janeiro 04, 2006

God Has A Master Plan!!

Eu nun tava afim d postar.... mas em atençao ao meu leitor Guilherme Yoshiaki Ruiz (famoso Dimas).... eu postarei..... eu tow d ressaca d ano novo ainda e a preguiça eh grande...... fds loucuras d fin del año sera o post fodassa!!!!

SANTOS Hour.... eh..... msn d manha nun posso vicialo.... pq daki a poko tow pegando o buso da 1 e 30... mas beleza... todo mundo olhando eu d uniforme.... naum gnt eu naum sow burro e fkei d recu final.... eh minha escola q eh estranha mesmo!!!!
Bukai, Pau do adauto etc.... eh.... adauto feiz uma coisa parecendo uma espada d madeira.... fko mt bom.... mas isso gerou mtas piadinhas.... o famoso pau do adauto em q a tia flo q se alguem bater vai doer!!! ela começou com as piadinhas..... e gabriel sentiu o pau subir!!! e o pau do adauto tava disputado.... todo mundo deu sua pegadinha.... ateh eu!!! mas qnd akilo voltou a ser uma espada e naum mais um objeto sexual.... gabriel qse arrancou minha cabbeça com akilo e dpois o pescoço.... adauto conseguiu dar espadadas certas, anaum empunhou-a como c fosse sua arma d anão barbaro.... e ele tem geito d ninja memo com akela poha!!! Bixo Edu jah saiu batendo em todo mundo com akela poha!!! ah..... e o banco pixoxota eh fodah!!!
Na aula.... profa nova... tentando nos colok medo mental.... mas qm teve aula com a sonia sabe doq tem q ter medo!!!! mas ela eh gnt fina.... sow naum gostei do jeito d avaliaçao dela!!! mas td bem.... veremos isso ano q vem!!! Fabia como sempre naum deu aula.... sow revelou q eh nossa profa d LPR tb!!! FUDEUUUUUU!!! (pra qm naum apresentou o trabaio... a gnt jah!!! ^^) e louzadinha exercicios como sempre..... dpois texas poker com clark e potter... dpois ponto invadido por um exercito composto de 2000 caramujos!!!!.... dpois vila atrazado..... mta gnt nu vila.... mukifaum nu vila huauhauhhuauhauh.... zueira pura... dpois conversa com madeira.... dpois casaaaaaa!!!!

2 comentários:

  1. Anônimo12:37 AM

    huahuahuhauha todo mundo deu uma pegadinha no meu pau q era pra ser um boken... mas quem seguro com mais vontade foi o gabriel oww sai pra lah meu.. ihauhauihaua...
    historinhas do pau do adauto:
    eu (adauto) Matheus Moises, Thais e Thayse isso num vai presta!!!!
    thayse pega o "pau" pra visualizar mais de perto e lah vem a tia "naum a msm tia!"que pergunta:
    -Que isso menina?
    ela responde:
    -tia vc ne vai querer saber!!!!
    a tia retoma a pergunta:
    -que pau eh esse ai na sua mão??
    resposta:
    -tia naum dah pra responder agora "alisado o pau" depois eu ti conto ;] ... - a tia jah com cara de merda - ela continua naum sei tia o pau eh deli !!
    entregando o pra mim e aquela zuera normal iiiiiiiiii...eu naum vo deixair isso quieto:
    e o q vc tava fazendo com meu pau na mão!!??

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:30 PM

    ZZZZZUUUMPFT !!!!

    Saudações, venho em missão de paz...
    Estou aqui para falar que o adauto largou o pau e comprou uma katana... sim... é verdade. Mas isso não está definidamente eleito como voto de elite sob descrição isométrica de mentes estróbicas, assim dificultando a ação de regentes médios para fins não lucrativos...

    O petróleo é uma mistura de diversos componentes, em sua grande maioria hidrocarbonetos, que tem pouca aplicação em seu estado natural. Nas refinarias, a separação destes componentes permite a geração de diversos produtos (mais de 350 tipos) com características distintas, o que traz grande utilidade. A destilação é o modo mais comum de se efetuar a primeira fase desta separação. Outros processos podem vir em sequência, dependendo do que se quer separar. A gasolina é um derivado do petróleo. Além dos processos de separação, onde as moléculas do petróleo in natura não são modificadas, existem outros que as modificam, como o craqueamento (onde moléculas com grandes cadeias carbônicas são quebradas em cadeias menores) e a reforma (onde o arranjo atômico é modificado, dando nova forma a molécula). No final de todos estes processos, os produtos derivados de petróleo são obtidos e comercializados. De forma resumida, podemos classificá-los em:

    * gases de refinaria - formado em maioria por metano e etano e em geral consumido nas próprias refinarias em função de sua dificuldade de armazenagem (é bastante similar ao gás natural);
    * Gás liquefeito de petróleo (gás de cozinha)- formado em maioria por propano e butano; como pode ser facilmente armazenado por se liquefazer a baixas pressões (cerca de 15kgf/cm2), geralmente é envazado e vendido para uso domiciliar;
    * PRODUTOS LEVES - gasolinas, querosene e nafta;
    * PRODUTOS INTERMEDIÁRIOS - óleo diesel e alguns óleos lubrificantes
    * PRODUTOS PESADOS - óleos combustíveis e alguns lubrificantes, parafina, asfalto, coque e vaselina.

    Na destilação encontramos os seguintes componentes :

    * De 20 - 60 graus Celsius -> Éter de petróleo
    * De 60 - 90 graus Celsius -> Benzina
    * De 90 - 120 graus Celsius -> Nafta
    * De 40 - 200 graus Celsius -> Gasolina
    * De 150 - 300 graus Celsius -> Querosene
    * De 250 - 350 graus Celsius -> Gasóleo
    * De 300 - 400 graus Celsius -> Óleos Lubrificantes
    * Resíduos -> Asfalto, pixe e coque
    * Sub produtos -> Parafina e vaselina

    Nos encontraremos futuramente...

    ResponderExcluir