abril 20, 2006

On And On This Road Is Burning!!!!!!

uhnnnnnnnnnnnnn
dia..... LEGAL!!!! mt foda..... ainda há gnt q diz q eu tava estranho hj....
desde qnd eu fko estranho???
eu naum tava estranho gente....

Desde as 10 na Escola....
SIM!!!!!
desde as 10h na escola.... fzndu.... LIÇÃO de Matematica!!!! mts exercicios.... e eu terminei todos ^^.... só naum sei c serei bom o suficiente na prova .¬¬ .... bem.... das 10 a meio dia.... biblioteca... fzndu lição..... duas vizitas da Gabi... uma ela foi pegar o livro as 10 e 20.... e me viu..... (sabia q alguem tava brincando com os meus caxos e naum era a Lais q tava do meu lado).... olho para o lado... um ser pequeno de cabelo vermelho..... ha!!! qm será neh?? só podia ser ela.... fkamo lah uns 20 min conversando... no final... ela foi alugar um livro d física.... ela foi esperta,.... livro dos bixos eh uma merda..... ela seguiu o conselho dos veteranos e tah alugando o NOSSO LIVRO..... ela foi uma das unicas bixetes a se sair bem na prova d fisica.... (bem = perto da média).... e a segunda visíta... era pq a biblioteca ia fexar.... e ela foi lah... pq sabia q eu ia sair .¬¬
dai..... eu terminei os exercicios meio dia dpois q a biblioteca fexou..... NAAAAAAAAAAAAUM!!!!.... subi e fkei fazendo liçao lah em cima.... Actualy Party: Antonio, Lais, Mayra, Talita e Papet.....
saio d lah... faltando pokos exercicios.... e vem Lara, falando q sentiram falta d mim lah em baixo..... Marcos... pensando q eu tinha faltado, e Miyagi... q eskeci oq ela falou.... e Anão.... me xingando por naum estar lah embaixo!!!! HSAUIHSiHSIAS
falando com o povo lah no corredor.... eles falando q o dia naum eh o mesmo comigo ausente..... q lara e Miyagi fkaram moh sozinhas qnd chegaram meio dia e talz.... fzr uq.... e entro na aula da Lolo....
lah... terminando 2 exercicios de matematica..... Lolo falando sobre a greve... dpois de Gramatica.... e de um cara Bizarro q só escrevia sobre a morte!!!!
eu e Tonhaum falando de Chrno Cross.... o ultra jogo mais fodastico de todos os tempos.... e a Kid Eh FODONA!!!!
Aula de matematica..... Wellingtonm...... "professora posso fzr esse exercicio assim na prova...." Sônia..." vai te catar..... a minha pessoa axa q vc tah fzndu muita viadisse c fizer o exercicio assim... o nome disso eh viadisse..... e cuidado ai.... qm vai aplicar minha prova vai ser o senhor Paulo Justo (famoso mortari).... vai q ele gama ai na tua viadisse... (sonia desmunhecando a mão)" ... Wellington " (cara de bunda..) falando nele professora.... ele falou q o Carioca ten mó bundao.... e perguntou c ninguem deu uma mordidinha nela e ainda deu uma piscadinha pra ele!!!" Sônia... "e a sua pessoa ficou com ciumes neh???? ihhhhh... cuidado!!!!"
UAShiUSHiuHSiAS
fodonicol....
lanche.... naum lenbro oq ocorreu,.... ah sim... a gnt fko na secretaria o tempo todo..... na volta do lanche.... eu e anão fkamos conversando na frente da porta da classe dos bixos.... sentados na porta da minha classe... olhando pra dentro da classe dos bixos e talz.... eles olhando a gnt... ary fexa a porta pra eles pararem de olhar pra gnt.... a gnt conversando.... ateh terminar a aula da Sônia.... ele ainda me pergunta se rola.... falei q naum... deixa pra otro.....
bem,..... Edu fisica..... no professor..... eu panguando com Tonhaum falando sobre chrono cross.... eu panguando com Lara falando nada com nada na arvore... eu Mayra, Graco e Lara atrapalhando a vida de Miyagi e Papete.... Bixos saindo da edu fisica.... Miyagi e lara perdem uma avaliação dessa merda d materia.... elas taum ligando mt oh.... acaba a aula.... todos se reagrupam... marcos sai... fights de Gabriel..... maça.... reagrupamento denovo..... qnd vamos ao ponto? lara dançando funk.... eu passando creme no cabelo... descubro q afanaram a Esperança..... esta com Natali.... bah,,... dpois me devolve tah??? estragando o prazer de Lara q passou um poko dos limites dançandu funk... retiro o disc da mão dela e fomos ao ponto....

jah lah..... fkei rodando por lah.... Miyagi mercenaria.... qria dinheiro... Gabriel fala q só libera grana c ela jogar folhas no meu cabelo... dito e feito.... ela e Lara rindo... miyagi falando q naum tinha outra chance..... exclusão.... go go truco..... enquanto eu jogo Karina me ajuda a tirar as folhas da cabeça.;... mui alegre o jogo.... naum qria sair dakele grupinho..... Noelle, Vini, Pedro, Eu, Anão.... cabou o jogo.... tentei voltar ao otro grupo... mas... no vontade.... voltei pro otro jogo.... incrivelmente virando de 7 a 1.... e ganhando na mao de ferro.... foda.... buso pasa.... entro.... e fko lah no fundo jogando... e jogando.... Lara me pergunta se tah tudo ok comigo.... sim... tem certeza... sim.... jogando.... dpois Miyagi... Luan esta mt estranho hj.... vc tah bem??? Sim.... tem scerteza??... sim!!! Diego a mesma coisa.... Tah calado... naum tah falando, com cara estranha... tah bem?? sim.... Tem certeza.... AHAM!!!.... madeira oferecendo chocolates..... miyagi oferece... eu recuso.... ela se poerguntando c eu to bem..... eu to oras... pq estaria estranho..... hora de descer.... truvco fodastico.... 4 manilhas com a dupla utimo jogo neh Rafa???

me digam.... pq eu to estranho???
essa naum eh a pergunta.....
nen todo mundo pode ser normal todos os dias neh....
mas eu tava normal como todos os outros....
antes q vcs pergunte tb q nick eh esse no meu msn... eu gosto de GC sabe... naum eh pq meu dia foi uma bosta.....
e esse titulo do post..... Offspring - Long Way Home... baixem se quiser... c naum quiser q c foda....
naum recomendaçoes musikais hj.... so Baixem Catch 22 - Whats Come Around Goes Around.... Ska de primeira (eu falei q naum ia ter recomendaçoes.... e colokei .¬¬)
e q se foda as recomendaçoes finais.... e todo o resto....
comentem!!!!

3 comentários:

  1. Anônimo10:54 PM

    lulu..
    vc tava estranho siiim
    queto.. vc sempre ta falando, rindo.. hj vc num falava nada

    e eu nao sou mercenaria ¬¬
    eu soh tava com fome
    sabia q eu e a lara compramos um pao de $1,30 com $1 ^^

    ahhh eu ainda aprendo a jogar truco xp

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:20 AM

    Bem apesar d ter ido a escola...praticamente ñ participei deste dia...hj na escola foi mto divertido pra mim...msmo minhas estripulias sendo com outro grupo d pessoas,porem dexa quetu...
    o Luan eh estranhu...todu mundo sabe disso
    bju
    =*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:11 PM

    ...please where can I buy a unicorn?

    ResponderExcluir