janeiro 20, 2006

Saideira Pt. 1: quarteto fantastico???

Ehhhh...... eu vow postar agora sim todos os dias..... SIM SIM..... TEST's OVEEEEEEEEEEEEEEER!!!!! Fiz minha parte em quimica fexando com azul e fodasse.... passei d ano em quimica e todo o resto.,... recu d ingles (preciso d meio maldito ponto) e LBP (c Fabia cumprisse com a sua palavra d entregar notas na hora eu saberia oq eu tenhu q fzr nessa recuperação...

Bom diaaaaa!!!!..... acordei hj..... estudei quimica.... e qnd enxi u saco fui pro pc.... moh chato....comecei a baixar musiks como sempre.... melhores aquisições: Fenix TX e American Hi-Fi... mas dai entra amiga-emo.... qbro a monotonia do msn da manha (ela sempre faiz isso.... afinal.... ela trabalha e fka na net do pc do trabalho....) mas beleza..... entro mais gnt significativa q segurou-me no pc ateh 11 e 40........ mesmo pq meu pai naum tinha chegado com o cartao d buso.... qnd ele chegou.... banho, comida, e escola.... no banho eu penteei o cabelo.... pessima ideia....

INDEPENDENCE DAY!!!!..... errrrrrr..... prova d quimica.... fiz pensando q tinha acertado a maioria.... mas acertei o suficiente para fkar com media azul e dar um grande fodasse pra quimica.... e depois oq eu fiz..... esperei o adauto parea comprar o vinho (a gnt compro sprite com sminnorf.... pessima ideia..... teor alcoolico disto -684654879/798 %) mas ai a gnt foi ateh a casa dele.... ele pegou o puma (ebaaaaaa..... volta d puma) e dpois d andar meio quarteirao o carro teve q voltar qse morrendo para a mesma garagem..... alguma coisa fudida nele.... fka pra proxima.... dpois cine neh!!!!

Saideira Pt. 1: Codinome Potter ... iniciamos a sessão saideiras com potter... pro cine... assistir loucuras de Dick e Janne..... filme mt ingraçado.... mas compramos adiantado (estreia eh foda) e como era 4h ainda e a sessão era 15 pras 6.... a gnt deu voltas pelo shopping.... formação atual: Eu, Potter, Clark e Julina... Julina vendo lojas d rico e o resto vendo coisas acessiveis a grande maioria.... naum demoro mt e qse q a gnt c atraza pra sessão.... julina encontro amigas ricas e fko por lah.... a gnt foi pro cine e no começo.... tinha uns emoridiculos pensando q gritar e pular em cima um do otro era uma atitude fodonica e naum boba..... eh mt ao contrario.... atitude ridicula e idiota ³³³.... mas uma ora eles sossegaram o rabo..... naum sei oq fzeram com eles pra eles tomarem tal atitude..... e na saida emos nos impatando dnovo..... VSF EMOS (pelo menus a grande maioria ridicula deles... pois tenhu amigos emo mt gnt fina e naum idiotas.... pq eles saum emos naum pcausa da modinha.... mas pcausa da musik e do estilo d vida tb)
Dpois.... eu e Potter pegamos o buso (na pura cagada....) o 09.... i lah dentro as imitaçoes holocausticas e perfeitas de 23+1..... "mas... errrrr.... qnd vc vai terminar a prova de fisica.... mas mas.... eu posso pegar onibus com vc.... errrr ahnnnnn..... vai se fuder tah!!!! A Tua Main.... mas mas... eu nun mi emporto de parecer ridiculo, sabe!? ahhhh qr saber.... tchau!!!" AOIuAUHiuAHuahUiaHiuAAheihiaueoaEIUOAHOEhiuAE..... perfect imitation!!!! Oloko Meu!!!! Hi Hi!!! Muito boa essa cara!!!!...... Potter fodonico.... dpois q ele desseu eu vi um 940 Humaita com ar condicionado!!!!! VIAÇÃO PIRACICABANA.... DEIXANDO O TRANSITO MAIS BONITINHO!!!
pq nun eh com o vila??? mas chegando em casa... comi.... vim pro pc e percebi!!! ganhei +1 fã no orkut!!! EEEEEEEEEEEEEEE!!!!

ah... o nome do post eh quarteto fantastico..... mas o quarteto fantastico eh eu, Potter, Clark e Madeira.... entaum... onde c meteu o Madeira.... eh mais facil flar ond ele tah metido... mas enfim...
a Lais ia pro cine.... mas nun foi pq Sr. Madeira naum tinha dinheiro e naum qria deixar ele de "lado" enton fko lah com ele em algum lugar e flo q chegava no final do filme..... nen esperamos.... pq eles nun iam chegar mesmo!!!!

2 comentários:

  1. Anônimo11:05 PM

    Mas essa sua sexta feira não foi melhor que a minha, zerei em química e fiquei com a nota mais do que vermelha... praticamente roxa com estranha luz verde emanando... mas só tirei esta nota incômoda que me deixa muito desassocegado porque eu estava pensando em um modo de salvar minha família de um tenebroso islâmico que aprisionou meus parentes na praia em uma temida jaula de bambu... este maníaco alega estar fazendo isso para poder finalmente agarrar o meu jarro de ouro inca. Cheguei a conclusão que eu precisava ir ao local, mas por debaixo da areia. Cavei um túnel de 78 km com uma pazinha de fazer castelos de areia, mas como eu não tinha a menor idéia pra onde eu estava indo acabei me encontrando próximo de praia grande... tive que voltar e rever os planos. Finamente derrubei meus pais no túnel e o islâmico ficou a ver navios. Agora em diante preciso ter mais cautela. Mas não acabou aí, hoje enquanto passava em frente aos ardins da grécia na ponta da praia o jarro de ouro inca tremeu ao chegar perto dakele polvo enorme... enquanto você estiver lendo isso eu estarei investigando tal coisa estranha e abominável.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:42 AM

    hauihauhauhuahhahauihauia depois de uma partida quase perfeita aquelas engasgadas no motor, uhm coisa extranha, rapidamente com toda a minha destreza retorno a garagem com a leve suspeita q isso foi mais um ataque do terrorista islâmico q sabotou o carro só para q o aprendiz de heroi lulu-man naum pegasse o canal seis com o quarteto fantastico e a japa maravilha... isso me cheira um pano para capturar um por um isoladamente e assim finalmente poder surrupiar o jarro de ouro inca q está em posse de do lendario Sir Dimas de Windsor.. mas o plano desmascarado e o islâmico sumido com o rabo entre as pernas nosso heroi parte para um nova missão, que mistérios envolverão o povo gigante do jardins da grécia.... to be cont...

    ResponderExcluir