março 21, 2006

hehe... hehehehe... IUAUHUhaUhauHUAhau!!!!!

Titulo doido???? axu q naum.... vcs saberão o pq dele......

Hora de Ir Pra Escola????
bem.... hj eu qse naum chego na hora na escola.... fko só no quase..... meu pai pegou meu cartão emprestado.... mas o problema eh q ele c eskeceu d chegar antes das 11 e 40 (horario do onibus q eu pego sempre) e parece q ele tb se eskeceu do horario que eu deveria chegar na escola... sei q qnd ele chegou era 1h e 5 em casa.... só foi o tempo de eu entregar as chaves do carro... e os documentos... axu q nunk andei de carro tão rapido (tirando a naum ser pela minha prima...por motivos obovios) mas tudo bem.... e eu cheguei na escola faltando 2 minutos pra subir!!!! EH RECORDE!!!!!!! ahUIHSAUIUS.... meu pai qse passa por cima do pessu de Cubatão q tava entrando na escola (almentei um poko.... o carro tem bons freios) bem.... chego na escola otra preocupação.... "PQP A FOLHA DE ALMAÇO DA SÔNIA!!!" ehhhhh... eskeci.... como eu iria fzr a provinha.... mas isso ateh tudo bem.... gabriel me emprestou 25 cents pra eu comprar uma (isso mesmo... ele qr de volta 25 cents.... e olha q ele cobra.... de verdade!!!!)
Marcos (a qm eu tinha pedido dinheiro antes... mas ele naum tinha... =\ ) me acompanho ateh a apm mesmo com o Sinal batendo... "bah.... o Ary naum termino o cafézinho dele!!!" UIHSUIAHUsS.... eu subindo.. encontro uma Mayra desesperada me procurando pra me entregar + uma carta dela.... peguei... e pronto....

Dia do Silencio....
chegando na classe... deixo minha moxila lah... e vou falar com Mari... que destaca os bixos felissicimos tirando fotos.... "pow eles tem ateh comunidade.... qq isso... bixo nun tem direito a ter comunidade.... nen tem direito de ter orkut!!!!"
IUASHuIHSuiHSS... bem... entro na classe... Mayra me enxendo o saco pra ler a carta..... dpois eu leio mayra... naum sem nen como c abre essa jossa de tanta dobra que tem!!!! depois chega um feliz madeira me mostrando uma garrafinha de conteudo estranho... (q descobri depois)
Caio conta q foi chamado para o curso de manutenção de Aeronaves na Base Aérea.... maldito... passou em um curso concorrido... 10 por vaga.... a pior parte.... ele vai para a manha!!!!!! q DROGAAAAAAAAA.... + UM!!!!!
dai aula da Sônia.... todo mundo calado.... os ex 147 mais ainda... jah q hj eh a primeira provinha dela.... o Rocha pegava leve com eles.... a Sônia com a gnt (148...)....
ela explico tudo... na hora da provinha ela ainda faiz maldade com eles... "Gnt... eu naum sou q nen o Rochinha naum.... akele aceitava matemagica.... e dava meio certo.... pra mim naum tem meia coisa certa... ou tah certo ou tah errado.... vc jah viu alguem meio cagado... meio morto... entaum pronto"
provinha cai o maldito exercicio q eu naum tinha feito.... e eu ateh acertaria a provinha..... naum sei c acertei.,... pq quadrante eh diferente de Origem.... entaum ela naum deveria aceitar o ponto (0;0)... sow o (1;1).... primeiro meio ponto perdido em matematica.... =aula do Ary... ele da primeiro o intervalo... ele naum queria ser interrompido..... dai madeira leva a garrafinha de conteudo estranho.... dai ele toma.... metade.... e fala pra eu tomar tb.... tomei.... moh docinho era!!!!! 10 segundos depois..... ardencia caracteristica do alcool forte.... e percebo q era akele maldito vinho licoroso engana trouxa q tem na casa dele.... que eh moh docinho... vc pode tomar um copo cheio sem sentir nada.... mas depois q cai na garganta vc sente.... dpois d uns 2 minutos... todo mundo percebe q eh forte... mesmo qm nen tomou.... jah que com meia garrafinha eu e madeira jah dava risada q nen 2 abobados no meio da escola.... mas a gente bebeu agua... parou depois....
aula do Ary foi a melhor.... piadinhas e mtas.... "olha esse exercicio... balanceia essa reação.... pronto da pra balancear rapidinho neh.... parece q tah certo neh??? mas nun tah.... voce acaba de se enganar sua anta redonda!!!" UIASHuiHSiuASuS
bem.... ele flo q dos 100 vestibulandos... 95 naum sonham nen em saber oq eh eletroquimica..... essa eh a parte boa de eu estudar na Federal... "qnd cai um exercicio desse no vestibular... vc faiz rapidinho todo alegre.... dai sempre tem akeles dois caras que ficam de olho na sua prova.... qnd vc terminar o exercicio... olha pra eles com uma cara de: puta que merda!!!! exercicio filho da.... nessa vc jah elimina uns 3 candidatos só pela pressão emocional!!!" iuHASUIhiS... Ary fezmeus 2 anos de federal feliz.... esse naum será diferente...
Aula de EMA.... nada legal... moh conversa... jah q Sônia e Ary tem moral de sobra nakela escola e ninguem eh loko de falar na aula deles.... sobra para a cristiane aguentar a bagunça de uma 347 (cotada para ser a pior classe do ano.... denovo.,... 148 era a pior e sempre será.... conseguimos expulsar 2 professores da escola!!!! \O/ )
Terminei a carta... entreguei a Mayra... ela entregara a Nathany.... ainda me pergunto como conheço gente do Aristóteles... onibus....

