dezembro 31, 2005

Lá se vai um ano....

Aki estou eu..... na segunda parte de 2005.... tah gigantesco esse post!!!!

Fériassssss.... nun sei c foram boas ou ruins... sow sei q aconteceu mta coisa em 2 semanas dessas férias.... antes disso minha main tinha tido um pire paque.... mas ela voltou pa casa..... nas férias sai mt... com a Nathany.... er.... deu umas brigas lokas e a gnt parou d c flar (ver orkut), fui mt pro cine com o pessu q eu ando na escola e etc.... ah e eu ganhei meu speedy nas férias... dpois da batalha d 2 anos q eu tive para ganhar essa birosca consegui!!!!
Na volta as aulas.... descubro q a maldita da Fábia sumiu com a minha nota!!! ai dela c eu repitir em LBP!!! mas tudo bem.... e cada veiz + treta com a galera do mal..... eu me despedi do CNA SV e fui pro da conselheiro Nebias..... sextas feiras C6 pra ir pro ingles.... vow sentir saudades da turminha d SV (Isa, Desirée, Juliana, Max o profeessor fodastico, Renata e de Gabriela.... dela nen tanto... ela passou na prova da escola.... e sim... alem do professor eu era o unico homem dakela classe!!!) turma nova do senai.... qm eu re re encontro.... marcos!!!! a gnt vai ter mta historia nesse semestre de SENAI!!! mas voltando a escola, qnd eu comecei a gostar mt da galera do vila eu tive q pegar C6.... mas tudo bem..... eu voltava flando com o Brankinho... qnd ele nun tava mt ocupado com a Lais (eh estranho flar isso agora), mas eu mais voltava flando com o Caio... teve a famosa treta com a Mayra em q pegaram akele anel da Kabulosa q o namorado dela (nun vow flar nada de uma pessoa q flou q metal tem mais letra doq HC.... e q ainda sentiu e sente ciumes d mim sow pq eu arrumei o pc dela e ele naum... afffff...) ela meteu a porrada nu Branko, e o Pirez meteu a porrada nela!!!! AWEEEEEE... sem qrer ofender ela... mas ela tava merecendo... e o pirez flou uma coisa q eu concordei.... qnd ela faiz isso com a gnt a gnt aguenta.... mas qnd a gnt faiz com ela neh.... enfim.... DEI RISADA DA CARA DELA MESMO.... TAVA MERECENDO!!!! e ela fko com raiva d todo mundo q NAUM PARTICIPOU.... fzr oq!!! tem loko pra tudo...
bem eu tentava flar um poko pelo celu com a Nathany na tentativa d reconciliar com ela.... nun deu mt certo.... mas o tempo cuidou disso.... com a Tabatha.. o puto do Diogo flo pra ela q eu qria fkar com ela.... mintira das maiores..... mas mesmo assim... a tonta acreditou e parou d flar comigo tb..... e como a Agatha tinha trocado d msn.... assim c encerrou minhas relaçoes com a familia Nascimento... e eu acredito q Gabriel vá soutar uma piada interna qnd ler isso.... fizemos tb os famosos aniversarios, começando por Madeira e terminando pelo meu por inquanto ^^, torta d maçã rox neh Lais ^^, e arrozinho soltinho neh Marina^^, e u pao molhado q vc comeu neh Clark tinha caido no copo com agua da pia ^^, a minha maã caiu certinho no mesmo copo uahuahuhaua... mas foi no niver do madeira q Clark e Julina brigaram.... e fkaram assim por uns tempos.... e foi nesse niver q eu axei 1 real no chão!!! $_$... enquanto isso..... brankinho e lais jah iam malz das pernas.... eu começava a flar com um ou com otro no Canal 6 pq eles nunk pegavam juntos...... era moh legal flar com o brankinho.... ele sempre flava d coisa util (e de vez em qnd d como o Madeira eh bobo.... tava certo ele tentando defender seu patrimonio.... mas foi em vão as tentativas.... c ele nun tivesse "elogiado" tanto o madeira talvez ele e lais estariam ainda).... e nesse ano teve as tretas da internet.... acusaram eu e adauto d roubar orkuts, msn's, e e-mails.... a gnt feiz isso??... =X .... eu sei q a pessoa lesada (a qm c lesa... mas nesse caso ela eh lesada da cabeça mesmo) fko flando um monte pro adauto dpois pra mim!!! A GNT NUN FEIZ NDA!!! flando em Adauto... nessa epoca a gnt tava mt amigo jah..... nen era mais porcausa do inimigo em comum.... era por amizade mesmo...
e indo a otra parte de amizades..... teve um grupo paralelo q eu ando mt tambem q eu fkei mt amigo.... gabriel, dimas, caio, graco e tonhaum!! alem dos bixos Alisson, Marcos e Henrique... q tem almas d veterano... e dos bixos Otavio e Shady q tem almas d bixos forever... mas juntos... esses veteranos recem citados e os bixos com alma de veterano a gnt zoa mt!!!! porque cavalo naum come pipoca!!!
foi esse ano q houve minha mudança d visual.... minha prima flo q eu combinava d cabelo grande.... caxinhos.... e nun eh q ela acertou..... eu comecei a flar mt com a minha prima.... e dpois enton!!!
foi em agosto q roubaram meu motorola.... PRETOS MALDITOS!!! MAS TB FODA-SE.... LEVARAM UM CELU SEM BATERIA!!! e nessa epoca começa o revez desse ano para mim (revéz eh a conhecida ZICA!!)
