dezembro 16, 2005

Overdoses....

Sim sim gnt.... cano duplo hj XD..... duplinha dinamica Fabia e Fabiane dando cano na 247 e nus bixos respectivamentes.... resultado... 12h de escola hj..

Amanha vou ter um dia mais q cheio.... eu qro ter dias como amanha todo dia!!!!

Wake Up NooDLES!!! acordei.... tomei café... coisa q eu nun fasso.... e peguei o SANTOS.... tava mais vazio doq eu esperava... desci em manguecity.... moh frio pcausa dakele mato umido... entrei na escola... e tive a estranha sensação dos tempos em q eu era bixo e tomei trote.... bons tempos akeles.... saudades deles... em q todo mundo era amigo... e todo mundo se conhecia e zuava a lots e axava akilo magico.... pena q acabou... =((

TOMAMO CANO!!!! FABIA FDP NOS DEU CANO SOW PQ O VILA SV QBROU!!!! a fabiane deu cano nos bixos.... sozinho eu nun fkei.... e Anão flando.... "seis saum troxa d vim karaio"... ele tah certo.... mas a gnt fko e repoz aula d edu fisica... O.o sow xamada a aula auhuhah!!! e Adauto seis aulas lah embaixo comigo... eu me lembro q tenhu a poha da Apresentaçoa d LPR e eu nun tinha nen lido a bagaça!!! tentei ler neh... dpois fkei tirando o madeira do lugar..... e me levantava dois minutos depois hauhauhuhahahua...... qnd tonhaum xegou pra abrir a biblioteca (atrazado pra variar).... a gnbt fko lah qse 3h.... zuando..... qnd Vanessa e Luiza (217) foram fzr consultas de livro fkamos flando.... tendo contatos 2x7.... qnd eu flei oq a tarde tava fzndu aki ela flo.... "nun sei oq eh pior... tomar cano da fabia ou 6 aulas d LBP..." eh neh.... eh fodah.... mas dpois disso eu e adauto conversamos na b iblioteca e na ultima hora di biblioteca eu, adauto, luiz e tonhaum.... jogando voley comn uma bolinha d papel amassada... AFFFFFF!!!!

Tomei akele banho maroto na escola meio dia....

Finally Classes.... aula d Quimica.... sow prestei atençao nas primeiras duas palavras do Ary.... a aula dele eh legal.... mas me bateu o sono... dormi involuntariamente!! Adauto tentou me acordar em vao.... Lais (a lavadeira) tb mas em vão... afinal.... dormi e sow sei q tenhu lição pra poha dpois das microferias d fim d ano....
LPR... primeiro grupo q apresentou foi o da "pessoa" neh??? o mais engraçado foi a cara dela, melhor a careta uhauhauhahuauh.... (madeira sabe imitar direitinho).... dpois uma zueirinha.... no lanche make up do trabalho na louza..... dei aguinha pro chachim e fertilizante... (chachim = meu cabelo) apresentei akela merda no jeito FODASSE de ser e como jah disse, fodasse... louzadao.... terminou a materia q tava dando.... e a Julina reclamando a lots dele uhahuauhahuauh.... ingraçado!!!

Potter's insanidades..... ponto do vila... potter eu e adauto tomamos akela coca cola d 1L MAAAAAAAROTAAAA!!!.... perdemos vilas pcausa disso... mas eh uma COCA COLA!!! e fkamo zuando com os pedaço d parede da lojinha q caiu no chao e com o maderite e fzndu teatrinho q akeles maderites eram facas... a gnt encravava com tudo no corpo afinal eles qbravam!!! mas adauto começou a ser insano dmais.... a um ponto q todo mundo desistiu..... e eu fui o ultimo a desistir... e fui isolado junto com ele como c eu fosse ameaça terrorista.... qnd o vila passou eu agradeci.... fkamos flando d adauto e sua hiperatividade... morreu assunto qnd fkou sow eu.... Karina (q deve tar me axandu um chato ateh agora dpois doq o adauto feiz...) e fkamos sem te-lo (o assunto!!) qnd descemos.... akela cara da Karina d q eu naum sou humano me agradou mt neh... mas enfin.... Potter desceu com a gnt e fkou procurando o presente d amigo secreto...

The Road to Home... rodamos as lojinhas d SV com potter a procura do presente.... e nda.... mas vimos os mp3's e aparatos d informatica..... mp3 xing ling mas baratos.... e o disk... 235.... eeeeeeeee!!!! Gabriel foi prqa casa.... Potter naum sabia mais ond procurar o presente..... e tive um surto d esperteza..... RUTLESS.... VAI LAH POTTER... FLOWES!!!!.... e me fui pra casa....

Um comentário:

  1. Anônimo3:39 AM

    ...... muito sono dia cansativo naum faço mais isso hj só amanha me acorda pra zua tah ZZZZzzzZZZzzzzz....

    ResponderExcluir