eu, Madeira, Willian, Laís, Matheus e Sofia.... zuando mt no ponto.... Sofia to Madeira (qnd ele tava grudado na Laís) "MAdeirinhaaaaaa.... a nossa conversa..." e ele continuava a grudação... "olha vaum ser 2 conversinhas!!!!"... "CARAMBA SOFIA TU APRENDEU A SER CHATA COM O MATHEUS NEH!!!!" ... "Ei... oqq tem eu ai..." ... "axo ruim vem pra cima...." ... "olha q eu vou..." (madeira na posição de indio em luta) ... "Pensando bem eu naum vou naum.... sou mt jovem..."
enquanto isso.... Willian to Sofia.. "como eh bom ter amigos pequenos... vc serve de apoio...." ... "ohhhh.... por eu ser baixinha eh mais rapido de acerta um ponto do seu corpo q doi mt!!!!" ... "e eu por ser mais alto eh mais facil pra acertar sua cabeça!!!..." ... "???????" ... "ahhh dexa pra lah!!!"
enquanto isso Madeira and Matheus.... chega eu e willian em cima do madeira do lado do Matheus.... eu.. "oh gnt... a gnt tah aki só pra fazer volume... a conversa eh entre vcs dois...."
Vila ST chega... Matheus e Sofia se vão.... madeira e Willian conversam sobre.... dpois Willian... "CARAMBA!!!!! Essa bixete fala!!!" .... Madeira "Tu Axa q ela nun fala.... a Larissa fala pra caramba!!!!"... "eh mesmo??? vo trazer um gravador e mostrar na escola... OLHA GNT ELA FALA!!! mas todo esse povo pega vila madeira???" ... "aham... isso pq hj nun veio o Pedro, o Vinicius, a Karina, A Mari e o Gabriel..." ... "krl qnd eu pegava nun era qse ninguem... e agora vcs lotam o onibus todo!!!"

dpois ele c vai a aula do tecnico dele.... eu e madeira flando da Sônia para os bixos.... onibus... mostramos exercicios.... mais conversa sobre professores.... desce gnt.... garrafinha com o conteudo estranho que era vinho licoroso aberta no onibus.... cheiro de alcool no onibus todo... madeira explicando conversa.... bafo do Ary e da Sônia.... ponto do Wc Burguer's... desce todo mundo.... todo mundo se despede... ninguem fka parado conversando... milagre.... lan para madeira... casa para mim com preocupaçoes de ter perdido o RG... rg debaixo da cama.... e aki estou postando depois de alimentado e tomado banho... (caramba... como contar uma coisa q faria sentido normalmente.... e vc faz ela perder o sentido...)

bem... a pedidos.... Nitza... eu sei q por ai tah monotono.... veeenha para cá no FDS!!!!
The All-American Rejects - Move Along.... musik EMO que presta....

Speak to me, when all you got to keep is strong

Move along, move along like I know you do
And even when your hope is gone
Move along, move along just to make it through
Move along
Move along

Um comentário:

  1. Anônimo12:11 AM

    eu falo tanto?? e como tanto assim??

    ahh eu queria te aula com a sonia.. como vcs viram eu to meio atrasada neh (meio??)

    e.. e.. po soh acabei de ler agora aushaush
    sempre me interrompiam u.u

    bem.. ateh mais ^^
    ;**

    ResponderExcluir