março 18, 2006

Espirito da Manha???

eh eh eh... foi oq o pessu da manha me disse.... O.o

Escolaaaa.... manhaaaa... buuuuuuu!!!!!!
sim sim.... escola de manha foi legal a bessa..... Dimas como sempre... e depois passeios com bixete Gabi... bem..... eu ia levar ela pra conhecer o labirinto do segundo andar.... mas a tia nos barrou.... dpois ela foi na biblioteca.... e me mostrou a magica do livro dela (preferia ter passado o dia sem isso..... a escola jah tah afetando o cerebro dela XD)
essa frase do titulo do post,... foi desferida por Gabi... bem.... tem gnt q realmente qr me ver de manha.... bem tudo bem..... eh minha bixete adotada.... e tb fui eu q avizei a ela da sua 14ª colocação.... somos conhecidos de longa data.... CNA!!!
mas enton... dpois fkamos conversando lah no banco com as otras bixetes.... ela ainda tirou sarro q eu vou ter aula de manha nu sabado.... sow um sabado.... ela flo q vai ser pentelha c me ver por lah nu sabado .¬¬ mas tudo bem.... dpois d leva la ateh a perua... de me despedir d senhor sadayoshi e su mamain, dpois de receber o bilhete de nathany pela mayra,..... eu entrei
bem.... dpois q eu entrei..... sow ocorreu merda.....
1- fui flar mal da avaliaçao q Guiomar ia dar pra gnt (professora de Geografia...) no refeitorio.... pena q eu naum vi q ela tava lah dentro.....
2- adauto viu a mangueira do hidrante ligada.... adivinha em qm ele jogou agua????
3- batata...... flando sobre a menina q tava tirando um ronco..... "chega lah e...."
dpois vila chega.... gabriel vai.... e bixete Larissa² cobrando direitos autorais por eu ter colocado o nome dela em meu blog.... hahaha..... bem.... pra ela.... vc nun pode cobrar nada... vc EH BIXETE!!!
(q maldoso... sempre tive a fama de veterano bonzinho xP)

HSUIahHsiHAShAUSiAS.... foda..... sow naum ganha das aulas....
aula de discuçoa sobre via.... digo.... fisica.... moh zueira
aula do Mortari de historia..... ele flando do efeito estufa... tempestadesç.... faculs fodonicas.... bundaum do carioca, cabeção do carioca..... chamando todo mundo de rubens e o Caio de Graco e o Graco de Caio....
Giomar de Geografia..... final do video q eu perdi o começo p causa da minha visita ao Aristoteles semana passada.... o trabalho FDP cujo eu comentei em voz alta qse na frente da professora....
dpois.....

Vilaaaaaaa!!!! Without Madeira and Pedro... os grandes faladores de merda....
bem.... foi talvez pcausa desses dois.... e sem Gabriel e bixos tb q tlvz o vila estivesse desanimado... ou talvez pq tava todo mundo com fome, sonolento, e com saco cheio da semana de 3 dias!!!!
povo desanimado hj.... Karina disse q eu naum teria mta coisa pra postar hj.... eh.... em meio termo ela tava certa.... =\..... Vl Santos passa cedo.... o São Vicente..... 6 e 50.... ateh q cedo.... entramos... todos calados.... moh triste..... abriram a boca qnd eu apontei para o vila q nos seguia atras.... otro SV??? sim sim... mas ele se mandop para cubatão....
mari desce... vini desce.... virada do Wc Burguer'd continuo... ingles afinal.... sento ao lado de Karina.... fko conversando com ela.... afinal... naum sou o unico q qr voltar a ser bixo..... tempos em q eramos felizes!!!! (ateh fzr a primeira prova bimestral da Sônia)
bem,.... descida do vila no canal 2..... "deveriamos descer no ponto de antes... fkava mais pratico" eh neh Karina.... maaaaaaas td bem...... Francisco Glicerio...... eu rumo a Conselheiro... Karina rumo ao trabalho da mamain dela...

alguem me fala pq a Francisco Glicerio eh taum estranha a noite... e pq eu gosto disso????
emos tem em todas as avenidas de santos.... menus a Glicerio e Conselheiro q sow tem maloka!!!! pq será???
sera q a frase desferida pelo pessu da manha... eh verdadeira???.....

4 comentários:

  1. Anônimo12:26 AM

    Ehhhhh... Tá... de fato, parece ter sido um dia meio tedioso por aí pela tarde...
    De manhã... ah... bem... foi tudo nos conformes, como de costume...
    Vila São Vicente cheio na volta... chegando tarde... e deixando todo mundo no solão do 12:15 até 12:45... ¬¬
    É isso aí... -_-

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:36 AM

    Dia podre!!!!!!afff...
    =(

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:38 AM

    huahuahua..pedro eh loko....qro ver os mamutes com cara d macaco e joelho d rinoceronte ainda..aheuhEUhueHEUheuHE..:p

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:18 AM

    puta merda eu vo ser o uniko q eh do contra o dia foi fodastico das 12:00 ateh 13:15 afff manha style zuerinhas na aula de ed fisica!!! eu boçal etc etc isso naum vai presta resultado deu merda hahahhahaa... luan na escola hahahaha puta merda a Guiomar passo um video na manha e passo um trabalho fdp valendo nota!!!!! guiomar: -que que tem eu aii??? falo comigo??? hauhauhuiahuiahuiahuiahuiaahuihauihauihaiuhauiahuia
    mayra vermelha vermelha vemelhaaa... deu pra conparar com a latinha de coka cola hauhauhauhuiaha muito fodahh....ahhh vamu sair daqui anum consigo fika paradu haihuia muitas zueiras se seguiam apartir dai ...grako na espreita do volume da menina hauhuahua tava fodahhh .... manguera de insendio ligada dando sopa eh nois hauihauihauihau .... muitahh merda ... bate o sinall acaba meu dia aii porkaria soh porque eu ava me divertindo esses estraga prazer !!!!!!!

    ResponderExcluir