira nova.... tennis, jeans camisa e etc.... mt foda.... dai qriamos ir pro cine mas.... tava lotado.... na fome voltamos para casa...

Home... Sweet Home... voltamos e almoçamos..... macarronada com strogonoff.... moh delicia tava.... e pra aproveitar d sobremesa o sorvete da raposinha tava pronto jah.... delicioso.... oq eu naum sei fzr (cozinhar) minha irma sabe.... ateh dmais... pow.... dpois d umas pratadas d macarrao e uns 2 potinhos de sorvete.... zuamos pela casa.... (q zueira.... sow me deram uma ideiazinha insana d fzr guerra d babuxa.... fui correndo compralas)... mt irado.... foi guerra com ropas decentes mesmo... eu comecei tomando uma babuxada na cara.... affff.... fexei o olho pra naum entra agua (pior coisa q fiz..... fui bombardeada.... axu q pelo meu primo q tava no telhado) mas tb qnd eu peguei ele molhei o cabelo dele d tanta babuxada (olha... tah mais facil d molhar o cabelo dele agora!!!)... dai começou arriar o toro.... ai fko cena d guerra d babuxa mesmo... moh chuva fria... (melhor... tromba dagua) com direito a efeitos especiais d raios de verdade!!!.... usso foi das 4h ateh umas sei lah q hrs.... dpois voltamos... cada um fui pra cada um dos 3 banheiros da casa.... c eskentar na agua geladinha.... tomar lanche da tarde (foi presunto e queijo agora.... a velha combinaçao conhecida por todos).... dai a rafa fko no pc d lah d baixo e eu e luan no daki do meu quarto mesmo.... zuamos um poko no msn... e estou terminando o post aki agora.... amanha o luan conta o resto... oq acontecer dpois disso... bjaum...

Contas de luan, Nitza, e rafa...

Luan.... 3 camisas e dois tennis... 200 reais.... com sabado q ele gastou 30 mango.... 230 reais
Nitza.... munhekeiras (2), tennis novo da Qix... e 2 camisas.... 230 reais
Rafa... um colarzinho... 2 all star e 3 camisas... 205 reais...
lanches d cada um 10 reais....
total... R$ 695,00 (UAU!!!!!)

4 comentários:

  1. Anônimo9:00 PM

    Yo Fucker!!!( marca registrada)
    Primeiro post aqui no teu blog.
    Quero ver isso aqui atualizado blz?
    Flw!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:13 PM

    caraio...era uma vez um mp3??..orra..nao tenho nem 10 mango aki..tah foda..vo t q trocar meus dolares..tah tao baxo..
    :(..q droga...mata uma desça..o bom eh q aki em casa todo mundo torce pro corinthians..entao nao tem esse problema..huahuahuahuahua....vcs sao loko..nao vale q o luan jaht em experiencia com war of the babuxas..huahuahua..fodassa..vamo ataca os guardinha d novo esse ano..huahuahuahuahua...tem q conseguir encher com tinta pra pega os bixos repugnantes...o cabelo do fucker antes era foda d molhar..agente brincando com bexiga normal msm e nao molhava!!!!!!.eh..tava foda...bom..eu sempre esquesso q q eu ia falar msm..entao fuizzzzzzzzzzzzzzzz!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:46 PM

    Huahuahua... ora... dia divertido afinal!
    Ahhh... muito phoda a parte de que a desvantagem de ser gêmea é se ver fazendo coisas que você não faria!

    Ah... e... sim, o Luan com seu novo cabelo virou alvo fácil para qualquer coisa, realmente!

    Então, é isso aí!
    That's all, folks!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:09 PM

    Caraio....Luan é um viciado em babuxa mesmo....é como maconha pra ele...mas blz....meu primeiro post nessa joça....nem sei oq dizer....mas é isso ai!! Flow

    ResponderExcluir