março 23, 2006

Dia Atipico, Mes Atipico, Ano ATIPICO!!!!

ahuhhuhauhsHASUisAUShiUASHuis....
eu sempre axei q sow tinha loucos nessa escola..... hj provou q eu estava certo e errado.... certo pelos loucos... errado por q eu pensava q naum poderia haver mais loucos doq tem.... pior q tem!!!!
___________________________
Nescessito chegar a escola!!!!!
bem.... hj foi dia de eu ouvir pra krl (sendo q eu naum fiz nada!!!) bem.... minha main enxendo o saco sobre escola e formatura e talz de manha..... eu tava rezando pra q ela fizesse o almoço rapido..... para eu comer em 2 minutos.... tomar meu banho e sair... naum interessa c o buso ia passar naquela hora ou c eu chegaria cedo na escola.... o intuito era sair de casa....
pena q eu sai no horario de sempre... tudo bem... peguei o onibus para ir para a escola.... das 20 pessoas q tavam dentro do onibus.... 15 usavam uniforme de motorista da Piracicabana, 2 do Expreço brasileiro... e o resto eram meros civis desocupados....
chegando na escola.... vi pessu da manha + 2 bixetes + minha bixete adotada.... flei ou para todo mundo... nun sei pq a Gabriela nun tah flando mt comigo.... mas tudo bem... eu tava pingando de suado... aproveitei q 1º e 2º da manha tem edu fisica qnd eu chego e q os vestiarios estavam vagos.... tomei meu banho trankilamente... sai de lah cheroso e limpo... e fui flar com o pessu da manha... ateh q Gabi flo muita coisa (merda pra variar...) ela naum sabia onde fkava floripa..... bem... e ainda acreditou qnd nós veteranos falamos q era no nordeste.... tudo bem vai.,... pena q ela c foi rapido.... demorei mt no banho + reneide chegou ultra cedo....
depois.... panguando pela escola.... panguando.... aula da lolo.... panguando... panguando.... ateh eu receber a 4a carta da semana.... coisa q alegrou meu dia.... e como sempre.... escrevo a resposta...
madeira e Lais me enxendo o saco por causa disso.... ¬¬
aula da Sônia... esculacho geral... "vcs pensam q saum oq para fzr viagem de formatura.... bem... vcs com ensino medio pode ser lixeiro!!! mas como a escola eh boa vc pode ser balconista de shopping!!! vc pode escolher dois lugares para ir essa formatura... floripa ou porto seguro.... mas vcs c eskeceram do 3º lugar.,... vcs tb podem ir a merda!!!! eh isso q vai acontecer... o vestibular nada neh!?!??!"
lol.... grande Sônia.... mesmo a gnt naum gostando ela sempre esta certa....
respopsta feita... exercises de mat feito, aula de Edu fisica... q teve pega pega... cabo de guerra e etc.... muy bela essa aula!!!!
dpois.... rouba bandeira.... foi bem desconfortavel fkar com pessoa na base... e naum ter amizade nenhuma nen pra flar q eu saia corendo....
qnd eu chamo algumas pessoas... eles desfazicadeira.... enton... cabo de guerra com pessu do tecnico... Valerio monstro puxando 4 negos de uma vez.... dpois eu e Gabriel Dupla de Escorpianos dinamica ganhamo dele (logico ele tava cansado,.... mas mesmo assim deu trabalho)
mão esfolada dpois d tanto puxar corda... otro banho e ponto....
_______________________________________________
Frango com Catupiry, Ketchup, Limão Azedo e 35 cents
eh eh eh.... vila bizarro Vezes 2198498787497/2 +25³²¹³²¹³ .56989557 = mta merda....
bem.... ponto.... chega eu e Gabriel sobre historias do cabo de guerra... (de força ou de guerra Luan)... e a primeira pedida de 35 centavos.... desferida por Larissa².... bem... "mas gnt eu to com fome...." ... "eu tb!!!!" ... "e eu to sem dinheiro!!!!" .... "olha q coincidencia!!!!!"
dpois dela comprar sua coca cola.... chega irmã de Roger pedindo 35 cents....
"mas gnt eu to com fome...." ... "eu tb!!!!" ... "e eu to sem dinheiro!!!!" .... "olha q coincidencia!!!!!".... "ah gnt eh sow 35 cents..." vc eh a segunda pessoa a pedir isso hj!!!!" bem depois q ela arranja os malditos 35 cents..... chega.... AYRTON!!!! "gnt me da 35 cents pq eu to com...." .... "ah vai se ferrar,... ninguem tem... todo mundo jah pediu esses 35 antes de vc.... vai ver com otro!!!"
chega madeira...... 2 rodas saum formadas.... nº 1 com eu, Larissas, Gabriel, e Vitor.... e nº2 com madeira, irma de Roger, Vinicius, Zeus.... bem.... na nossa.... Larissa² imitando um chiuaua morto de fome (pq fala serio.... akilo naum eh poodle nem na 5ª lua de jupiter!!!) e depois a dança do katchup.... meu Deus... oq era akilo?!??!?! e o pior de tudo.... foi as tiradas q ela deu em mim..... q axo q só ela q entendeu neh.... pq nen dah pra eu colocar aki.... de taum absurdas q foram... mas oq tem o limão azedo haver??? uma comparação.... uniao de 3 ou mais pessoas para me tirar???? hã??? a cada dia q passa entendo menus esse mundo....7075 no casqueiro???? ei devolve isso para o 01!!! edificaçoes no final da presidente wilson q custam 26 reais no quarto periodo..... (mudando) 1º, 2º e 3º periodos.... o Willian fka na escola... segundo Gabriel..... "Luan vc tah usando drogas???"... "bem eu naum.... mas ela tah!!!".... "ei oq q tem eu ai??? olha q eu te dou uma voadeira Luan!!!!"
Bem... dpois de berrao de irmã de Roger para fazermos uma rodinha unica.... aceitamos o desejo dela.... ai a gnt fko sabendo oq c passava na otra toda.... sendo q eles jah tavam com piadas ambiguas... desde o começo... a partir dai só veio merda.,...
pegar ele andando, pirulito, pastel de frango com catupiry, buraco negro e etcs.... jah imagina o nivel da conversa..... on Vila... continuamos.... e foi bem pior doq em solo..... de um lado irma de Roger flando e sendo meio q zuada.... mas ela aceitava e naum flava nada..... Larissa² falava a mesma merda... pena (ou sorte) q ela tentava concertar..... e ficava umas 10 vezes pior.... "mas eu gosto de dois tipos de katchup.... mas só provei um!!!" .... "eu eihn... e o otro eh como???" ... "ai gente vcs jah taum pensando merda??" ... "naum naum boba.... vc começa e a gnt naum vai pensar merda naum senhiora!!!" .... bem.... ela tava fzndu um pokinho de escandalo no onibus... e em todas as curvas ela se balançava.... ou gritava nas freadas..... qnd madeira flo d Mayra pra ela q ele tinha fkado com a Mayra.... ela zoou MT MT MT MT MT mesmo o Gabriel.... pra depois pergunta qm era a Mayra .¬¬
bem... historias do meu ursinhos.... doorosas para a cabeça do Gabriel..... jah q flar de 3 ursinhos no percuso do vila todo.... deve dar dor de cabeça... alias naum sei ateh hj oq eh dor de cabeça.;... curva... e Larissa berra.... ento cala-la com minha mão e tomei uma mordida q tah dolorida ateh agora!!!!...
tri atletismo de vila... ela desce..... merdas acabam,.;... naums... as respostas só fkam mais lentas (e piores).... atraz lugares vagos.... povo c aquieta um poko... irma do Roger chega ateh la atraz... começa a zona de novo.... mas descemos todos no ponto do Wc Burguer's... bem... zona foi a palavra dentro dakele buso.... garanto q ateh o final do ano a gnt deixa o buso vazio nakele horario... qm qr estudantes berrando e flando merda dentro d um buso... só o motorista e os proprios estudantes.... vai acontecer q nen ano passado, vila vazio e na hora.... pq??? pq a gnt fazia zona oras!!!!
Volta irma do Roger, Madeira e eu.... os dois flando mt mais merda... perco 05 e 21.... vou a casa de madeira,... volto e ganho 5 e 21.... os dois disputam qm chegaria primeiro em casa....

