janeiro 14, 2006

It‘ll blow you away – You‘re gonna fall for me!!!

Demorou..... mas eu senti falta do blog.... das merdas diarias.... e pra qm eu ter oq contar nessa merda!!! mas dpois do q foi feito comigo essa semana.... naum tem como naum relatar.... vamos ao semi post monstro

Sabado - Rafa's House...
sim sim pintra na casa dele.... simbol do Offspring Broka nu quarto dele.... esta lah ele, imponente na parede.... alguns otros vaum se juntar a ele..... mas akele dia foi ingraçadaum.... anaum flando no celular em cima da escada enquanto pintava dpois ele qse caia... Slipknot.... risadas... net.... enfin... foi um dia FODA!!! eu qria ser da manha sow pcausa dele..... ele eh um mlk e migo mt foda!!! ele broca tudo.... mas.... ql o caminho mais rapido pra SV??? Pista??? Morro?? Praia??? essa foi a descussão minha com os pais dele ^^

Da Orgulho de ver isso.... foi a gnt q feiz ??? sim sim... FOI!!!

Domingo - Eu nun mi lembro...
Segunda - Vila Vazio.... qnd passou sow o motorista tava lah dentro!!!!
Terça - Vila passa cedo com lugar pra sentar ^^
quarta - Vila Cedo!!!! voltei meio cedo pra casa.... fkei fflando com o madeira na frente da casa dele
Quinta - Matriculas e problemas...

Esse dia foi meio legal.... finalmente dpois d um tempaum eu vi a gabriela dnovo..... faiz 8 meses q eu nun via ela!!! mas ela passou (d manha) eu qria conversar com ela dpois da matricula..... mas o guardinha maldito enxeu meu saco.... primeiro ele me expulsa do corredor da matricula.... dpois ele me expulsa do andar.... dpois ele me manda assistir aula mesmo ele sabendo q eu sou da tarde!!! dpois ele me expulsa dos corredores de la de baixo (isso pq nun tinha ninguem e eu estudo lah!!!) dpois ele me expulsa do patio!!!! ai nun aguentei..... mandei ele tomar no cú e tomei uma adivertencia q fiz questao de rasgar na frente dele..... ele flou umas merdas mas fodasse ele tb.... no final eskeci q eu qria flar com a Gabriela, Fikei com uma puta raiva.... nen vi eles descendo pela rampa do lado de fora.... diz ela q me procurou... eu naum sei c feiz isso mesmo.... e tb eu tava com mta raixva... e se fosse sow isso.... =Pra melhorar a situação moh calor do cão.... a vsf.... fkei sem o uniforme.... o guardinha me parou denovo mando eu colok o uniforme.... colokei o uniforme cinza do madeira.... o filho da puta flo q akele naum era uniforme da escola.... mandei ele tomar no cú de novo.... ele anotou o numero da minha classe.... me pergunto otra coisa mas eu cai fora d novo!!!! e dpois disso ele fkava passando na porta da minha classe de 5 em cinco segundos!!! AFFFFFFFF!!!!
E PRA PIORAR TUDO O VILA PASSOU 7 e 45 da noite!!! bem taaaaarrrrde.... esse eh u vila q eu conheço!!!

Sexta - GUARDINHAS FDPS!!!!!!

Axu q os guardinhas naum gostaram da minha cara (ou da minha atitude) cheguei meio dia.... ele flo q a turma da tarde sow podia entrar no horario..... eu flei..... eu estudo aki c eu qser fkar na biblioteca estudando eu posso entaum eu vou entrar!!! taum qrendo me expulsar da minha propria escola..... 10 minutos dpois sai.... dai o guardinha.... mas vc acabo d entrar!!! eu flei.... pow... nun foi vc q flo q só pode entrar na hora..... eu vou entrar na hora!! ele fko flando merda mas eu fui embora..... 20 minutos dpois voltei.... ele olhou pra minha cara mas nun feiz nda.... tudo bem... duas aulas lights.... fkei flando da comunidade Lasers WITH Lasers com potter (essa eh a ultima semana dele aki buaaaaaaaa) e dpois o guardinha fdp aparece me enxendo o saco.... flei pra ele.... porra persegue otro..... e ganhei mais uma adivertencia.... e dpois o lixo ganhou mais uma adivertencia rasgada..... mais uma esse ano eu tomo suspensão.... tb brokei na avaliação da escola lah.... flei mal dos guardinhas MEEEEEEEESMO!!
e pra piorar a situação.... me irritaram pro caminho pra casa..... um FILHO DA PUTA fko flando q era do pcc lah nu meio da rua e flei fodasse (jah tava sem o minimo de noçao.... ele colokou a mão na cintura mas ele nun tinha nada lah mesmo) e ainda fko me encarando do portao do predio.... c eu aparecer morto semana q vem era verdade q ele tinha uma arma.... hehehe.... chego em casa minha irma naum soutou o pc.... qnd soutou fkaram me enxendo no msn.... tentei relaxar nu orkut mas com pessoas flando mal de mim no orkut pelas cosstas era impossivel naum perder a calma.... xinguei todo mundo q eu podia.... flei mta merda e fkei AFK no msn!!! CHEGA!!! e nun me arrependo doq eu flei.... mesmo pedindo desculpas pra todo mundo.... c eu xinguei alguem eh pq merecia!!!

