abril 17, 2006

Muito Estranho, Muito Estranho, MUITO ESTRANHO!!!

Bem.... Mt estranho.... frase mais desferida no dia!!!!

Spare Me Details!!!
uhuuuuuuuuuuuuu
durmi pacas..... 11 e 20 acordo.... com minha main perguntando c eu naum ia pra escola.... eskeci q fkar doente acarreta em dormir mt mt mt.... mas beleza...... fiz tudo... pra tentar pegar o buso de meio dia.... falhei miseravelmente

Chegandfo na escola.... sem nada... graças a Karina q fkjo com minha carteira (e obrigado... vc foi uma boa alma me ajudando a economizar 12 reais ^^) bem.... mas eu tinha meu cracha rezerva..... bem util nessas horas sabe!!! chegando.... vejo alguem sentado no primeiro Banco gritando.... bem... como minha visão me deixa focar pessoas bem de longe.... nen sonhava em reconhecer tal pessoa.... dpois descubro q era a Lara.... qnd ela fez gestos d puxando uma corda...... tah... falei com ela... e ela me arrasta para dar voltas na escola.... descubro q naum tem ninguem na escola.... ela me fala.... q dia chuvoso + pos feriado = ninguem na escola..... bem... ela encontra amigas q desconheço.... rodo pela escola.... encontro Geilson... q resolveu sait da familia.... Livro de 62 mango.... nen q USA faça guerra....
voltamos ateh ond tava Lara... agora com Anão.... anao mostra o video do mais foda em DDR d Sampa..... conta-nos sua experiencia em sampa.... (acabo d informar a existencia de um possivel ddr aki...) e talz.... Lara conta d como foi pegar o cosipa... tomar chuva com uma chapinha no cabelo e talz..... eeeeeeee.... AULA!!!!!!

nos corredores e Talz.... eu e Marcos lah..... conversando com bixos e pans.... Anaum roubando meus 50 mangos... e nós 2 correndo pelos corredores e eu gritando.... LADRAO TIA!!! LADRAO!!!!..... dpois todos a classe... e eu e tonmhaum no corredor... e WTF!!! Marcelo Faltou.... Magda adianta..... aula luper chata..... fkei lah na carteira e talz.... espriguiçado.... dpois..... corredor com los bixos denovo e Marcos..... acompanho ele ateh a sala d artes..... e relaxadaum na Aula denovo....

Recreio fodonico,.... se esconde Rafa,.... c esconde..... do nada... ele fugindo da tia e talz, do nada a gnt tinha q interromper as conversas pra esconder Anão... e qnd tudo c estabiliza.... Larissa, Aline, Marcos, Eu, Lara e talz.... e anaum fala...... "Miyagi aki.... c eu ver o papet por perto ou eu me desaclopo ou bato nos dois!!!" foda.... dai termina o lanche.... a gnt fazendo corredor pra esconder ele!! foda dmais..... dai ele..... lah em cima.... "poha... tenho q escolher entre... Fofão, Sueli e Jeana..... AFFFFFF!" ele fka na nossa classe com Sueli,.....
acaba a aula... eu fko panguando com Marcos... compramos Cheetos e talz.... ateh todos descerem.... eu usando taticas de melissa perante Mari e Karina.... mas Mari pisa no meu pé qnd eu estava desprevinido.... bixos descem.... eu com 3 cartos..... Wuski Siberiano figurinha dada a Karina, Táticas de Larissas.... surpresa geral de alguns desavisados..... fight de guarda chuva.... frente.... e...

7395???? WTF!!!
ponto quentinho... pq todo mundo fez uma rodinha.... Nataly ateh falou bastante hj!!! As teorias dela sobre as cartas magicas do madeira..... ela cantando musikinhas.... e talz.... bem.... a ultima pessoa q naum falava mt agora tah falando... YES!!!!.... fizemos esse ano Miyagi, Aline e Nataly falar!!!! (nessa ordem mesmo)
bem... ninguem quiz me emprestar 1 real... enton eu destrokei meus 10 e comprei o Exibido.... um Bace Round.... o Ultimo da padaria!!! YES!!!!²
embaixo de chuva.... vila passa as 7 e 30.... estofado!!! (numero dele acima citado!!!) todos em cadeiras.... zuando.... com musikinhas.... e talz... espriguiçados..... eeeee...... Lara Avista o T. Tatico...... começa a polemica... eh Tatico... ou Tático..... dai a discução e talz.... ela joga tudo no chao e pergunta pro moto oq q eh afinal!!!
"bem.... cada um fala do jeito q qr,,,, eu falo Tatico...." UHUUUUUUUUUUUUU..... dai começa a zueira..... "Terminal Tático eh u caraio, terminal Tático eh o da SEAT lah com akelas táticas doidas.... ahsuhusahhsuahsahssh" dai vem a historia dos 2 terminais de PG.... q o Tude bastos era um cara influente nakela regiao.... e o Tatico era um indio....
end this shit..... a gnt zuando... eu fasso um montinho no madeira no onibus mesmo..... ele tenta me socar e talz..... zueiras ateh o ponto de Mc.... dessemos todos.... e falo.... "madeira tem chocolate na casa dele" todo mundo qr ir para lah.... dai ele enrola e talz..... dai eu falo "vaum conhecer os caxorros dele pelo menus" ... miyagi.... "spo c tiver chocolate...." UIAShIUshiuaHsuihIshuiSA.... fkamos 15 min lah conversando.... sem nada pra fzr... dai decidimos todos ir as nossas casas.... e fodasse... pego o 02... naum me molho ateh chegar em, casa... merda do interfone qbrado.... e me molho ateh axar um orelhao e pedir para minha main descer... .¬¬

sim sou feliz mesmo.... abri meu ovo de poascoa só pra comer os 06 bonbos.... ainda sobraram 02....
sonho de valsa de 690g RoX
Mais um casalzinho!!! q fofo!!! ^^.... familia!!!!
e eu.... persisto sozinho!!!.... tlvz jah estou encaminhado ;)

falando nisso... escutem... Offspring - Spare Me Details...
=***
comentem!!!

Um comentário:

  1. Anônimo10:30 PM

    WTF, Fucker!!!
    Ainda bem q vc esta feliz hj, me desculpe mas vc estava muito EMO ultimamente, ainda bem q isso passou. C liga, c tudo der certo, eu vo leva uma coisa legal amanha pra escola. Flw q eu vo assisti o filme. XAU!!!

    ResponderExcluir