março 19, 2006

Anomalias de FDS: Travessia Itararé Pedra da Feiticeira alguem topa???

SaiuHSiuUIASHiauSUHSs
sim!!! anormal eu postar fds,..... mas esse dia naum poderia passar em branco.... e a filha da putisse da minha irma tb naum.... fdp usa o pc ainda fla q tava fzndu trabalho.... lol.... eu tb tow fzndu trabalho agora.... escutando musik e estou no msn.... fala serio....

Praia????
sim sim..... qria fzr desse sabado um sabado normal... em q eu naum deixaria a fdp da minha irma domina o pc.... mas madeira me veio copm a proposta... praia!!!! natação???? etc..... faiz tempo q eu naum sei oq eh natação.... enton.... vamos lah neh.....
arrumei meu oculos supertorto..... e qnd eu e madeira estavamos de saida para nadar.... chega pai dele.... ele se fode... tem q comer... fzr comida... e etc....
qnd ele finalmente consegue se livrar (4h da tarde) a gnt vai nadar na praia.... eu, Matheus (codinome dele para os fds.... esse eh u nome do Madeira gnt....) e Jonas (seu irmão mais novo) bem.... a partir dai aparece as merdas.....
"Se matricule vc tb na Universidade de São Vicente (UnSV).... só nela tem os cursos de: Batedores de carteira.... Fuga a pé, fuga de bicicleta, fuga a nado, latrocinio, furto, roubo de veiculos, roubo de radio de veiculos, mestrado em distribuição de drogas, disfarce nas pedras de SV, gerente de boca de fumo, vigia armado, terrorista não treinado, assaltos a mão armada, invasão de residencias e ocultação de cadaver.
Com salas totalmente reais que preparam o aluno para o mercado de trabalho... calçadoes nas praias com aulas praticas de furto, batedores de carteiras ao longo de toda a extenção, como gerente de boca de fumo as extençoes embaixo de qualquer pier da praia, e eh claro.... o QG da universidade, localizado embaixo do Ilha Pochat e em toda a costa dakela ilha rochosa.
No Campus Praia Grande Voce terá os Cursos de Homicidios e Assalto a Turistas, acredite, de lá saem os melhores nisso!!!
No Campus Cubatão o curso de TA (Terrorismo Avançado), com treinos realizados no E.E. Castelão, e de roubo de cargas, principalmente localizados nas proximidades da Vila Esperança, um dos maiores patios de caminhoes dakele municipio.
Vagas Limitadas, vestibulares dia.... ah nun sei.... mas informe-se!!!"

bem.... depois da visita pelos terrenos da UnSV.... chegando ao itararé.... eu e madeira começamos a nadar.... fizemos 4 paradas ateh chegar a divisa.... nadavamos no fundo... em uma dessas paradas resolvi ver ateh qnt fundo tava o chao.... bem... deu vertigem... pq mesmo com mta impusão eu naum cheguei no solo.... da medo qnd vc naum sente o chao qnd faiz isso... bem resumo da natação: 3 sacolas plasticas na cabeça, 5 no pé, uma agua viva no peito, e uma braçada na cara do madeira... e enquanto vc nada... vc pensa na vida tb.... pro destino parecer mais perto hehehe....
dpois da guerra de lama na divisa... volta para casa.... 2 triunfos para comer.... e casa de madeira....
"conjulgue o verbou ser... : eu sou, tú sou, ele é, nois era.... agora o verbo comer: eu... SOU, tú sou, ele é, nois era.... verbo morrer: eu era, tú era, ele era..."
(placa do caminhão: DCI - 9699) "Olha Luan... viraram um numero da placa do caminhão!!!"
"ideia do proximo trote... comprar triunfo q eh baratinha... jogar na agua, fzr uma papa nojenta... taca tinta e dpois taca nos bixos"
e assim....7 e 15 da noite.... pego mi bicicleta e vou pra casa..... ah... eu tou sem casa!!!! minha familia naum tem mais nome nesse imovel.... e minha familia esta sem casa ateh segunda!!!! NAAAAAAAAAAUM!!!! estou morando de favor agora IUSAhSiuHASiSH....

3 comentários:

  1. Anônimo2:33 AM

    um dia intereçante huiahuiauiaa eh bom ter mais informaçoes dos campus q contem curços de ciências criminalisticas praticas e teoricas no campus de cubatão cito Cadeião mais conhecido pelo seu apelido cito Marechal Humberto Castelo Branco ou Castelão alen de cursos de roubo de carga avançado "jah conheci diverços proficionais muito bons q se formaram lah" temos curços como taticas de fuga avançada clonagem de celular e o principal tecnicas para aguentar tortura pus adivancéd...
    um dia eu passarei no vertibular pra essa escola vc naum sabe o q eh ser reprimido pela sociedade por naum ter conseguido entrar nessa escola !?!?!?!?.....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:42 PM

    Bom Luan, seu sãbado foi bem interessante, ou pelo menos foi bem melhor q o meu. Pois eu falei pra minha mãe me acordar entre 7:00 e 7:30 e ela me acordou as 7:40....hauhauah...até ai td bem, pq eu tinha q ir pra escola fazer estágio, tinha q estar lah as 9:00, mas o onibus demora uma hora pra chegar na escola. Chegando lah, a professora responsável estav atrasada, alias elas chegou 9:30, e eu pra variar soh reclamei o tempo todo, do sol, do calor, do sono e etc...depois tive q ir fazer trabalho na casa de um amigo q mora lah perto, mas eu tinha sido dispensada as 11:30(eu acho), e o combinado era ir pra lah as 14:00, maravilha....ai a gente ve como eh bom estudar´perto de um shopping, depois fiquei a tarde toda fazendo trabalho, mas a noite eu fiquei mt mais estressada...pq eu tentei falar com o Renato e nao consegui, ai eu pensei: "eu vou embora"....fui pro ponto e ele me ligou, olha q legal....3 minutos antes ele nao estava em casa e agora q eu to na rua, ele chegou, maravilha(mais uma vez)!!! Eu liguei pra minha mae(q fez questão de me dar uma bronca, pq eu jah estava longe de casa a mt tempo), e falei: "mae,liga pro Renato e pede pra ele me ligar", blz...acontece q ele nao ligou. Ai eu fui embora pra casa. Qd cheguei, minha disse q tinha falado uma coisa nada a ve pra ele, que coisa, neh, deve bter sido por issu q ele nao me ligou =[. Td bem...passei o resto do tempo estressada, mas consegui dormir. Bom, acho q meu sábado foi bem interessante, tb...ou, cansativo, neh....(Nossa, acho q me empolguei...huahuha)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:21 PM

    OU, água viva no peito foi boa, e gostei da ideia pro proximo trote!!!

    ResponderExcluir