e assim termino meu post de volta do meu blog!!!!

6 comentários:

  1. Anônimo1:28 PM

    Ahhhhh... nem fui citado nesse Post! Magoei!
    Enfim... concordo sobre essa não ter sido uma semana legal, sabe? Concordo MESMO...
    Enfim... é isso aí... sem mais comentários... Té mais!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:49 PM

    eawwwww mlk, cada coisa em... bom... mas a pintura na parede fico irada! hehe, flws seu MAROTO, depois nos falamos!
    Fuiiii

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:01 AM

    ahh convenhamos essa semana foi uma merda teve coisas intereçantes mas podia ser bem melhor heheh naum teve tamta zueira assim... qunto aos guardinhas fodasse!!! eu durmo a manha interira no banco elis passando do lado e naum fala nada q q rtem vc ir pra escola em um periodo q naum eh o seu mas vc podia ter assistido aula do carlos comuigo so naum ia dar pra zuar hehehe aula fodah muito bem colocada!!! bom axo q eh so o q tenhu a dizer dessa semana pois semana passada sim foi fodah com direito a kataná e tudo mais heheh folowes teh mais.....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:55 PM

    AWEEEEE !!! os guardinhas são mó legais, outro dia um deles me ofereceu um pedaço de bolo com 5 camadas com recheio de morango com mousse de chocolate suiço e mais uma xícara de capuccino com canela importada diretamente da índia, mas eu recusei... porque naquele momento eu tinha uma reunião com o 1º ministro da Inglaterra, aí o guardinha me deu um artefato místico falando que aquilo iria me ajudar ... chegando no parlamento ingles o artefato começou a perfurar o chão, então acabei encontrando um tesouro enterrado... dei parte do tesouro pro ministro, e ele ficou muito contente e me deu o título de Sir Dimas de Windsor, então resolvi voltar e agradecer o guardinha, o guardinha falou que não precisava agradecer pq era o dever dele, então ele me deu mais um presente.. ele me deu um jarro de ouro inca com poderes ocultos... ainda não o usei, mas acho que esse jarro invoca um monstro aquático... Pra terminar eu acabei me casando com a Maria Sharapova, mas ainda é segredo. Até mais ! (tenho que aproveitar a lua de mel)

    ResponderExcluir
  5. poxa!!!! deve ter cido o guardinha rockeiro..... ele eh gnt fina...... mas os otros 34684678977657 guardas saum chatos!!!
    axu q esse jarro naum invoca um monstro aquatico..... e sim a quimera de 2 cabeças do povo dos night elfs do warcraft!!! ou os dragoes eskeletos dos undeads!!!
    e vou terminar aki antes q minha main termine comigo!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2:27 AM

    eu em uma das varias viagem para as terras do povo dos night elfs topei com um jaro semelhante e naum era nenhuma coisa do tipo era algo jamas inmaginado era algo indescritivel q somente poderia ser utilizado assim q chegasse o momento certo.. jamas poderia ser utilizado por qualquer tipo de humano comum por isso o guarda coferiu o ao Sir Dimas de Windsor o unico humano capaz de utilizalono momento adquado e assim salvar o mumdo dom humanos e todo o equilibrio univerçal... portanto meu jovem rapaz escute este ancião, lhe foi conferida a maior responsabilidade q jah poderia caber a um ser, tome muito cuidado analize cada passo antes de seguir em frente, se vc naum se precipitar com certeza vc será bem sussedido em sua empreitada boa sorte te vejo daqui um milenio para lhe passar novas instruções....

    ResponderExcluir