dia louco..... bem.... foi mt bom ateh eu chegar em casa... qro um dia assim todos os dias d onibus!!!!

I'm waiting for my own salvation I got to get out - there's no

time to waste
Cause I need something to change
Something to break - Some way to get away
Some way to get away from you
(Pennywise - Something to Change)

3 comentários:

  1. Anônimo10:59 PM

    eawwwwwwwwwwwwww marotooooo, que dia em!! a maozinha ta dodoi? tadinho.. UAHUAHIUAHUAH, foi tapar a boca da menina deu nisso ne, sorte q n arrancou pedaco!! rsrs
    bom.. flwsss seu maroto!!
    nos vemos em breve em!
    maroto´s ride on the way!

    Fuizzzz

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:40 PM

    ahhh akela Larissa eh loka
    oq seria do vila sem ela ..haha ..meio diferente nao ^^
    ahhh q isso?? Larissa²??
    num dah pra saber q Larissa eh.. pq vc num fala Lara (ela gosta d ser chamada assim..)
    parece a prof bianca hj: chamada
    - Larissa 24; Larissa 25
    poha num tinha jeito pior d chamar..
    isso pq ela falo o sobrenome dos outros.. soh pra gente q ela fala numero.. -.-
    bem.. ateh.. ahhh acho q num vo amanha pra escola.. e vc num vai sabado neh.. entao ateh sei lah qdo =]
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:27 AM

    Êêê... Dia feliz! O melhor dia (e, para mim, o único) de Vila da semana...
    E provavelmente o mais cômico do ano até então...^^"
    Céus... agora temos 3 drogados no Vila... Você, a Larissa (Entenda: Tem a Larissa e a Miyagi... são pessoas diferentes...) e... o terceiro elemento...( ¬¬ )
    Enfim... é isso aí... tratem-se, e... "Drogas nem morto..."
    Ok, ok... O terceiro elemento pode até usar drogas... mas só se ele REALMENTE estiver morto...

    ResponderExcluir