o trabaio d LBP.... u mais zueira de todos os momentos..... jogos d war na casa do papet e mta comida neh!!! mt foda..... e ela tirou 5 pontos do trabalho pq faltava metade de um topico.... FABIA MALDITA!!!!!! UM DIA CORTO ESSA SUA MALDITA LINGUA!!!
irado tb foram as ameaças d surrar o clark da galerinha do mal.... c fosse contar as promessas ateh hj o clark teria morrido surrado!!! mas no final do bimestre os MALDITOS PRETOS roubaram minha moxila as 11 da noite.... parte ruim d estudaR no CNA d Santos =\... eu consegui ela d volta sem meu precioso discman.... a e essas merdas nun param por ai....
mas voltando a escola... errrr... q escola.... GREVEEEEEEE!!! eh..... avisaram a gnt 1 dia antes da greve.... e ainda c irritaram pq a gnt tinha razao q c desses sow o almento dos funcionarios a greve acabaria.... e a verba pra escola foda-se??? foi exatamente isso q fizeram.... fkaram d greve ateh o almento dos salarios deles.... e a verba fodasse!!!
enquanto isso.... sow zueira aos sabados com os marotos!!!!
mas nesses dois meses de greve.... eu e madeira nos tornamos vagais mor.... indo a praia todos os dias.... dpois das 3h eh claro..... e eu baixei mtas bandas novas nessa greve.... Strung Out, No Fun At All, NOFX, Pennywse, Consumed, Lagwagon, Milencollin e Goldfinger.... flei isso pro Anão e ele me mostrou o caminho do Ska com Catch 22, Mustard Plug e Reel Big Fish.. e eu mostrei o caminho do Punk Rock com No Fun At All e Offspring.... eu e ele baixamos mtas musiks essas ferias.... e fizemos historicos monstros d MSN... mt foda... Rafael RoX..e ele morreu mt essas férias!!!21 vezes!!! eu ia zuar na casa dele mas ele tava mt mal no dia q eu ia =\... e foi nessas greves q eu andei mt com as lokas das minhas primas.... Rafaela e Ianítza Renovato mendonça de Souza... e consegui fkar mais louco doq eu jah tava.... ou como diriam meus amiguinhos.... lokinho...
volta as aulas!!!! um mez sow.... naum naum.... foi pegadinha do malandro!!!! nun teve poha d aula nenhuma!!!! pegadinha do malandro neles... glu glu yeah yeah!!!
mas qnd telefonaram pra casa foi veridico.... antes disso meu niver e du gabriel.... dia 23 e 24.... meu niver contou com zueira na casa do clark.... eu, madeira, clark, papet e tonhaum,,,, futebol, taco, e guerra de bexiga (nun tinha babuxa foi bexiga mesmo)... eu jah tava com o celu novo.... q roubaram duas semanas depois...... qnt eh q custa uma marma d fogo mesmo??? a Agatha me axou no orkut.... e assim recomessa meus laços de amizade com a familia nascimento!!! e dpois disso as aulas voltaram....
nessas voltas a lerdeza da escola dpois d uma greve.... nossa descoberta q nas ferias estudariamos.... e qnd deveriamos estudar estaremos d férias..... magda reclamando q a gnt naum estudou na greve.... POHA SUA MOÇANBICANA D PORTUGAL Q NAUM SABE C VESTIR!!! A GNT NAUM VAI TER FÉRIAS PCAUSA D SUAS INVENSOES E VC AINDA RECLAMA.... TOMAR NO CÚ SUA FDP!!!
Os Marotos.... imbativeis como nunk no crash SENAI!!! zuamos mt!!!
Andei mt com gabriel... . afinal.... relacionamento Brankinho-Lais c desmoronou d veiz nas férias.... ele parou d flar com todo mundo dakele grupinho q eu ando... e volta das ferias eu sabia..... a volta Madeira-Lais.... coitado do dimitri..... fko sabendo q o branko tava sem lais.... foi pra cima dela e viu o madeira uhauhauhhuauha... foi ingraçado!!! mas dai madeira e lais sow faltavam meter na frente de todo mundo.... impossivel d c flar com os dois assim... entaum comecei a andar com o grupinho paralelo.... madeira reclamava q eu nun tava flando com ele na escola e lais reclamava q eu tava ignorando ela na escola..... mas qnd eu tentava flar eles jah estavam lah em ritmo de festa!!! eu virava e caia fora neh!!! a descoberta q potter partirá para uma cidade civilizada!!! Floripa..... andei mt com o potter esse ano... seja no vila.... seja nos joguinhos d arremessobol e postebol... seja no volei q tb teve treta (tirar contra hj!!!! hahahahaha!!!! conseguimo botar ordem nakela bagaça) .... e dpois d tudo isso.... sow a discuçao q eu tive com a Lais no msn.... pcausa da atitude dos dois ponbinhos q deixava 1 milhao e 250 mil pessoas segurando vela na escola.... dai numa hora dessas eu pensava "brankinho por mais paranoico q ele era.... ele sabia q tinha amigos ainda e fkava conversando com eles.... e tudo fluiu bem entre a gnt" dai jah nu final do Ano.... Tabatha e Nathany voltaram a flar comigo
do nada e bem estranhamente!!!! loko tem pra tudo!!!.... zueira e as ultimas marotagens do ano com os marotos!! a despedida dos profs subistitutos..... ÁDIOS MAESTRAAA!!! a melhor professora q eu tive.... e a mais legal tb.... o recesso de natal e ano novo..... e assim acaba o ano..... mts altos e baixos para mim..... mtas amizades conquistadas.... umas q se vão... e outrs q virão ainda esse ano.... dia 06 gaby sera incorporada a Federal???e a transferencia d minhas primas falham dnovo ^^ ...

