abril 18, 2006

A, B, C, D, ou E???

eh eh eh.....
a prova mais chutada q eu fiz no mundo!!!!!
o pior..... eu sai acertando!!!!!

Cubatão/Cosipa..... como????
como como como.... frenetico!!!!!! passou no horario do SANTOS.... e esse nen deu sinais de passar...... LOL..... entro...... 12 passageiros.... 12 uniformizados.... 12 MOTORISTAS!!!!.... e eu q pensava q bagunçava no Vila.... os motoristas saum bem piores q a gnt.... e o q tava dirigindo o buso.... era por incrivel q pareça o mais desordeiro huahaahuaha.... "poh Vilmar... coitado do mlk.... dirige o onibus q nen um motorista de verdade..." ... "ih.... esse dai.... tah acostumado com a Velocidade!!!" ROFFL!!!! beleza.... desci vivo dessa zona... e sem pagar passagem >.<...
Na escola... Vila Santos por traz d mim..... espero... e desce carioca e sua turma .¬¬
entrando na escola..... Gabi saindo.... acompanho ela ateh a entrada.... ela contando sobre os fatos da manha... os mlks da classe dela q só jogam truco o dia todo com o Baralho do pokemom!!!.... ela falando q tava com medo de Fisica e talz..... chega Miyagi... falo com ela um poko.... e ela comenta do penteado Emo dela... e falou q olhando pra miyagi ela se arrepende de naum ter feito um penteado legal e ter pintado o cabelo todo de vermelho.... perguntando c a Miyagi era emo tb.... bem... ela escuta GC... ateh ai eu escuto.... mas c ela coulpou ela e chamou d emo... .¬¬
Thiago e Esther chegam.... prova d ema,.... foda.... eles falando tudo para mim... e bixete faklando q EMA eh legal.... naum com todas akelas pohas de alternativas dificeis com nomes complicados sobre plantas...
chega perua e mamain de Thiago.... xau Thiago, xau Esther, xau Bixete Gabi....

en escola... panguando ao maximo... e vejo dois panguoes.... Miyagi e Diego...
pagode pela enezim,a vezz na escola... alguem tropeça na merda do fio!!!!
bem.... anão.... axo q eh um ddr (pena q eh um Pump)...
Bia.... Bate no Pedro um dia....
Anão comendop... e fights de Gabriel....
Falando com Miyagi....
(isso jah tah nos vapt-vupts)
(pessu do Vila..... Larissa falando q tah todo mundo quentinho no abraço... logico... ela toda gelada e molhada....
Sinal....
Zueira no corredor....
cisma de Larissa....
Graco... WTF???
Aula de Mat.... X+Y-2 = 0
zueira no corredor.... e aula de quimica....
o² faz o fosforo queimar mais rapido.... H² faz vc queimar mais rapido...
o jeito errado de c acertar uma provinha!!!
prova de ema....
chuto tudo...
panguando...
todos descem...
todos falam agora... Nataly e Aline too.... unbealivele!!!!
surpresa d marcos.... CHOCOLATES!!!!!
todos comemos.... e ponto....
Grupinho... eu, Marcos, Aline, Nataly, e alguens q eu naum lembro...
marcos pega o buso dele.... despedida fofa!!!!
Larissas e Pedro comprar coca no barateiro.... as 6 e 45....
6 e 50... buso passa...
senhor Miyagi no Buso....
no onibus... eu falando com Nataly e Aline.... Capitão Mor, Jacob emmeric ou Antonio emeric q eh esquina oras....
desço do buso.... vejo a makina pra anão.... eh pump... =vou para a casa andando....

foda esses vapt vupts..... naum mt....
eh q eu to com pressa .¬¬
provas amanha .¬¬²
ah ah....
recomendaçoes de mnusiks
eu sei q vcs naum baixam nenhuma.... mas tudo bem.... eu sou bobo e continuo colokando elas aki....
Hawthorne Heights - Saying Sorry....

comentem!!!!

2 comentários:

  1. Anônimo10:04 PM

    Despedida fofa? C vc acha, quem sou eu pra discuti? Então, c pra vc eh x+y-2=0, pra mim eh 7,5% de sólidos dissolvidos! hsuahsuhasuhaushaushaushauhs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:10 AM

    Não achei sua pessoa estranha hoje... Apesar de que eu ando vagando tanto pela escola que nem teria tempo para reparar nisso...-_-"
    Apesar de quase não ter dormido e não ter falado com muita gente, foi uma semana bastante decente...(Pergunto-me se isso são fatos paralelos ou uma condição de existência da minha aparente felicidade dessa semana)...
    É isso... Estou com preguiça de comentar nos outros posts da semana... mas eu li todos...O.o
    MFCO...
    Movimento Federal com Orquestra...
    Isso é música sim...

    ResponderExcluir