FELIZ ANO NOVO!!!! e q tenha mta coisa pra eu colok aki!!!!

4 comentários:

  1. Anônimo11:37 AM

    Ahhh! Eu fui pouco citado neste post... Magoei...
    Brincadeira! Bem, eu posso dizer muitas piadas internas sobre este post.
    Enfim, foi um bom ano! Mas ano que vem a gente deve ser de classes diferentes, não? Mesmo assim, eu talvez fique para pegar o Vila com vocês as vezes...
    Talvez...se...
    Bom... agora um último comentário: Que bonitinho!
    Feliz 2006 "procê" aí!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:44 PM

    eawww mlk, ano cheio esse em, bom, tenha um Feliz 2006, cheio de MAROTAGENS e DANADICES, pq esse é o jeito maroto de ser!! hehe, flwsss mlk, te cuida!

    Fuiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:21 PM

    eu vo chora bua bua bau =*** esse foi um ano emocinante muitas seguradas de vela montro iuaiuaiuiauia mas blz era por amizade... quando eu clesse naum vo deixar ninguem segurar vela comigo hauihauihaua!!! um ano de ganhos e perdas foi o ano q eu mais formei amizades e repeti por causa disso oia uhauihaui vagal au extremo uihauhauia... mesmo tendo ganhado muitas amizades fico trizte por perdermos uma gande figura de nossa escola o grande Potter eli tem q ter uma estatua em sua homenagem!!! muitos autos e baixos !!! fomos acusados injustamente to falando pros inocentes naum há justiça =XX naum falo nada de 'pessoas' hum... um assunto morto agora eu quero mais eh me divertir com meus novos "amigos" esses sim merecem um lugar de destaque!!! bom eu jah comentei demais um abraço pra todo mundo e feliz ano novo (realmente um grande post esse diguino do ultimo do ano).......

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:59 PM

    uhuahuahuahuahua.;..pq eu sempre começo o comentario rindo???so loko?? to falando...so da loko nesasa poha!!!!!!!!!!!!!!eh..esse ano foi bem legal..a cada ano q passa eu aprendo +..isso eh bom!!!...inquanto vc fika alando mau d mim e da Laís seu DANADÃO..esse blog foi criado a partir do dia q agente fiko no cinema e o corinthians tava joogando...jogaço foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ahuhuahuahuhuhuhuahuahuhuahuahuahu..+ blz...agora agente jah manero...e dia 2 tamo ai d novo neh fazer o q..se sobrar champanhe leva pra escola pra nois zua..^^e fodasse huahuahuahuahuahua..agora neh..vc se esquesse d ,comentar q as nossas notas tavam saindo todas iguais..daki a poko vao pensar q eu colo!!!!(como q a minha nota saiu maior do q da pessoa q eu colei???sendo q eu nem entendia o q eu tava escrevendo???huahuahuahuahahuahuahuaFODASSE!!!!!!!!!!!!!!!!!O ANO ACABOU???FODASSE...TEM OTRO VINDO MSM!!!HUAHUAHUA...agora pra me dispidir e mostrar q eu oeio todos os viados e qro tirar essa raça nojenta da terra, mando uma coisa q o grande Fucker (unico apilido q o carioca deu q foi descente, digamos a verdade...) me mandou..huahua..mto foda mlk..flw e BOM A NO NOVO NEH..E............FODASSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    http://www.animescity.net/forum/viewtopic.php?t=28&postdays=0&postorder=asc&start=0


    ENTRE NO LINK ACIMA E DESCUBRA C VC EH VIADO..SE FOR NEM CHEGA PEERTO D MIM FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir